segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Imagine com Liam Payne - Parte 5



Imagine com Liam Payne – Parte 5


Anteriormente: Ele mal acabou de dizer essas palavras e você já estava sem a venda. Você abriu os olhos rapidamente, o que fez com eles ficassem embaçados. Você os coçou e quando já podia enxergar com nitidez você...ficou boquiaberta. O lugar era maravilhoso. Você nunca havia visto uma cachoeira de perto e nem sabia que perto da cidade existia uma. Liam disse:

Liam: quando eu era criança eu costumava brincar em cachoeiras na minha cidade, mas depois que a banda começou e eu com os meninos nos mudamos pra Londres eu nunca mais brinquei em uma cachoeira. Algumas semanas atrás eu descobri essa cachoeira aqui enquanto conversava com uns amigos meus. Eles disseram que aqui tinha uma caverna atrás da cachoeira e eu vim aqui para ver. Daí, eu gostei tanto que esse lugar se tornou muito especial pra mim. Toda vez que tenho um tempo livre, eu venho aqui. Parece que eu fico mais perto de casa. É realmente um lugar especial pra mim e como você também é muito especial pra mim, resolvi te trazer aqui.
Você: Liam, estou sem palavras. Aqui é magnífico! E eu também estou muito lisonjeada de ser especial pra você! Você também é muito especial pra mim, viu?! Pena que eu não tenho um lugar especial para te levar também...
Liam: não precisa! Você estando comigo já é o bastante!
Você: te amo! Você é minha vida!
Liam: também te amo e você que é minha vida!

Vocês se beijaram carinhosamente, terminando o beijo com um selinho e um abraço muito forte. Parecia que vocês nunca tinham se abraçado antes. Foi um momento realmente especial, sem o medo de alguém os flagrar ou coisa do tipo. Depois, vocês foram até a tal caverna, que era igualmente maravilhosa à cachoeira.       Lá dentro, vocês puderam se sentar na beirada de uma pedra e colocar os pés na água. Vocês ficaram conversando por um tempo.



Liam: amor, por que você me ligou tão aflita hoje de manhã?
Você: é que eu tive um pesadelo...
Liam: como foi?
Você: eu sonhei que o Rafael havia te capturado e te jogado em buraco. E quando eu vi ele te jogando no buraco, eu pulei junto e só fui caindo....
Liam: e depois?
Você: eu acordei.
Liam: que horror! Ainda bem que foi só um pesadelo! Como você ficou depois?
Você: super preocupada, tanto que te liguei só pra saber se você estava bem.
Liam: mas isso nunca vai acontecer. Porque eu não fiz nada com ele, portanto ele não tem motivo pra fazer isso de verdade.
Você: se ele não tem motivo nenhum, ele inventa. Ele é muito agressivo, inconseqüente, fala sem pensar... Por isso fiquei preocupada com você.
Liam: não vai acontecer nada comigo. Eu prometo!
Você: assim espero. Você é muito importante pra mim pra alguém vir e te machucar por minha causa. Não quero te perder!
Liam: você não vai me perder, viu?! Você também é muito importante pra mim pra eu deixar um babaca estragar nosso relacionamento.
Você: Liam, você foi a coisa mais incrível que aconteceu comigo durante a minha vida inteira. Eu te amo!
Liam: Seunome, você foi a coisa mais maravilhosa que aconteceu na minha vida. Você me faz ser normal em meio à toda a fama que eu tenho no momento. Você me faz sentir muito especial, amado, seguro, feliz... Tudo que um homem necessita sentir. Eu te amo!

Depois disso, vocês começaram um beijo apaixonado. Parecia que ninguém mais existia no mundo. Só vocês dois. Vocês não queriam parar aquele beijo nunca. Era tão bom! Você se sentia segura nos braços de Liam. Ele sentia que estava te protegendo, que nada de ruim podia te acontecer. Enquanto você fazia carinho no pescoço e no cabelo dele, ele apoiava as mãos na sua cintura. Vocês perderam a noção do tempo enquanto estavam naquela caverna. Vocês conversaram muito mesmo e a cada minuto que se passava, vocês descobriam mais coisas em comum. No final do dia, vocês estavam muito mais próximos. Já estava escuro quando Liam te deixou em casa e disse:

Liam: boa noite, minha princesa. Se cuida, porque estou deixando minha vida com você!
Você: se cuida também, porque meu mundo inteiro está em suas mãos. Boa noite!
Liam: te amo!
Você: te amo também!

