sábado, 29 de dezembro de 2012

Imagine com Liam Payne - Parte 9


Imagine com Liam Payne – Parte 9



Anteriormente: Você ficou assistindo TV enquanto esperava Liam chegar para te levar pra faculdade, até que ele chega com os olhos vermelhos e inchados... Parecia que ele havia chorado muito à pouco tempo atrás, apesar de não estar chorando mais. Você perguntou o quê aconteceu:

Você: O que aconteceu, meu amor??

Liam: Seunome, você não vai acreditar no quê o Rafael fez dessa vez...

Você: Meu Deus, o que ele fez?

Liam: De algum jeito ele descobriu que eu tinha irmãs, foi até minha cidade natal, arrumou um carro por lá e atropelou a Nicola.

Você: Meu Deus, ela está bem?

Liam: Felizmente, ela não sofreu nada grave, mas o Rafael...

Você: O que aconteceu com ele? – você disse já começando a chorar.

Liam: Ele estava muito alterado ontem à noite, quando foi o “acidente”. – falou fazendo aspas com os dedos – Daí, depois que ele atropelou minha irmã, ele bateu em um poste e teve vários ferimentos sérios por todo o corpo, mas principalmente na cabeça. Seunome, ele está em coma.

Você: Meu Deus! – você disse levando as mãos à cabeça e andando de um lado para outro, nervosa – E agora, Liam, o que nós fazemos?

Liam: Já comprei duas passagens para minha cidade. Nós vamos pra lá hoje mesmo.

Você: Muito obrigada, Liam! Mesmo que eu e ele não sejamos mais namorados, eu ainda me preocupo com ele. Você entende, né?!

Liam: Perfeitamente! Eu também estou preocupado com ele, afinal ele estava assim por minha causa... – disse cabisbaixo.

Você: Ei, - disse levantando o rosto de seu amado – isso não foi sua culpa, muito menos nossa. A gente não tem culpa de ele ser desse jeito. Não se culpe, meu príncipe!

Liam: Mas eu sinto como se tivesse culpa por isso, já que ele estava tentando fazer mal para a minha família...

Você: Mas você não tem culpa! Você precisa entender... – disse abraçando ele bem forte.

    Depois do abraço, ele foi te levar na escola, já que o vôo era à noite, e avisar os meninos que ele iria viajar. Naquele dia, você não conseguiu prestar atenção em nenhuma das aulas, apesar de ter se esforçado bastante. Você só ficava pensando em como Rafael estava... Finalmente, o sinal tocou e você correndo pra casa arrumar suas coisas pra levar para Wolverhampton.
    À noite, você e Liam foram para o aeroporto e embarcaram. Não demorou muito e vocês chegaram na cidade dele. Lá, vocês foram direto para o hospital ver como a irmã de Liam e Rafael estavam.
    Vocês foram primeiro visitar a irmã de Liam. Ela estava apenas com alguns arranhões nos braços e nas pernas. O carro só esbarrou nela. Ela estava bem, estava feliz, alegre... Enfim, parecia que ela não havia sofrido um acidente. Dona Karen estava no quarto com a filha. Ela estava com um sorriso no rosto. Devia ser porque a filha estava bem e tal.
    Assim que Liam chegou, ela se levantou de sua poltrona e deu um abraço no filho e, logo em seguida, em você. Liam já havia falado de você muitas vezes pra ela, então, ela praticamente já te conhecia. Nicola também ficou feliz de o irmão ter chegado.

Karen: Liam, meu filho! Que bom que você chegou! – deram um abraço.

Liam: É! Eu estava com saudade!

Nicola: Liam, me dá um abraço aqui maninho! – deram um abraço também.

Liam: Como você está?

Nicola: Estou bem! O carro só esbarrou em mim...

Liam: Ainda bem, senão eu ia, eu ia... – falou fazendo cara de bravo, provocando risos em todos no quarto.

Karen: Você é a Seunome? – te perguntou.

Você: Sou, sim!

Karen: Liam me falou muito de você. Sinto como se já te conhecesse, de tanto que ele fala de você! – disse, deixando Liam vermelho de vergonha.

Nicola: É mesmo! Ele só fala de você quando nos falamos por telefone... – disse, deixando Liam mais vermelho ainda.

Karen: Eu sei quando ele está realmente apaixonado. Desde pequeno ele sempre foi muito romântico, carinhoso, cuidadoso, educado, calmo... Enfim, um filhO perfeito! – deu ênfase no ‘O’ – E quando ele começava a gostar de uma garota, ele ficava muito mais romântico, carinhoso, cuidadoso... Além de muito mais pensativo. Ele vivia no mundo da lua. Às vezes, ele até me perguntava como se conquista uma garota. Ficava na cara que ele estava gostando de uma garota, mas eu não perguntava quem ela era, porque ele SEMPRE foi tímido. Ao invés disso, eu descobria. Eu observava as meninas que ele ficava olhando na saída da escola e depois que eu descobria quem ela era, eu conversava com ele. Mas sempre era aquele amor de criança, então não durava, né?! Mas agora eu estou vendo tudo isso acontecer de novo. Fazia um bom tempo que eu não via os olhos dele brilharem tanto quanto eles estão brilhando agora. – ela deu uma olhada para Liam, todo vermelhinho, que olhava pra você com uma expressão de bobo apaixonado no rosto. Você sorriu pra ele, que retribuiu – Eu sinto que ele está realmente apaixonado por você. Ele é uma pessoa maravilhosa e você também parece ser. Espero que vocês dêem certo.

Liam: Aw, mãe... Assim eu fico com vergonha... – disse com as bochechas BEM vermelhas.

Você: Também espero que a gente dê certo! Eu amo seu filho! – você disse, indo até Liam e dando um abraço de lado nele.

Liam: Também te amo, princesa! – disse e te deu um selinho.

Nicola: Vocês são lindos juntos!

    Vocês sorriram e ficaram conversando com a mãe e a irmã de Liam mais um tempo, até que você se lembrou de Rafael. Você chamou Liam pra fora do quarto e disse...

CONTINUA...

