sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Imagine com Liam Payne - Parte 6


Imagine com Liam Payne – Parte 6



Anteriormente: No meio da madrugada, você acorda com seu celular tocando na maior altura. Você atende e era... engano! Você não estava acreditando que era engano. Quem se engana no meio da madrugada?
De todo jeito, depois disso você não conseguiu dormir mais e ficou pensando no seu dia. Você tentou lembrar se tinha alguma tarefa, algum trabalho, alguma prova, mas você não conseguiu ficar pensando sobre esse tipo de coisa muito tempo, não.
    Você só queria pensar no Liam. Foi por isso que você percebeu que você poderia ser uma ameaça pra ele. Não que você fosse machucá-lo ou coisa do tipo. Não! Mas Rafael poderia fazer alguma coisa com ele. Tudo bem que foi ele quem terminou com você, mas ele não aceitou bem sua atitude com o fim do relacionamento de vocês. Ele pensou que você fosse fazer escândalo, implorar pra ele não te deixar e tal. Mas como isso não é do seu feitio, você se conformou, apesar de ter chorado bastante e Liam ter te consolado. Daí, Rafael acabou indo à sua casa e aconteceu o que aconteceu. Enfim, você estava pensando nas maneiras que existiam para fazer seu ex te esquecer de vez e não colocar Liam no meio dessa historia, até que seu despertador toca e você levanta para se arrumar pra escola. Na escola foi tudo normal. No final do dia você voltou pra casa e teve uma surpresa.
    Você abriu a porta e achou a casa toda fechada, vazia, escura... Exceto por algumas velas pequeninas que estavam no chão. Parecia que elas faziam uma trilha. Você decidiu segui-la.



    Enquanto caminhava, você ouviu alguns barulhos. Parecia que havia alguém no quintal. Você ficou com um pouco de medo, mas continuou andando. Quando você chegou ao lado de fora da casa, você encontrou uma mesa para duas pessoas e um pequeno palco. Você foi andando na direção da mesa e alguém te segurou pelo braço e te pôs sentado em uma das cadeiras. Logo depois disso, a pessoa saiu correndo, não permitindo que você a reconhecesse.
    Alguns segundos depois, uma melodia doce começou e um holofote foi aceso sobre aquele palco. Logo depois, 4 garotos de terno e gravata entraram e começaram a cantar uma música bem calminha. Eles ficaram cantando um tempo, e você ficou curtindo o som. Você não os conhecia, mas eles eram bem lindinhos.
    De repente, uma voz conhecida começou. Ela vinha de dentro da casa. Você se virou e se deparou com uma cena linda. Liam com um buquê de rosas cor-de-rosa nas mãos, cantando. Ele chegou perto de você, te deu um beijo na bochecha e te entregou o buquê. As flores tinham um perfume delicioso.



    Você já estava emocionada e com os olhos cheios de lágrimas. Você nunca tinha ouvido Liam cantar antes. Ele tinha uma voz tão doce, mas tão forte ao mesmo tempo. Você estava adorando o show, até que a música acaba e Liam se aproxima de você, dizendo:

Liam: Gostou da nossa apresentação, meu amor?
Você: Amei! Fiquei até emocionada! Muito obrigada, meu príncipe! Eu AMEI a surpresa, mas tem algum motivo especial?
Liam: Gostaria de te fazer um pedido...
Você: Qual?
Liam: Seunome, eu te amo! Você mudou minha vida de um jeito tão especial que eu nem me lembro de como ela era antes de eu te conhecer. Você é o motivo de eu acordar todo dia de manhã e sorrir. Não quero passar nem um minuto da minha vida sem você daqui em diante. Eu pensei muito e decidi que não vou deixar nada e nem ninguém atrapalhar nossa relação. Você confia em mim?
Você: Sim!
Liam: Então, eu vou te proteger de tudo de ruim que possa acontecer com você de hoje em diante. Você aceita namorar comigo? – disse tirando uma caixinha do bolso e abrindo-a, mostrando um anel prateado com um strass no centro.
Você: Claro que aceitooooo!