Vocês trocaram um beijo carinhoso, você entrou em casa e ele foi embora. Antes de dormir, você apenas tomou um banho rápido. Ele, quando chegou em casa, também tomou um banho, mas deitou-se na cama e não conseguiu dormir. Ele ficou pensando naquilo que você dissera sobre seu ex. Que ele era grosseiro, inconseqüente e tal. Que quando não havia motivo algum para ele brigar com alguém, ele inventava. Liam havia te prometido que nada iria acontecer com ele, mas algumas dúvidas existiam no ar. E se a qualquer momento esse rapaz chegasse nele e fizesse algo de ruim? Como você ficaria? Ele ficou pensando, tentando achar soluções para esse problema até que caiu no sono.
No outro dia de manhã, ele acordou bem cedo, já que tinha compromissos com a banda, mas, mesmo assim, ele não parou de pensar em você o dia todo. Ficava pensando sobre o que você estaria fazendo naquele momento, se você também estava pensando nele, etc. E é óbvio que você estava pensando nele também. Cada segundo do seu dia seria dedicado a ele se você não estivesse estudando, mas você estava satisfeita por estar estudando, pois você sabia que quando se tem um bom emprego, a vida fica muito melhor e tal.
Ao final da jornada escolar daquele dia, você resolveu ligar para o amor da sua vida. Infelizmente, caiu na caixa postal e você deixou um recado dizendo: “Meu amor, já estou com saudades! Quando puder me liga de volta! Beijo. Te amo!”. Daí, você resolveu passar em uma lanchonetezinha perto da escola para fazer um pequeno lanche. Você se sentou e poucos minutos depois, o garçom anotou seu pedido e o trouxe. Você havia pedido um copo de capuccino e um muffin. Você saboreou seu lanche lentamente, já que, se você voltasse pra casa naquela hora, você, provavelmente, ficaria à toa. Você ficou um bom tempo naquele aconchegante lugar e quando, finalmente, terminou de comer, você foi dar uma volta em um parque.
Você adorava tirar fotos e sempre carregava uma câmera consigo, não diferentemente daquele dia. Então você começou a tirar fotos de todas as paisagens bonitas que via, rendendo muitas fotos, já que aquele era um dia ensolarado em Londres e aquele parque era um dos mais bonitos da cidade. Você mandou revelarem as fotos e montou um álbum para dar de presente para seu amado. Mas a montagem desse álbum só aconteceu alguns dias depois, já que a revelação das fotos demorou um pouco.
Ao fim daquele dia, você chegou em casa bem cansada, já que você havia andado bastante para tirar muitas fotos bacanas. Novamente, você apenas tomou um banho rápido e foi dormir. No meio da madrugada, você acorda com seu celular tocando na maior altura. Você atende e era...

CONTINUA...

|*---*|*---*|*---*|*---*|*---*|*---*|*---*|*---*|*---*|*---*|*---*|*---*|*---*|*---*|*---*|

Espero que tenham gostado do capítulo! Comentem o que vocês estão achando da fic, o que poderia melhorar, o que está bom do jeito que está, etc. E divulguem o blog, pleeeease!!! Posto o próximo com 5 comentários de pessoas diferentes(anônimos com nome) que disserem sua opinião sobre o blog... Malikisses&Horanhugs! 

Obs.: as imagens são só para dar uma ideia de como seria o lugar que eles estão, mas vocês podem imaginar do jeito que vocês quiserem! Bjoo.

4 comentários:

  1. Eu preciso saber quem ligou pra ela ! .. Por favor não demore pra por a outra parte da Historia . Estou muito anciosa ;D , e estou gostando muito desse Blog ! Bjbjin.

    ResponderExcluir
  2. Oi , tudo bem ? .. Comecei a ler as Historias adorei ! , quero muito saber o resto da Historia ;DD . Minha amiga me indicou esse blog , e eu simplesmente amei . Você poderia por uma historia do Niall Horan ! , eu amo ele muito,muito,muito e muito < 3 . Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Quero mais historias!.13 de dezembro de 2012 às 10:34

    Olá Alice , tudo bem ? , eu quero muito saber o resto da historia ;DD . Esse blog é otimo ! .. Poin uma hitoria do Harry , ele é muito fofo kkk . Obrigada , beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero muito saber , o resto da historia. E também quero uma historia com o Niall!.
      kkk

      Excluir

Sua opinião é muito importante pra mim! Deixe-a aqui!!!