********************************************************************************

Oii, gentee!!! Voltei finalmente!!! Fiquei com saudades! E, sabe, eu amei escrever esse capítulo! Ele foi muito fofo, em minha opinião. Amei!!! Espero que vocês tenham amado também. Me falem nos comentários!!! E, infelizmente, eu acho que esse fic tá no final já... ): Malikisses & Horanhugs! Até o próximo capítulo... 

Ps: Mais tarde eu posto um mini imagine com cada um dos outros minos... 
     

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Aviso!!!

Meninas (e meninos??),

sei que vocês podem me odiar depois disso, mas, infelizmente, eu não posso fazer nada para evitar isso... :(((
Eu não vou poder postar nada durante a próxima semana, porque eu vou dormir na roça dos meus pais e lá não tem internet.
Mas, enquanto eu estiver lá, eu vou escrever muitos outros imagines, porque ão terei nada para fazer, inclusive o tão pedido imagine com o Niall. 
Me desculpem por isso...
Eu sinto muito mesmo por ter que ficar tanto tempo sem postar nada, mas vocês não vão se arrepender de ficar uma semana sem histórias, porque quando eu voltar a postar, vou trazer alguns imagines que estou pretendendo escrever à um bom tempo, mas não escrevo por preguiça. 
Então, por favor, tentem não me odiar... Eu amo vocês!!!

Até semana que vem! E... Não se esqueçam, EU AMO VOCÊS!!!

Malikisses & Horanhugs!!!


terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Imagine com Liam Payne - Parte 8


Imagine com Liam Payne – Parte 8



Anteriormente: Mãe: Ok! Juízo, hein?!
Você: Tá bom, mãe! Tá bom! – você e Liam saíram da casa rindo e entraram no carro dele.
Liam: Você quer dar uma volta por Londres antes da segunda dose? – sorrir malicioso.
Você: Pode ser!
Liam: Onde você quer ir?
Você: Onde você quiser me levar!
Liam: Ok!

    Depois dessa conversinha, Liam ligou o carro e te levou até a Tower Brigde. Vocês não pararam, só passaram pela ponte. Ele é muito linda à noite.



    Daí, finalmente, vocês foram pra casa do Liam. Ele te perguntou se você estava com fome e você disse que sim, então ele pediu uma pizza. Enquanto vocês estavam esperando a pizza chegar, Liam decidiu tomar um banho. Você ficou assistindo TV. Estava passando 2 Broke Girls [que conta a história de duas garçonetes, Max e Caroline, que vivem falidas(por motivos diferentes), mas têm o objetivo de abrir juntas uma loja de cupcakes]. Você se identificava bastante com elas, exceto pelo fato de você não ser garçonete, mas você sempre pedia dinheiro para seus pais, pois nunca tinha o suficiente para fazer o que você queria. Você já tinha tentado arranjar um emprego, mas nunca dava certo.



    Você estava bem assistindo a série e dando risada, que quando a campainha tocou, avisando que a pizza havia chegado, você deu pulou do sofá, que quase caiu no chão, tendo uma crise de riso terrível. Mesmo assim, foi pegar a pizza. Quando você apareceu na porta rindo igual uma maluca, o entregador fez uma cara tão estranha de susto que você riu mais ainda. Você pagou a carinha e pegou a pizza. Quando você entrou, rindo ainda, encontrou Liam só de toalha na sala assistindo àquela série. Ele perguntou:

Liam: Por que você estava rindo tanto? É por causa desse programa?
Você: Também, mas é que eu estava tão entretida com o programa, que quando a campainha tocou, eu me assustei e quase caí no chão...
Liam: Sei... Aqui, eu não conheço essa série. Como chama?
Você: 2 Broke Girls.
Liam: Conta a historia de quê?
Você: De duas garçonetes, Max e Caroline, que vivem falidas, por vários motivos. Mas têm o objetivo de abrir, juntas, uma loja da cupcakes.
Liam: Legal! É de comédia, né?!
Você: É sim! Essa série é hilária! Eu amo! – ele dá sorriso singelo.
Liam: Então, vamos comer?
Você: Vamos sim!

    Você desliga a TV, já que já tinha visto o episódio que estava passando, e vai pra cozinha. Lá, Liam já está colocando os pratos na mesa e também já está vestido, sabe-se lá como é que ele pôs a roupa tão rápido que você nem viu.
    Você se senta e, logo, ele se senta também. Vocês se servem e comem a pizza. Depois que terminaram de comer, vocês foram assistir televisão de novo. Aquela série que você adoro ainda estava passando. Deveria ser uma maratona dela. Vocês ficaram assistindo um tempo, até que você solta:

Você: Nossa, eu me identifico tanto com elas...
Liam: Por quê?
Você: Por nada não! – você percebe que não devia ter falado isso.
Liam: É por alguma coisa, sim! Pode me contar!
Você: Ah, Liam! É que, de vez em quando, eu não tenho dinheiro pra sair com meus amigos e acabo tendo que pedir pros meus pais.
Liam: Por que você não arruma um trabalho?
Você: Eu já tentei, mas nunca dá certo. Sempre alguém melhor chega e toma minha vaga, ou o patrão não gosta dos meus serviços... Sempre alguma coisa acontece...
Liam: O que você acharia se eu arrumasse um emprego, bem bacana, pra você?
Você: Sério que você faria isso por mim?
Liam: Claro! Por você eu faço tudo!
Você: Awn, brigada, meu amor! Te amo do fundo do meu coração!
Liam: Também te amo, linda! Amanhã mesmo, vou falar com o pessoal lá da administração pra ver se tem alguma vaga e, se não tiver nenhuma, eu mando arranjarem.
Você: Muito obrigada mesmo, Liam! Não sei nem como te agradecer! Se tivesse alguma coisa que pudesse fazer...
Liam: E quem disse que não tem?? – disse chegando mais perto de você e colocando a mão dele na sua coxa.
Você: E o que seria isso? – você perguntou se fazendo de desentedida.
Liam: Vamos lá pro quarto que eu te mostro! – sorriu malicioso.