    Liam colocou o anel no seu dedo, te abraço bem forte e começou a te girar no ar. Quando ele parou, vocês começaram um beijo apaixonado. Vocês ficaram se beijando por um tempo, até que Louis resolve “atrapalhar”.

Louis: Ô, pombinhos, quero dizer, ô, kevins... – todos deram risada, menos você – será que vocês podem parar? Tem pessoas aqui, se vocês quiserem se engolir, vão lá pra dentro!
Você: O que é ‘kevin’?
Liam: Depois te explico... - riu - 
Niall: Tô vendo que você não conhece muito bem a banda. Prazer, meu nome é Niall!
Louis: Sou Louis!
Harry: Harry!
Zayn: E eu, Zayn! – você apertou a mão de todos e deu um abraço.
Você: Vocês cantam muito bem!
Harry: Valeu! E você é linda!
Liam: É, mas é MINHA linda! – disse dando MUITA ênfase no ‘minha’.
Harry: Ok,Ok! Não disse mais do que a verdade...
Zayn: Gente, vamos deixá-los aí. Eles têm uma looonga noite... – disse e olhou malicioso para Liam, te deixando vermelha.
Niall: Isso mesmo! – olhou para Liam também – Estou vendo que eles precisam ficar sozinhos!
Harry: Ó, cuida bem do nosso Daddy, ta? – falou olhando para você com uma cara de bravo.
Você: Pode deixar! Dele, eu cuido com o maior cuidado do mundo! – você disse e deu um selinho em Liam.
Louis: Aaah! Vamos emboraaa! Eles vão começar a se engolir de novo! – gritou.

    Todos começaram a rir, inclusive você, e os meninos deram um tchau de longe e foram. Você virou para Liam que ainda estava rindo e começou a observá-lo. Quando ele parou de rir, percebeu que você estava o olhando e perguntou:

Liam: O que foi?
Você: Nada. Eu só estou pensando no quanto você é perfeito...
Liam: Você que é perfeita! Eu não.
Você: Quem dera eu fosse perfeita... Você que é perfeito!
Liam: Não! Você que é! – disse e se aproximou de você.
Você: Não! Você que é! – você disse e se aproximou dele.
Liam: Não! Você que é! – e se aproximou mais ainda de você.
Você: Não! Você qu... – ele te interrompeu com um beijo.

    O beijo foi ficando cada vez mais quente, cada vez com mais desejo. Vocês já estavam ofegantes e, assim, Liam te puxa e você senta no colo dele. Ele começa a beijar seu pescoço e subir sua camiseta e você fala:

Você: Liam, nós estamos sozinhos aqui?
Liam: Sim! Seus pais pediram para eu te avisar que eles foram à uma festa da empresa de seu pai e só vão voltar mais tarde. Então, estamos completamente sozinhos aqui! Só eu e você!
Você: Isso é muito bom! – você disse e começou outro beijo quente.

    Vocês se levantaram e foram para seu quarto. Chegando lá, ele te jogou na cama, subiu em cima de você e sussurrou:

Liam: Hoje eu não sou bonzinho!

    Isso te fez arrepiar da cabeça aos pés. Ele começou outro beijo e só parou quando os dois já estavam com falta de ar. Daí, ele começou a tirar sua camiseta e você, a dele. Tudo em meio a muitos beijos e carinhos. Logo, estavam nus. Não se passou muito tempo e você já sentia ele te penetrando. No começo, os movimentos eram lentos, mas eles foram se tornando mais rápidos. Você gemia baixinho e, a cada barulho que você fazia, ele aumentava a velocidade. Depois de alguns minutos de muitos beijos e gemidos e movimentos, vocês chegaram ao ápice. Ele se deitou ao seu lado ofegante, igualmente à você. Depois de alguns segundos, se virou para você e disse:

Liam: Eu te amo!
Você: Eu também te amo!

