sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Imagine com Harry Styles

Imagine com Harry Styles

  
  Imagine que seu melhor amigo, pelo qual você tem uma quedinha, foi dormir na sua casa. Seu nome era Harry Styles. Vocês dois eram bem próximos.
  Vocês dois ficaram acordados até tarde jogando conversa fora e quando vocês já iam dormir, ele inventa de ir tomar água e vai. Quando ele volta, correndo, pula na sua cama e fala:

Harry: Meu Deus do céu! Eu vi alguma coisa lá fora... Tô com medo! Deixa eu dormir com você?
Você: Harry, para de ser bobo e vai dormir na sua cama!
Harry: Ah não! Eu tô com medo... Deixa eu dormir com você por favorrrrrr....
Você: Mas...
Harry: Por favorrrr....
Você: Tudo bem! Pode dormir comigo, mas, ó, juízo hein?!
Harry: OK!

  Ele falou isso e entrou debaixo das cobertas com você, e continuaram a conversar...

Harry: Que frio, né?
Você: É! Mas daqui a pouco passa!
Harry: Sabe... Eu posso te esquentar...(falou isso te abraçando)
Você: Hmmm... Que bom!!!(KKK)

  Vocês ficaram abraçados um tempo com a luz apagada quando você pergunta:

Você: Harry, você tá acordado?
Harry: Tô sim, que foi?
Você: Você não tava com sede?
Harry: Na verdade ainda tô...
Você: E aí... O que você vai fazer?
Harry: Pensei que você pudesse matar minha sede...

  Falou isso e chegou mais perto de você, apesar da luz estar apagada, você sentia seu corpo mais colado ao seu e a respiração quente perto do seu rosto. Ele perguntou:

Harry: Posso?(falou encostando de leve os lábios nos seus)
Você: Anram!(você concordou)

  Ele te deitou de costas, vocês estavam de lado, e começou a dar beijos em seu pescoço e foi subindo, até que te deu um beijo no canto da boca. Daí, ele fez carinho no seu rosto e te deu um beijo perfeito. Seus lábios combinavam perfeitamente, e suas línguas estavam em perfeita sintonia. Vocês pararam por um momento, ele levantou, fechou a porta com cuidado(no escuro mesmo), voltou para sua cama e sussurrou no seu ouvido, te deixando arrepiada:

Harry: Quero que você seja minha, só minha!
Você: Eu SOU só sua!
Harry: Eu te amo!
Você: Também te amo!

  Depois disso, vocês começaram um beijo apaixonado, quente, selvagem e ardente, tudo ao mesmo tempo. Ele parou um pouco e começou a tirar sua blusa e depois você tirou a dele; depois tiraram as calças e continuaram a se beijar. De repente, ele começou a beijar seu pescoço, depois foi descendo, alternando os beijos com mordidinhas, fazendo você delirar. Ele subiu novamente e você pôs suas mãos nos ombros dele e o jogou na cama, ficando por cima. Você começou a beijar o pescoço dele e foi descendo, passando pelo peito e pela barriga, até que tirou sua cueca com os dentes. Ele, que já estava delirando, não se aguentou, levantou e te agarrou. Vocês se amaram como se fosse o último dia(com as devidas precauções, óbvio!). Aquela noite foi perfeita! Depois de tudo, vocês se deitaram, abraçadinhos, e dormiram. 
  No outro dia, como era sábado, sua mãe ía para sua aula de ginástica e seu pai ía para um rancho com seus amigos. Então você e Harry podiam dormir até mais tarde sem serem incomodados. Você acordou por volta das dez horas e quando abriu os olhos encontrou Harry sentado na cama olhando pra você com um olhar muito apaixonado. Ele disse:

Harry: Bom dia, princesa! Dormiu bem?
Você: Perfeitamente, meu lindo! E você?
Harry: Também! Essa foi a melhor noite da minha vida...
Você: Da minha também! Mas, você está me olhando faz tempo?
Harry: Não(mentiu ele). Sabia que você é linda dormindo?
Você: Só quando estou dormindo?
Harry: Não, né?! De qualquer jeito você é linda, até fazendo careta!
Você: Aff...seu bobo!

  Vocês ficaram se encarando por um tempo, até que ele te surpreende:

Harry: Te amo! <3
Você: Também te amo! <3
Harry: Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida! Eu te amo mais que tudo!
Você: Você também é a melhor que aconteceu na minha vida! eu não tenho palavras para descrever o quanto você é especial para mim! Eu te amo mais que tudo também!

  Vocês se abraçaram forte por um longo tempo. De repente Harry te solta e se ajoelha:

Harry: (seu nome), você quer ser minha princesa pra sempre? Você quer namorar comigo?

  Quando ele disse essas palavras, seus olhos se encheram de lágrimas e você só conseguiu gritar uma única palavra:

Você: Simmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!

  Ele pôs um anel maravilhoso no seu dedo, te pegou no colo e começou a rodar pelo seu quarto. Depois se beijaram como se fosse a primeira vez.
                    (imaginem que é um quarto)
  Quando seu pai e sua mãe chegaram, Harry pediu a permissão deles para te namorar e eles deixaram(claro!), já que sua mãe sempre dizia que a amizade entre vocês ainda iria virar amor. 
  Vocês ficaram o resto do final de semana se curtindo, assistindo filmes juntos, saindo pra passear, etc. Na segunda-feira, vocês foram pra escola juntos e assumiram o namoro. Todos apoiaram e ficaram felizes por vocês.
  Daí em diante, vocês foram aprendendo, convivendo, compartilhando experiências e se conhecendo mais e mais. Até que um dia ele te leva pra um passeio de barco que parava em uma ilha, e nessa ilha tinha uma linda festa com tudo o que se tinha direito. Todos os seus amigos e familiares estavam lá. Para sua surpresa aquela festa era pra pedir sua mão em casamento. Ele fez do jeito clássico, pediu sua mão a seu pai, que concedeu. A cerimônia foi cerca de seis meses após o pedido e foi perfeita, do jeito que vocês sempre sonharam. A lua-de-mel foi em Paris.
Depois de alguns anos de casamento, vocês tiveram um casal de filhos: Troy & Marie.

  E viveram uma relação saudável e feliz até o final dos seus dias. FIM.

-----------------------------------------------------------------_________________________________________________________________
-----------------------------------------------------------------
Oii...td bem?? Bom, essa é minha primeira postagem, então espero que gostem!!! Malikisses & Horanhugs!:D































7 comentários:

  1. que lindo amei faz mais com o harry eu amo muito ele!

    ResponderExcluir
  2. Foi a coisa mais linda que eu já li. Obrigada por escrever tão bem esses textos incríveis!!! Malikisses.

    ResponderExcluir
  3. Parabéms vc escreve muito bem e adoreiii esse imagine.beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Seus imagines são perfeitos >< Mas acho que poderia melhorar um pouco os finais, são muito futuristas e apressados. É apenas uma dica ;) Se não quiser mudar ok!

    ResponderExcluir
  5. mais uma vez , estou aki , lendo mais uma de suas fanfics , e ficando cada vez mais apaixonada por essas fanfics e pela banda , mesmo eles tendo dado um tempo da banda ...

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim! Deixe-a aqui!!!