    Vocês levantaram do sofá, desligaram a TV e você subiu correndo para o quarto com Liam atrás de você. Assim que chegaram no quarto, Liam te jogou na cama e subiu em cima de você. Vocês começaram à se beijar com muita paixão e foram ficando com calor. Ele deslizava sua mão direita pela lateral do corpo e você arranhava suas costas por baixo da camisa. Logo, os dois já estavam nus e ofegantes, por causa dos beijos, e se amaram como muito amor (avá, é mesmo??).
    Algum tempo depois, após os dois chegarem ao ápice, vocês dormiram de conchinha.
    No outro dia de manhã, você acordou com o despertador do celular e se deparou com uma mesa de café da manhã bem simples, mas muito romântica, no quarto e um bilhete:

“Tive que sair, mas volto à tempo de te levar na faculdade. Não se preocupe!  
E, à propósito, essa foi a melhor noite da minha vida, juntamente com o nossa primeira noite!
Te amo, princesa! Beijos, Liam.”



    Você ficou um pouco preocupada. O que poderia ter acontecido tão cedo para Liam precisar sair? Você tentou apagar da sua mente a idéia de algo de ruim poderia ter acontecido com alguém próximo à ele, e aproveitou seu café da manhã.
    Você ficou assistindo TV enquanto esperava Liam chegar para te levar pra faculdade, até que ele chega com os olhos vermelhos e inchados...

CONTINUA...

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Que tal o capítulo? O que será que aconteceu? E com quem? Vocês saberão no próximo capítulo. Então, não percam! Eeeeeee... comentem, pleeeeease!!! Eu amo seus comentários!!! Até o próximo capítulo, suas Liamdas!!! Malikisses & Horanhugs!!!


Imagine com Liam Payne - Parte 7


Imagine com Liam Payne – Parte 7



Anteriormente: Liam: Lembra daquela entrevista que eu falei para aqueles paparazzi aquele dia no parque?
Você: Lembro, por quê?
Liam: É amanhã...
Você: Sério? Você já pensou em como você vai responder as perguntas que eles, com certeza, vão fazer?
Liam: Não. Só vou falar que você é minha namorada, e pronto.
Você: Como será que eles vão reagir?
Liam: Não sei. Só o que importa agora é que eu tô com você!
Você: Awn! Te amo!
Liam: Também te amo!

    Vocês terminaram de tomar o café da manhã de vocês. Depois ele te levou pra faculdade e foi pra um ensaio da banda. Como havia muita gente na frente da escola e Liam te deu beijo antes de você sair do carro, logo que você entrou na escola, muitas pessoas vieram falar com você.

Garota x: Nossaa, você tá namorando o Liam Payne, da One Direction?
Garota y: Fala pra ele que eu sou muito fã da banda?
Garota z: Pega um autógrafo pra mim?

    E por aí foram as perguntas. Você foi andando e só confirmando que ia trazer autógrafos, fotos... Quando você entrou na sala de aula, a muvuca finalmente acabou, já que o professor estava dentro da sala. Ele mandou todos sentarem e ficarem quietos. Você deu ‘Graças a Deus!’ na sua mente e se sentou, quieta.
    O resto do dia foi normal, sem o tumulto do começo do dia. No final da aula, você foi direto pra sua casa, pois pensou que aquelas pessoas que haviam visto a cena do beijo poderiam ter contado para algum paparazzi e eles podiam vir atrás de você.
    Você chegou em casa, comeu uma fruta e começou a fazer as tarefas da escola. Depois que terminou tudo resolveu assistir televisão. Você ligou-a e foi passando os canais até que achasse um que você quisesse ver. De repente, você vê os meninos na televisão e, imediatamente, para no canal. A entrevista deles estava passando na televisão. Na mesma hora, você começou a ficar nervosa. Você não sabia por quê, mas estava nervosa e muito.
    Já estava na metade da entrevista quando você começou a assistir, então você presumiu que as perguntas sobre você e Liam já tinham sido feitas e, devidamente, respondidas. Com esse pensamento, você se acalmou um pouco.
    De repente, um repórter pergunta:

Repórter: Liam, vimos você e uma garota saindo de um parque daqui de Londres alguns dias atrás. Quem é ela?
Liam: Bom, como eu sempre acho melhor dizer a verdade, é isso que eu vou fazer agora. Aquela garota é minha namorada!
Repórter: Desde quando vocês dão namorados?
Liam: Desde ontem.
Repórter: Nossa, que recente! Como você acha que as fãs vão ficar?
Liam: Não sei, mas espero que elas entendam que eu a amo e que se elas realmente querem meu bem, como sempre dizem, não devem fazer nada de mal com ela.
Repórter: E qual é o nome da sortuda?
Liam: Seunome!
Repórter: Hum, e desde quando vocês se conhecem?
Liam: Desde alguns dias atrás, mas foi amor à primeira vista!

    Por incrível que pareça, os repórteres não fizeram mais nenhuma pergunta sobre esse assunto para Liam, o que deixou surpreso todos surpresos.
    Depois que a entrevista acabou, Liam te ligou:

~LIGAÇÃO ON~

Você: Oii, meu amor, tudo bem?
Liam: Sim. E com você?
Você: Também.
Liam: Viu a entrevista na TV?
Você: Sim. Por que você não me falou que ia passar na TV?
Liam: Porque eu também não sabia. Eles nos disseram alguns minutos antes de começar. Daí, nem tive tempo de te ligar pra avisar. Foi mal!
Você: Tudo bem! O que você vai fazer mais tarde?
Liam: Sei lá! Pensei em sair com minha namorada, sabe?
Você: Hm, mas você sabe se ela vai querer?
Liam: Não, mas acho que vai sim, por causa da nossa ultima noite. Eu vou dizer a ela que quero repetir a dose.
Você: Que legal! Mas e se ela não quiser?
Liam: Eu faço ela mudar de idéia.
Você: Como?
Liam: É segredo!
Você: Mas eu tô curiosa agora...
Liam: Você só vai descobrir o que eu vou fazer quando eu for encontrar minha namorada...
Você: E eu posso saber quem é ela, Sr. Payne?
Liam: Ah, ela é uma menina muito feia, sabe? Muito chata, burra...
Você: E como você consegue gostar dela, sendo que ela é desse jeito?
Liam: Porque ela é você, sua boba! – começou a rir.
Você: Bobo é você, seu bobo! – começou a rir também.
Liam: Eu sou bobo e você é linda!
Você: Não você que é lindo! Eu sou feia, chata e burra.
Liam: É mesmo!
Você: Ô quê? Então você vai ver só quem é feia, chata e burra quando você vier me buscar pra gente sair...
Liam: Você vai fazer o quê, bonitinha??
Você: É surpresa!
Liam: Ei, não vale me repetir não! – vocês começaram a rir.
Você: Vou desligar agora, preciso tomar banho pra ficar cheirosa pra você.
Liam: Me espera, que a gente toma junto...
Você: Nem pensar! Eu não tomo banho com pessoas bobas... – você segurou o riso.
Liam: Boba é você! – você não se agüentou e começou a rir, junto com ele.
Você: Okay! :/ Que horas você passa aqui pra me pegar?
Liam: Pode ser às 8?
Você: Pode sim!
Liam: E... você dorme na minha casa?
Você: Tudo bem, gatinho. Eu falo aqui pra mãe... Até mais tarde. Beijo.
Liam: Até. Beijo.

