terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Imagine com Liam Payne - Parte 8


Imagine com Liam Payne – Parte 8



Anteriormente: Mãe: Ok! Juízo, hein?!
Você: Tá bom, mãe! Tá bom! – você e Liam saíram da casa rindo e entraram no carro dele.
Liam: Você quer dar uma volta por Londres antes da segunda dose? – sorrir malicioso.
Você: Pode ser!
Liam: Onde você quer ir?
Você: Onde você quiser me levar!
Liam: Ok!

    Depois dessa conversinha, Liam ligou o carro e te levou até a Tower Brigde. Vocês não pararam, só passaram pela ponte. Ele é muito linda à noite.



    Daí, finalmente, vocês foram pra casa do Liam. Ele te perguntou se você estava com fome e você disse que sim, então ele pediu uma pizza. Enquanto vocês estavam esperando a pizza chegar, Liam decidiu tomar um banho. Você ficou assistindo TV. Estava passando 2 Broke Girls [que conta a história de duas garçonetes, Max e Caroline, que vivem falidas(por motivos diferentes), mas têm o objetivo de abrir juntas uma loja de cupcakes]. Você se identificava bastante com elas, exceto pelo fato de você não ser garçonete, mas você sempre pedia dinheiro para seus pais, pois nunca tinha o suficiente para fazer o que você queria. Você já tinha tentado arranjar um emprego, mas nunca dava certo.



    Você estava bem assistindo a série e dando risada, que quando a campainha tocou, avisando que a pizza havia chegado, você deu pulou do sofá, que quase caiu no chão, tendo uma crise de riso terrível. Mesmo assim, foi pegar a pizza. Quando você apareceu na porta rindo igual uma maluca, o entregador fez uma cara tão estranha de susto que você riu mais ainda. Você pagou a carinha e pegou a pizza. Quando você entrou, rindo ainda, encontrou Liam só de toalha na sala assistindo àquela série. Ele perguntou:

Liam: Por que você estava rindo tanto? É por causa desse programa?
Você: Também, mas é que eu estava tão entretida com o programa, que quando a campainha tocou, eu me assustei e quase caí no chão...
Liam: Sei... Aqui, eu não conheço essa série. Como chama?
Você: 2 Broke Girls.
Liam: Conta a historia de quê?
Você: De duas garçonetes, Max e Caroline, que vivem falidas, por vários motivos. Mas têm o objetivo de abrir, juntas, uma loja da cupcakes.
Liam: Legal! É de comédia, né?!
Você: É sim! Essa série é hilária! Eu amo! – ele dá sorriso singelo.
Liam: Então, vamos comer?
Você: Vamos sim!

    Você desliga a TV, já que já tinha visto o episódio que estava passando, e vai pra cozinha. Lá, Liam já está colocando os pratos na mesa e também já está vestido, sabe-se lá como é que ele pôs a roupa tão rápido que você nem viu.
    Você se senta e, logo, ele se senta também. Vocês se servem e comem a pizza. Depois que terminaram de comer, vocês foram assistir televisão de novo. Aquela série que você adoro ainda estava passando. Deveria ser uma maratona dela. Vocês ficaram assistindo um tempo, até que você solta:

Você: Nossa, eu me identifico tanto com elas...
Liam: Por quê?
Você: Por nada não! – você percebe que não devia ter falado isso.
Liam: É por alguma coisa, sim! Pode me contar!
Você: Ah, Liam! É que, de vez em quando, eu não tenho dinheiro pra sair com meus amigos e acabo tendo que pedir pros meus pais.
Liam: Por que você não arruma um trabalho?
Você: Eu já tentei, mas nunca dá certo. Sempre alguém melhor chega e toma minha vaga, ou o patrão não gosta dos meus serviços... Sempre alguma coisa acontece...
Liam: O que você acharia se eu arrumasse um emprego, bem bacana, pra você?
Você: Sério que você faria isso por mim?
Liam: Claro! Por você eu faço tudo!
Você: Awn, brigada, meu amor! Te amo do fundo do meu coração!
Liam: Também te amo, linda! Amanhã mesmo, vou falar com o pessoal lá da administração pra ver se tem alguma vaga e, se não tiver nenhuma, eu mando arranjarem.
Você: Muito obrigada mesmo, Liam! Não sei nem como te agradecer! Se tivesse alguma coisa que pudesse fazer...
Liam: E quem disse que não tem?? – disse chegando mais perto de você e colocando a mão dele na sua coxa.
Você: E o que seria isso? – você perguntou se fazendo de desentedida.
Liam: Vamos lá pro quarto que eu te mostro! – sorriu malicioso.

