sábado, 29 de dezembro de 2012

Imagine com Liam Payne - Parte 9


Imagine com Liam Payne – Parte 9



Anteriormente: Você ficou assistindo TV enquanto esperava Liam chegar para te levar pra faculdade, até que ele chega com os olhos vermelhos e inchados... Parecia que ele havia chorado muito à pouco tempo atrás, apesar de não estar chorando mais. Você perguntou o quê aconteceu:

Você: O que aconteceu, meu amor??

Liam: Seunome, você não vai acreditar no quê o Rafael fez dessa vez...

Você: Meu Deus, o que ele fez?

Liam: De algum jeito ele descobriu que eu tinha irmãs, foi até minha cidade natal, arrumou um carro por lá e atropelou a Nicola.

Você: Meu Deus, ela está bem?

Liam: Felizmente, ela não sofreu nada grave, mas o Rafael...

Você: O que aconteceu com ele? – você disse já começando a chorar.

Liam: Ele estava muito alterado ontem à noite, quando foi o “acidente”. – falou fazendo aspas com os dedos – Daí, depois que ele atropelou minha irmã, ele bateu em um poste e teve vários ferimentos sérios por todo o corpo, mas principalmente na cabeça. Seunome, ele está em coma.

Você: Meu Deus! – você disse levando as mãos à cabeça e andando de um lado para outro, nervosa – E agora, Liam, o que nós fazemos?

Liam: Já comprei duas passagens para minha cidade. Nós vamos pra lá hoje mesmo.

Você: Muito obrigada, Liam! Mesmo que eu e ele não sejamos mais namorados, eu ainda me preocupo com ele. Você entende, né?!

Liam: Perfeitamente! Eu também estou preocupado com ele, afinal ele estava assim por minha causa... – disse cabisbaixo.

Você: Ei, - disse levantando o rosto de seu amado – isso não foi sua culpa, muito menos nossa. A gente não tem culpa de ele ser desse jeito. Não se culpe, meu príncipe!

Liam: Mas eu sinto como se tivesse culpa por isso, já que ele estava tentando fazer mal para a minha família...

Você: Mas você não tem culpa! Você precisa entender... – disse abraçando ele bem forte.

    Depois do abraço, ele foi te levar na escola, já que o vôo era à noite, e avisar os meninos que ele iria viajar. Naquele dia, você não conseguiu prestar atenção em nenhuma das aulas, apesar de ter se esforçado bastante. Você só ficava pensando em como Rafael estava... Finalmente, o sinal tocou e você correndo pra casa arrumar suas coisas pra levar para Wolverhampton.
    À noite, você e Liam foram para o aeroporto e embarcaram. Não demorou muito e vocês chegaram na cidade dele. Lá, vocês foram direto para o hospital ver como a irmã de Liam e Rafael estavam.
    Vocês foram primeiro visitar a irmã de Liam. Ela estava apenas com alguns arranhões nos braços e nas pernas. O carro só esbarrou nela. Ela estava bem, estava feliz, alegre... Enfim, parecia que ela não havia sofrido um acidente. Dona Karen estava no quarto com a filha. Ela estava com um sorriso no rosto. Devia ser porque a filha estava bem e tal.
    Assim que Liam chegou, ela se levantou de sua poltrona e deu um abraço no filho e, logo em seguida, em você. Liam já havia falado de você muitas vezes pra ela, então, ela praticamente já te conhecia. Nicola também ficou feliz de o irmão ter chegado.

Karen: Liam, meu filho! Que bom que você chegou! – deram um abraço.

Liam: É! Eu estava com saudade!

Nicola: Liam, me dá um abraço aqui maninho! – deram um abraço também.

Liam: Como você está?

Nicola: Estou bem! O carro só esbarrou em mim...

Liam: Ainda bem, senão eu ia, eu ia... – falou fazendo cara de bravo, provocando risos em todos no quarto.

Karen: Você é a Seunome? – te perguntou.

Você: Sou, sim!

Karen: Liam me falou muito de você. Sinto como se já te conhecesse, de tanto que ele fala de você! – disse, deixando Liam vermelho de vergonha.

Nicola: É mesmo! Ele só fala de você quando nos falamos por telefone... – disse, deixando Liam mais vermelho ainda.

Karen: Eu sei quando ele está realmente apaixonado. Desde pequeno ele sempre foi muito romântico, carinhoso, cuidadoso, educado, calmo... Enfim, um filhO perfeito! – deu ênfase no ‘O’ – E quando ele começava a gostar de uma garota, ele ficava muito mais romântico, carinhoso, cuidadoso... Além de muito mais pensativo. Ele vivia no mundo da lua. Às vezes, ele até me perguntava como se conquista uma garota. Ficava na cara que ele estava gostando de uma garota, mas eu não perguntava quem ela era, porque ele SEMPRE foi tímido. Ao invés disso, eu descobria. Eu observava as meninas que ele ficava olhando na saída da escola e depois que eu descobria quem ela era, eu conversava com ele. Mas sempre era aquele amor de criança, então não durava, né?! Mas agora eu estou vendo tudo isso acontecer de novo. Fazia um bom tempo que eu não via os olhos dele brilharem tanto quanto eles estão brilhando agora. – ela deu uma olhada para Liam, todo vermelhinho, que olhava pra você com uma expressão de bobo apaixonado no rosto. Você sorriu pra ele, que retribuiu – Eu sinto que ele está realmente apaixonado por você. Ele é uma pessoa maravilhosa e você também parece ser. Espero que vocês dêem certo.