~LIGAÇÃO OFF~

    Você subiu pro seu quarto e tomou um banho bem quentinho. Depois separou algumas roupas e o seu material pra levar pra casa do Liam e desceu, já que eram 7:45 já. Você ficou esperando seu namorado chegar, assistindo televisão. Até que sua mãe entra conversando e rindo com Liam.

Você: Oi, mãe! Oi, Liam! – levanta e dá um abraço e um beijo na mãe e um selinho em Liam.
Mãe: Oi, filha! Encontrei com seu namorado aqui em frente... Ele é muito simpático, querida! – Liam ficou vermelhinho de vergonha.
Você: É mesmo, mãe. E eu amo ele! – disse eu deu abraço em Liam.
Liam: Também te amo, princesa! E obrigado pelo elogio, Sra. Seusobrenome!
Mãe: De nada!
Você: Mãe, vou dormir na casa do Liam hoje, ok?
Mãe: Tudo bem, filha. Mas amanhã você já vai direto pra faculdade da casa dele, ou vai passar aqui antes?
Você: Vou direto de lá. Já estou levando o material.
Mãe: Ok! Juízo, hein?!
Você: Tá bom, mãe! Tá bom! – você e Liam saíram da casa rindo e entraram no carro dele.

CONTINUA...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gostaram do capítulo? Comentem genteeeee!!! Por favor, vai!!! Eu fico muito feliz com os comentários de vocês! Por favor pessoas que lêem e não comentam, comentem por favor. Mesmo que você não tenha uma conta no google, você pode por no anônimo e colocar seu nome no final! Por favor, comentem! 1.000 Malikisses & Horanhugs!!! O próximo capítulo eu posto de tarde, mais ou menos umas 15:00 hrs. Até....




segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Aviso

Meninas,
hoje eu vou ficar escrevendo os próximos capítulos até tarde. Então, amanhã eu posto mais dois capítulos. Foi mal por não ter postado esses dias... Vou tentar, novamente, postar todo dia, mas pra isso acontecer eu peço que quem lê, comente. Por favooooorrrrr!!! Bjos. Até amanhã! 


sábado, 15 de dezembro de 2012

Me ajudem!!!

Hey, girls!

Será que vocês podem me ajudar??
Gostaria que vocês me enviassem ideias para a fic. É que eu tenho pouca imaginação...
Bom, se vocês mandarem suas ideias pra mim, eu posto capítulo mais rápido e dou crédito também(já que as ideias serão de vocês, né?!).
Por favor, me ajudem!
Sei que vocês não gostam quando eu demoro muito pra postar. Então mandem suas ideias. Pleaseeeee!
Amanhã, posto capítulo novo!!!
Bjoo.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Imagine com Liam Payne - Parte 6


Imagine com Liam Payne – Parte 6



Anteriormente: No meio da madrugada, você acorda com seu celular tocando na maior altura. Você atende e era... engano! Você não estava acreditando que era engano. Quem se engana no meio da madrugada?
De todo jeito, depois disso você não conseguiu dormir mais e ficou pensando no seu dia. Você tentou lembrar se tinha alguma tarefa, algum trabalho, alguma prova, mas você não conseguiu ficar pensando sobre esse tipo de coisa muito tempo, não.
    Você só queria pensar no Liam. Foi por isso que você percebeu que você poderia ser uma ameaça pra ele. Não que você fosse machucá-lo ou coisa do tipo. Não! Mas Rafael poderia fazer alguma coisa com ele. Tudo bem que foi ele quem terminou com você, mas ele não aceitou bem sua atitude com o fim do relacionamento de vocês. Ele pensou que você fosse fazer escândalo, implorar pra ele não te deixar e tal. Mas como isso não é do seu feitio, você se conformou, apesar de ter chorado bastante e Liam ter te consolado. Daí, Rafael acabou indo à sua casa e aconteceu o que aconteceu. Enfim, você estava pensando nas maneiras que existiam para fazer seu ex te esquecer de vez e não colocar Liam no meio dessa historia, até que seu despertador toca e você levanta para se arrumar pra escola. Na escola foi tudo normal. No final do dia você voltou pra casa e teve uma surpresa.
    Você abriu a porta e achou a casa toda fechada, vazia, escura... Exceto por algumas velas pequeninas que estavam no chão. Parecia que elas faziam uma trilha. Você decidiu segui-la.



    Enquanto caminhava, você ouviu alguns barulhos. Parecia que havia alguém no quintal. Você ficou com um pouco de medo, mas continuou andando. Quando você chegou ao lado de fora da casa, você encontrou uma mesa para duas pessoas e um pequeno palco. Você foi andando na direção da mesa e alguém te segurou pelo braço e te pôs sentado em uma das cadeiras. Logo depois disso, a pessoa saiu correndo, não permitindo que você a reconhecesse.
    Alguns segundos depois, uma melodia doce começou e um holofote foi aceso sobre aquele palco. Logo depois, 4 garotos de terno e gravata entraram e começaram a cantar uma música bem calminha. Eles ficaram cantando um tempo, e você ficou curtindo o som. Você não os conhecia, mas eles eram bem lindinhos.
    De repente, uma voz conhecida começou. Ela vinha de dentro da casa. Você se virou e se deparou com uma cena linda. Liam com um buquê de rosas cor-de-rosa nas mãos, cantando. Ele chegou perto de você, te deu um beijo na bochecha e te entregou o buquê. As flores tinham um perfume delicioso.