    Vocês levantaram do sofá, desligaram a TV e você subiu correndo para o quarto com Liam atrás de você. Assim que chegaram no quarto, Liam te jogou na cama e subiu em cima de você. Vocês começaram à se beijar com muita paixão e foram ficando com calor. Ele deslizava sua mão direita pela lateral do corpo e você arranhava suas costas por baixo da camisa. Logo, os dois já estavam nus e ofegantes, por causa dos beijos, e se amaram como muito amor (avá, é mesmo??).
    Algum tempo depois, após os dois chegarem ao ápice, vocês dormiram de conchinha.
    No outro dia de manhã, você acordou com o despertador do celular e se deparou com uma mesa de café da manhã bem simples, mas muito romântica, no quarto e um bilhete:

“Tive que sair, mas volto à tempo de te levar na faculdade. Não se preocupe!  
E, à propósito, essa foi a melhor noite da minha vida, juntamente com o nossa primeira noite!
Te amo, princesa! Beijos, Liam.”



    Você ficou um pouco preocupada. O que poderia ter acontecido tão cedo para Liam precisar sair? Você tentou apagar da sua mente a idéia de algo de ruim poderia ter acontecido com alguém próximo à ele, e aproveitou seu café da manhã.
    Você ficou assistindo TV enquanto esperava Liam chegar para te levar pra faculdade, até que ele chega com os olhos vermelhos e inchados...

CONTINUA...

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Que tal o capítulo? O que será que aconteceu? E com quem? Vocês saberão no próximo capítulo. Então, não percam! Eeeeeee... comentem, pleeeeease!!! Eu amo seus comentários!!! Até o próximo capítulo, suas Liamdas!!! Malikisses & Horanhugs!!!


6 comentários:

  1. continua ta muito bom, nao pára independente do numero de comentarios. Sua fic e muito boa e o Liam é o meu preferido.
    Please nao para.

    ResponderExcluir
  2. continua mais e mais por favor

    ResponderExcluir
  3. Garoooota de Deus, você é um anjo, amo seus textos. Você escreve perfeitamente bem, incrível. Você consegue me deixar mais feliz só de ler essas coisas, afinal, é um texto lindo, uma história linda que eu gostaria de viver com o garoto mais perfeito do mundo: Liam. Continua escrevendo por favooooooooor sua linda. Preciso dos seus textos... ficou doida quando acabo de ler e nao tem mais capítulos, e fico esperando você criar um novo, mas eu entendo que você precisa de tempo pra pensar, afinal, seus textos seu lindos, maravilhosos, perfeitos, amoo tudoo. Por favoor, nao para, escreve, escreve, escreve... nossa, como você é pefeita, nao te conheço, mas te adoro só de ler o que você escreve. Você me faz gostar ainda mais o Liam... como se fosse possível kkkkk Beijo... escreve, por mim e por todos os outros que ficam muuito mais felizes ao ler esses seus textos divos *--*

    ResponderExcluir
  4. Bom, a fic já terminou, mais como você pediu eu vou comentar ^_^
    E HISTÓRIA TÁ LINDA D+, VOCÊ COMEÇA A LER E NÃO QUER MAIS PARAR!!
    Parabés, você tem muito talento! SZ

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim! Deixe-a aqui!!!