    Vocês trocaram um selinho e dormiram abraçados.
    No outro dia de manhã, você acordou um pouco mais cedo, uns 20 minutos antes do relógio despertar, e tomou uma chuveirada rápida, só para tirar o suor da pele. Depois escolheu sua roupa para ir para a faculdade e arrumou o material.
    Você olhou para Liam dormindo como um anjinho e teve pena de acorda-lo, mas aquilo era preciso. Você começou a dar beijinhos pelo rosto dele e ele começou a se mexer na cama. Lentamente, ele abriu os olhos e, automaticamente, um sorriso também. Você disse:

Você: Bom dia, meu príncipe! Dormiu bem?
Liam: Se eu dormi bem? Eu dormi maravilhosamente bem. Bom dia, minha flor!
Você: Você precisa levantar meu bem, daqui um pouco eu já vou pra facul.
Liam: Mas ta tão bom aqui... – disse manhoso.
Você: Mas é preciso! Vamos, levanta, amor! – disse puxando sua mão.
Liam: Tudo bem, mas só levanto se eu ganhar um beijo.
Você: Só um?
Liam: Não, muitos.

    Ele se levantou e começou a dar beijos e mais beijos. Você retribuía. Até que ele parou, se levantou e te deu um abraço beeem apertado e foi tomar banho.
    Enquanto ele tomava banho, você desceu e preparou um café da manhã pra ele e levou para o quarto. Você se sentou na cama e ficou mexendo no celular. Não passou muito tempo, e ele saiu do banheiro com a toalha enrolada na cintura. Você olhou pra ele com uma carinha bem maliciosa e ele foi correndo até a cama, pegou na sua cintura, te levantou, colou seu corpo no dele e disse:

Liam: Pronta pra mais um round?
Você: Sim, mas não agora. Eu tenho que ir pra faculdade.
Liam: Tudo bem. – olhou para o café da manha que você preparou – Isso tudo é pra mim?
Você: Sim, por ter me dado a melhor noite da minha vida!
Liam: Te amo!
Você: Também te amo!

    Vocês começaram a comer juntos e ele comentou:

Liam: Lembra daquela entrevista que eu falei para aqueles paparazzi aquele dia no parque?
Você: Lembro, por que?
Liam: É amanhã...

CONTINUA...

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Espero que vocês tenham gostado do capítulo! Fiz um grandão, porque fiquei feliz com os comentários de vocês! Indiquem a fic para amigos seus e me ajudem a fazer o blog ficar conhecido... GoGo! E, aqui, vocês querem me conhecer? Vocês querem que eu fale um pouco de mim pra vocês? Respondam nos comentários. Posto o próximo com 6 comentários de pessoas diferentes(anônimos com nome)! Malikisses&Horanhugs!

@alicefofa99 →sigam, me avisem e eu sigo de volta!

ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO, GIRLS!!!


  

5 comentários:

  1. Eu, já falei desse blog pro uma amiga minha !, ela amou !.. E eu também estou gostando!. Queria que você colocasse mais Capitulos novos todos os dias !. Eu e a minha amiga ficamos loucas para saber mais .. E eu não quero que demo muito pra por novos Episodios...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar postar todo dia sim! O problema é que eu não tenho tanta imaginação... Daí eu demoro bastantinho pra escrever os capítulos, mas vou tentar postar todo dia por vocês!!! Muito obrigada por ter indicado o blog pra sua amiga! Muito brigada mesmo!!! Bjoo.

      Excluir
  2. Oi .. Você pode por uma historia com o Niall Horan ! ;DD . amei , amei suas historias ... Pode deixar qui eu vou falar pra mais gente visitar seu blog e deixar uns comentarios (((((: . Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadaaa!!! E pode deixar que eu já estou fazendo uma história com o Nini pra postar, viu?! Bjoo.

      Excluir
  3. Amo suas historias!!!!!!!!!!!!!!Posta mais capitulo ta? Por favor - Please te peço em todas as linguas. Posta MAIS!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim! Deixe-a aqui!!!