    Você já estava emocionada e com os olhos cheios de lágrimas. Você nunca tinha ouvido Liam cantar antes. Ele tinha uma voz tão doce, mas tão forte ao mesmo tempo. Você estava adorando o show, até que a música acaba e Liam se aproxima de você, dizendo:

Liam: Gostou da nossa apresentação, meu amor?
Você: Amei! Fiquei até emocionada! Muito obrigada, meu príncipe! Eu AMEI a surpresa, mas tem algum motivo especial?
Liam: Gostaria de te fazer um pedido...
Você: Qual?
Liam: Seunome, eu te amo! Você mudou minha vida de um jeito tão especial que eu nem me lembro de como ela era antes de eu te conhecer. Você é o motivo de eu acordar todo dia de manhã e sorrir. Não quero passar nem um minuto da minha vida sem você daqui em diante. Eu pensei muito e decidi que não vou deixar nada e nem ninguém atrapalhar nossa relação. Você confia em mim?
Você: Sim!
Liam: Então, eu vou te proteger de tudo de ruim que possa acontecer com você de hoje em diante. Você aceita namorar comigo? – disse tirando uma caixinha do bolso e abrindo-a, mostrando um anel prateado com um strass no centro.
Você: Claro que aceitooooo!



    Liam colocou o anel no seu dedo, te abraço bem forte e começou a te girar no ar. Quando ele parou, vocês começaram um beijo apaixonado. Vocês ficaram se beijando por um tempo, até que Louis resolve “atrapalhar”.

Louis: Ô, pombinhos, quero dizer, ô, kevins... – todos deram risada, menos você – será que vocês podem parar? Tem pessoas aqui, se vocês quiserem se engolir, vão lá pra dentro!
Você: O que é ‘kevin’?
Liam: Depois te explico... - riu - 
Niall: Tô vendo que você não conhece muito bem a banda. Prazer, meu nome é Niall!
Louis: Sou Louis!
Harry: Harry!
Zayn: E eu, Zayn! – você apertou a mão de todos e deu um abraço.
Você: Vocês cantam muito bem!
Harry: Valeu! E você é linda!
Liam: É, mas é MINHA linda! – disse dando MUITA ênfase no ‘minha’.
Harry: Ok,Ok! Não disse mais do que a verdade...
Zayn: Gente, vamos deixá-los aí. Eles têm uma looonga noite... – disse e olhou malicioso para Liam, te deixando vermelha.
Niall: Isso mesmo! – olhou para Liam também – Estou vendo que eles precisam ficar sozinhos!
Harry: Ó, cuida bem do nosso Daddy, ta? – falou olhando para você com uma cara de bravo.
Você: Pode deixar! Dele, eu cuido com o maior cuidado do mundo! – você disse e deu um selinho em Liam.
Louis: Aaah! Vamos emboraaa! Eles vão começar a se engolir de novo! – gritou.

    Todos começaram a rir, inclusive você, e os meninos deram um tchau de longe e foram. Você virou para Liam que ainda estava rindo e começou a observá-lo. Quando ele parou de rir, percebeu que você estava o olhando e perguntou:

Liam: O que foi?
Você: Nada. Eu só estou pensando no quanto você é perfeito...
Liam: Você que é perfeita! Eu não.
Você: Quem dera eu fosse perfeita... Você que é perfeito!
Liam: Não! Você que é! – disse e se aproximou de você.
Você: Não! Você que é! – você disse e se aproximou dele.
Liam: Não! Você que é! – e se aproximou mais ainda de você.
Você: Não! Você qu... – ele te interrompeu com um beijo.

    O beijo foi ficando cada vez mais quente, cada vez com mais desejo. Vocês já estavam ofegantes e, assim, Liam te puxa e você senta no colo dele. Ele começa a beijar seu pescoço e subir sua camiseta e você fala:

Você: Liam, nós estamos sozinhos aqui?
Liam: Sim! Seus pais pediram para eu te avisar que eles foram à uma festa da empresa de seu pai e só vão voltar mais tarde. Então, estamos completamente sozinhos aqui! Só eu e você!
Você: Isso é muito bom! – você disse e começou outro beijo quente.

    Vocês se levantaram e foram para seu quarto. Chegando lá, ele te jogou na cama, subiu em cima de você e sussurrou:

Liam: Hoje eu não sou bonzinho!

    Isso te fez arrepiar da cabeça aos pés. Ele começou outro beijo e só parou quando os dois já estavam com falta de ar. Daí, ele começou a tirar sua camiseta e você, a dele. Tudo em meio a muitos beijos e carinhos. Logo, estavam nus. Não se passou muito tempo e você já sentia ele te penetrando. No começo, os movimentos eram lentos, mas eles foram se tornando mais rápidos. Você gemia baixinho e, a cada barulho que você fazia, ele aumentava a velocidade. Depois de alguns minutos de muitos beijos e gemidos e movimentos, vocês chegaram ao ápice. Ele se deitou ao seu lado ofegante, igualmente à você. Depois de alguns segundos, se virou para você e disse:

Liam: Eu te amo!
Você: Eu também te amo!

    Vocês trocaram um selinho e dormiram abraçados.
    No outro dia de manhã, você acordou um pouco mais cedo, uns 20 minutos antes do relógio despertar, e tomou uma chuveirada rápida, só para tirar o suor da pele. Depois escolheu sua roupa para ir para a faculdade e arrumou o material.
    Você olhou para Liam dormindo como um anjinho e teve pena de acorda-lo, mas aquilo era preciso. Você começou a dar beijinhos pelo rosto dele e ele começou a se mexer na cama. Lentamente, ele abriu os olhos e, automaticamente, um sorriso também. Você disse:

Você: Bom dia, meu príncipe! Dormiu bem?
Liam: Se eu dormi bem? Eu dormi maravilhosamente bem. Bom dia, minha flor!
Você: Você precisa levantar meu bem, daqui um pouco eu já vou pra facul.
Liam: Mas ta tão bom aqui... – disse manhoso.
Você: Mas é preciso! Vamos, levanta, amor! – disse puxando sua mão.
Liam: Tudo bem, mas só levanto se eu ganhar um beijo.
Você: Só um?
Liam: Não, muitos.

    Ele se levantou e começou a dar beijos e mais beijos. Você retribuía. Até que ele parou, se levantou e te deu um abraço beeem apertado e foi tomar banho.
    Enquanto ele tomava banho, você desceu e preparou um café da manhã pra ele e levou para o quarto. Você se sentou na cama e ficou mexendo no celular. Não passou muito tempo, e ele saiu do banheiro com a toalha enrolada na cintura. Você olhou pra ele com uma carinha bem maliciosa e ele foi correndo até a cama, pegou na sua cintura, te levantou, colou seu corpo no dele e disse:

Liam: Pronta pra mais um round?
Você: Sim, mas não agora. Eu tenho que ir pra faculdade.
Liam: Tudo bem. – olhou para o café da manha que você preparou – Isso tudo é pra mim?
Você: Sim, por ter me dado a melhor noite da minha vida!
Liam: Te amo!
Você: Também te amo!

    Vocês começaram a comer juntos e ele comentou:

Liam: Lembra daquela entrevista que eu falei para aqueles paparazzi aquele dia no parque?
Você: Lembro, por que?
Liam: É amanhã...

CONTINUA...

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Espero que vocês tenham gostado do capítulo! Fiz um grandão, porque fiquei feliz com os comentários de vocês! Indiquem a fic para amigos seus e me ajudem a fazer o blog ficar conhecido... GoGo! E, aqui, vocês querem me conhecer? Vocês querem que eu fale um pouco de mim pra vocês? Respondam nos comentários. Posto o próximo com 6 comentários de pessoas diferentes(anônimos com nome)! Malikisses&Horanhugs!

@alicefofa99 →sigam, me avisem e eu sigo de volta!

ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO, GIRLS!!!


  

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Imagine com Liam Payne - Parte 5



Imagine com Liam Payne – Parte 5


Anteriormente: Ele mal acabou de dizer essas palavras e você já estava sem a venda. Você abriu os olhos rapidamente, o que fez com eles ficassem embaçados. Você os coçou e quando já podia enxergar com nitidez você...ficou boquiaberta. O lugar era maravilhoso. Você nunca havia visto uma cachoeira de perto e nem sabia que perto da cidade existia uma. Liam disse:

Liam: quando eu era criança eu costumava brincar em cachoeiras na minha cidade, mas depois que a banda começou e eu com os meninos nos mudamos pra Londres eu nunca mais brinquei em uma cachoeira. Algumas semanas atrás eu descobri essa cachoeira aqui enquanto conversava com uns amigos meus. Eles disseram que aqui tinha uma caverna atrás da cachoeira e eu vim aqui para ver. Daí, eu gostei tanto que esse lugar se tornou muito especial pra mim. Toda vez que tenho um tempo livre, eu venho aqui. Parece que eu fico mais perto de casa. É realmente um lugar especial pra mim e como você também é muito especial pra mim, resolvi te trazer aqui.
Você: Liam, estou sem palavras. Aqui é magnífico! E eu também estou muito lisonjeada de ser especial pra você! Você também é muito especial pra mim, viu?! Pena que eu não tenho um lugar especial para te levar também...
Liam: não precisa! Você estando comigo já é o bastante!
Você: te amo! Você é minha vida!
Liam: também te amo e você que é minha vida!

Vocês se beijaram carinhosamente, terminando o beijo com um selinho e um abraço muito forte. Parecia que vocês nunca tinham se abraçado antes. Foi um momento realmente especial, sem o medo de alguém os flagrar ou coisa do tipo. Depois, vocês foram até a tal caverna, que era igualmente maravilhosa à cachoeira.       Lá dentro, vocês puderam se sentar na beirada de uma pedra e colocar os pés na água. Vocês ficaram conversando por um tempo.



Liam: amor, por que você me ligou tão aflita hoje de manhã?
Você: é que eu tive um pesadelo...
Liam: como foi?
Você: eu sonhei que o Rafael havia te capturado e te jogado em buraco. E quando eu vi ele te jogando no buraco, eu pulei junto e só fui caindo....
Liam: e depois?
Você: eu acordei.
Liam: que horror! Ainda bem que foi só um pesadelo! Como você ficou depois?
Você: super preocupada, tanto que te liguei só pra saber se você estava bem.
Liam: mas isso nunca vai acontecer. Porque eu não fiz nada com ele, portanto ele não tem motivo pra fazer isso de verdade.
Você: se ele não tem motivo nenhum, ele inventa. Ele é muito agressivo, inconseqüente, fala sem pensar... Por isso fiquei preocupada com você.
Liam: não vai acontecer nada comigo. Eu prometo!
Você: assim espero. Você é muito importante pra mim pra alguém vir e te machucar por minha causa. Não quero te perder!
Liam: você não vai me perder, viu?! Você também é muito importante pra mim pra eu deixar um babaca estragar nosso relacionamento.
Você: Liam, você foi a coisa mais incrível que aconteceu comigo durante a minha vida inteira. Eu te amo!
Liam: Seunome, você foi a coisa mais maravilhosa que aconteceu na minha vida. Você me faz ser normal em meio à toda a fama que eu tenho no momento. Você me faz sentir muito especial, amado, seguro, feliz... Tudo que um homem necessita sentir. Eu te amo!

Depois disso, vocês começaram um beijo apaixonado. Parecia que ninguém mais existia no mundo. Só vocês dois. Vocês não queriam parar aquele beijo nunca. Era tão bom! Você se sentia segura nos braços de Liam. Ele sentia que estava te protegendo, que nada de ruim podia te acontecer. Enquanto você fazia carinho no pescoço e no cabelo dele, ele apoiava as mãos na sua cintura. Vocês perderam a noção do tempo enquanto estavam naquela caverna. Vocês conversaram muito mesmo e a cada minuto que se passava, vocês descobriam mais coisas em comum. No final do dia, vocês estavam muito mais próximos. Já estava escuro quando Liam te deixou em casa e disse:

Liam: boa noite, minha princesa. Se cuida, porque estou deixando minha vida com você!
Você: se cuida também, porque meu mundo inteiro está em suas mãos. Boa noite!
Liam: te amo!
Você: te amo também!

Vocês trocaram um beijo carinhoso, você entrou em casa e ele foi embora. Antes de dormir, você apenas tomou um banho rápido. Ele, quando chegou em casa, também tomou um banho, mas deitou-se na cama e não conseguiu dormir. Ele ficou pensando naquilo que você dissera sobre seu ex. Que ele era grosseiro, inconseqüente e tal. Que quando não havia motivo algum para ele brigar com alguém, ele inventava. Liam havia te prometido que nada iria acontecer com ele, mas algumas dúvidas existiam no ar. E se a qualquer momento esse rapaz chegasse nele e fizesse algo de ruim? Como você ficaria? Ele ficou pensando, tentando achar soluções para esse problema até que caiu no sono.
No outro dia de manhã, ele acordou bem cedo, já que tinha compromissos com a banda, mas, mesmo assim, ele não parou de pensar em você o dia todo. Ficava pensando sobre o que você estaria fazendo naquele momento, se você também estava pensando nele, etc. E é óbvio que você estava pensando nele também. Cada segundo do seu dia seria dedicado a ele se você não estivesse estudando, mas você estava satisfeita por estar estudando, pois você sabia que quando se tem um bom emprego, a vida fica muito melhor e tal.
Ao final da jornada escolar daquele dia, você resolveu ligar para o amor da sua vida. Infelizmente, caiu na caixa postal e você deixou um recado dizendo: “Meu amor, já estou com saudades! Quando puder me liga de volta! Beijo. Te amo!”. Daí, você resolveu passar em uma lanchonetezinha perto da escola para fazer um pequeno lanche. Você se sentou e poucos minutos depois, o garçom anotou seu pedido e o trouxe. Você havia pedido um copo de capuccino e um muffin. Você saboreou seu lanche lentamente, já que, se você voltasse pra casa naquela hora, você, provavelmente, ficaria à toa. Você ficou um bom tempo naquele aconchegante lugar e quando, finalmente, terminou de comer, você foi dar uma volta em um parque.
Você adorava tirar fotos e sempre carregava uma câmera consigo, não diferentemente daquele dia. Então você começou a tirar fotos de todas as paisagens bonitas que via, rendendo muitas fotos, já que aquele era um dia ensolarado em Londres e aquele parque era um dos mais bonitos da cidade. Você mandou revelarem as fotos e montou um álbum para dar de presente para seu amado. Mas a montagem desse álbum só aconteceu alguns dias depois, já que a revelação das fotos demorou um pouco.
Ao fim daquele dia, você chegou em casa bem cansada, já que você havia andado bastante para tirar muitas fotos bacanas. Novamente, você apenas tomou um banho rápido e foi dormir. No meio da madrugada, você acorda com seu celular tocando na maior altura. Você atende e era...

CONTINUA...

|*---*|*---*|*---*|*---*|*---*|*---*|*---*|*---*|*---*|*---*|*---*|*---*|*---*|*---*|*---*|

Espero que tenham gostado do capítulo! Comentem o que vocês estão achando da fic, o que poderia melhorar, o que está bom do jeito que está, etc. E divulguem o blog, pleeeease!!! Posto o próximo com 5 comentários de pessoas diferentes(anônimos com nome) que disserem sua opinião sobre o blog... Malikisses&Horanhugs! 

Obs.: as imagens são só para dar uma ideia de como seria o lugar que eles estão, mas vocês podem imaginar do jeito que vocês quiserem! Bjoo.

domingo, 9 de dezembro de 2012

Imagine com Liam Payne - Parte 4

(qual é o número do hospital mesmo???kkk)


Imagine com Liam Payne -  Parte 4

Anteriormente: Quando vocês já iam embora, muitos paparazzi pararam vocês e fizeram muitas perguntas:

Paparazzi 1: Liam, quem é essa garota?
Paparazzi 2: é sua nova namorada?
Paparazzi 3: o que vocês estavam fazendo no parque?
Paparazzi 4: vocês podem se beijar pra gente fazer uma foto?

Havia muitos, mas muitos paparazzi mesmo. Você até ficou meio tonta com tantos flashes. Até que Liam falou:

Liam: daqui a alguns dias a banda fará uma entrevista e vocês podem refazer todas as suas perguntas lá que eu responderei com todo o prazer.
Paparazzi: mas por que você não quer responder as perguntas agora? Tem algum segredo escondido aí?
Liam: não. Por favor, não insistam. Eu responderei todas as suas perguntas na entrevista!
Paparazzi: tudo bem, nós vamos descobrir tudo na entrevista.
Liam: espero que sim!

Liam te levou pra fora da multidão de paparazzi e vocês entraram em um táxi. Liam te deixou na sua casa e disse que te ligaria mais tarde. Você entrou, feliz da vida, e foi direto para seu quarto tomar um banho, já que estava bem cansada. Rafael não estava mais na sua casa e você iria perguntar para sua mãe o que ela fez com ele. Você tomou um banho bem quente e relaxante ao som de Taylor Swift. Você adorava ela, ficava impressionada com a maneira com que ela sabia descrever exatamente como as garotas se sentem em suas músicas, além do som bem gostoso de ouvir. Você terminou seu banho e pôs seu pijama...



...e desceu para conversar com sua mãe, que estava na sala assistindo TV. Você perguntou:

Você: mãe, onde está o Rafael?
Mãe: eu liguei para os pais dele e eles vieram buscá-lo e disseram que ele nunca mais faria isso de novo. Provavelmente, irão colocá-lo de castigo ou alguma coisa do tipo.
Você: que bom! Então, vou subir para meu quarto, estudar um pouco e dormir. Tudo bem?
Mãe: sim, minha filha! Bom estudo e boa noite! Até amanhã!(disse te dando um beijo na bochecha)
Você: obrigada, mãe! Boa noite, também! Até amanhã!

Você disse e subiu as escadas, entrou no seu quarto e fechou a porta. Você ficou, aproximadamente, 1 hora estudando e depois foi dormir. Já deitada na sua cama, você viu que Liam havia te mandado uma mensagem que dizia:

“Boa noite, princesa! Durma com os anjos e sonhe comigo! Me desculpe pelos paparazzi hoje... Bjoo.”

Você logo respondeu:

“Boa noite, também, meu príncipe! E não se preocupe com o que aconteceu no parque hoje. Eu sei que esse é o preço que terei de pagar por estar com você, e estou muito satisfeita com isso! Te amo! Bjoo.”

“Você é perfeita! Te amo mais que tudo na vida! Boa noite!”-ele respondeu logo em seguida. E você, também:

“Você que é perfeito! Você é a coisa mais importante da minha vida e eu te amo! Boa noite!”

Depois de alguns minutos pensando no quanto você era sortuda de ter Liam ao seu lado, você acabou caindo no sono e sonhou com uma coisa:

~SONHO ON~

Você estava em lugar escuro, muito escuro, até que você vê uma luz. Você caminha até a luz e vê uma porta bem antiga feita de madeira, você a abre e entra. Assim que você passa pela porta você vê um jardim magnífico e vai caminhando entre as flores a arbustos. Você caminha, caminha e caminha mais um pouco, até que você vê Rafael puxando Liam, que estava amarrado, para uma floresta sombria que existia logo depois do jardim. Você foi correndo atrás deles e Rafael te viu e saiu correndo também. Vocês continuaram correndo. Você corria o mais rápido que podia para tentar alcançá-los, mas parecia que quanto mais você corria, mais eles ficavam longe. Mesmo assim você continuou correndo, até que Rafael para perto de um buraco e ameaça jogar Liam lá dentro. Você grita para ele não fazer isso e ele diz que se você chegar mais perto, ele joga Liam lá. Então, você não se aproxima mais, mas tenta convencer seu ex à não jogar Liam dentro do buraco. Você começa a chorar e Liam tenta chegar perto de você, mas Rafael não deixa e o empurra pra trás, fazendo-o cair dentro do buraco. Você dá um grito e sai correndo e pula no buraco também. Você começa a cair, cair, cair, cair......
~SONHO OFF~

Você: aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh!!!!!! Liaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmm!!!!!!              
Mãe:(entra correndo no seu quarto) o que aconteceu filha?
Você: tive um pesadelo, mãe! (disse chorando)
Mãe: ó, minha filha! Está tudo bem agora! Já passou, já passou... (disse te abraçando) nossa, filha, você está toda suada. Por que você não toma um banho?
Você: tudo bem, mãe, mas que horas são?
Mãe: são 5 e meia. Às 7 horas você tem aula na faculdade, não se esqueça! Hoje já é segunda-feira!
Você: tudo bem, mãe!
Mãe: mas, filha, quem é Liam?
Você: é um amigo meu. Eu sonhei que ele estava caindo num buraco e eu também... Foi horrível!
Mãe: entendi, mas já passou! Vai tomar banho,vai?
Você: ta bom!

Você tomou um banho rápido e se arrumou pra escola. Você precisava falar com Liam e saber se ele estava bem. Você ligou pra ele:

Liam: oi, princesa, bom dia! Tudo bem?
Você: meu príncipe! Bom dia! Tudo bem sim, e com você?
Liam: muito melhor agora, conversando com você! O que aconteceu?
Você: nada. Só queria saber se você estava bem...
Liam: que linda você! Te amo!
Você: também te amo, minha vida!
Liam: podemos nos encontrar hoje?
Você: sim, que horas?
Liam: que horas você sai da faculdade?
Você: às 3 da tarde.
Liam: então eu estarei lá às 3 pra te pegar. Vou te levar para um passeio!
Você: passeio pra onde?
Liam: surpresa!
Você: hum! Tudo bem! Então até as 3! Te amo!
Liam: também te amo, princesa! Te vejo as 3, tchau!
Você: tchau!

Você desligou o telefone e foi pra faculdade. Lá você fez tudo o que é comum a uma garota fazer, tipo, estudar, ler, aprender etc. Às 3 você saiu e Liam estava te esperando na porta da faculdade com um buquê de rosas cor-de-rosa. Vocês se abraçaram e você disse:

Você: são pra mim? (disse apontando pro buquê)
Liam: claro que sim! Tudo bem que você merecia muito mais que isso, mas...
Você: mas, nada. Eu amei! Obrigada, meu príncipe!
Liam: de nada, minha princesa! Vamos?
Você: sim!

Vocês entraram no carro e Liam pôs um CD bem animado pra tocar e vocês foram a viagem inteira rindo e conversando. Vocês estavam entrando numa estradinha de terra e Liam te pediu que pusesse uma venda nos olhos para deixar a surpresa melhor. Mesmo curiosa como você estava, você pôs a tal venda. Não demorou muito e ele parou o carro. Você escutou o som da porta se abrindo e fechando e logo em seguida abrindo de novo e um som de água. Liam disse:


Liam: vamos? Vou te levar à um lugar muito especial pra mim.
Você: OK!
Liam: não olhe, hein?!
Você: mas vai demorar muito?
Liam: não. Para de ser curiosa...(disse rindo)
Você: o que eu posso fazer? Deus me fez assim...
Liam: e eu agradeço muito por isso!
Você: Liam, eu te amo!
Liam: também te amo! E pra provar que eu te amo, vou deixar você tirar a venda agora!

Ele mal acabou de dizer essas palavras e você já estava sem a venda. Você abriu os olhos rapidamente, o que fez com eles ficassem embaçados. Você os coçou e quando já podia enxergar com nitidez você...
CONTINUA...


~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#

Espero que tenham gostado do capítulo! Agora que já estou de férias, eu acho que vai dar pra eu postar mais!!! Então é isso! Posto o próximo com 3 comentários de pessoas diferentes! E anônimos, deixem seus nomes por favorzinho! Sim? Estou esperando por seus comentários... Malikisses&Horanhugs!