Liam: Aw, mãe... Assim eu fico com vergonha... – disse com as bochechas BEM vermelhas.

Você: Também espero que a gente dê certo! Eu amo seu filho! – você disse, indo até Liam e dando um abraço de lado nele.

Liam: Também te amo, princesa! – disse e te deu um selinho.

Nicola: Vocês são lindos juntos!

    Vocês sorriram e ficaram conversando com a mãe e a irmã de Liam mais um tempo, até que você se lembrou de Rafael. Você chamou Liam pra fora do quarto e disse...

CONTINUA...

********************************************************************************

Oii, gentee!!! Voltei finalmente!!! Fiquei com saudades! E, sabe, eu amei escrever esse capítulo! Ele foi muito fofo, em minha opinião. Amei!!! Espero que vocês tenham amado também. Me falem nos comentários!!! E, infelizmente, eu acho que esse fic tá no final já... ): Malikisses & Horanhugs! Até o próximo capítulo... 

Ps: Mais tarde eu posto um mini imagine com cada um dos outros minos... 
     

12 comentários:

  1. Continua
    Quando vc vai postar de novo??
    Nao para hein, ta muito bom.
    Ass:Luisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar postar o mais rápido possível! Não vou parar não, minha liamda! E eu fico muito feliz por você estar gostando da história!!! Bjoo.

      Excluir
  2. Continua
    ta muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuaar! êêêêêêê! Tomara que minha imaginação me ajude! Mas, pode esperar que eu vou continuar, sim! E fico feliz por você estar gostando da história... Bjoo.

      Excluir
  3. Ja qe esse tá acabando, faz outro, bem grande, fofo, romantico, e o resto nem precisa dizer neh, vce é diva, sabe fazer tudo perfeito!! Continua escrevendo!!
    Carol*--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar, liamda! É que tive uns problemas aqui, mas já tá tudo sob controle! Brigadaa! E diva é você, com seus comentários super fofos!!! Bjoo.

      Excluir
  4. Aiii...Quando vc vai postar o próximo capítulo está muito legal!! Eu adoro o Liam e mal posso esperar para ler o próximo... Parabéns ameeei o seu blog, principalmente as histórias. De todas as histórias que eu ja ouvi,essa foi a melhor!!

    Bjs: Laura

    ResponderExcluir
  5. Alice, sei que você precisa de tempo para pensar nas hístórias, mais eu fico maluca quando vc escreve e não tem mais capítulos!!Como vc pode ver comentei em alguns capítulos, não em todos, pq eu não sabia mexer direito nessas coisas!!Se vc não estiver postando pela pouca quantidade de comentários, posso te ajudar com isso!!!É só eu falar com umas amigas, e elas são muito fãs do Liam tbm!!Posta pfv o capítulo 10 eu já não aguento mais!!!Se passam dias e mais dias e eu sempre passo aqui para dar uma olhada para ver se tem um novo capítulo, mais nunca tem...Nós precisamos de mais histórias como vc precisa de mais comentários!Então faça isso pelos comentários, por vc e por nós!!!Vou deixar até uma das minhas ideias para vc terminar a história ( apesar de vc ter ideias também, eu sei que o blog é seu mais só quero ajudar ) !

    Anteriormente: Vocês sorriram e ficaram conversando com a mãe e a irmã de Liam mais um tempo, até que você se lembrou de Rafael. Você chamou Liam pra fora do quarto e disse...
    Você:Liam temos que falar com Rafael.
    Liam:é verdade...Ficamos destraídos com o fato de Nicola estar bem!!Então vamos!!
    Chegando ao quarto de Rafael.
    Você:Rafael, como você está?
    Rafael:Estou bem!Ainda dói um pouco, mais eu estou melhor!
    Você: Você sabe que o que você fez foi errado!Né?!
    Rafael:Sei, e peço desculpas a o Liam e a todos!
    Liam:Tudo bem Rafael, mais não quero que isso se repita!
    Rafael:Isso não vai se repetir, pois no dia eu estava com raiva!
    Você:Raiva do quê?
    Rafel:De ver vocês dois juntos!
    Liam: Mais por que você ficaria com raiva se você não tem mais nada com a (Seunome)?
    Rafael:Não sei, mais sempre fico com ciúmes quando vejo ela com outro cara!
    Você:Ok!Vamos Liam?
    Liam: Vamos princesa!
    Vocês vão para um hotel passar a noite.No dia seguinte voltam para Londres...Chegando lá...
    Liam:Princesa você lembra aquele dia que eu te disse que poderia ajar um emprego pra você??
    Você:Lembro sim, por quê?
    Liam:Você começa a trabalhar amanhã!
    Você:Obrigado amor, vocêfoi a melhor coisa da minha vida!Depois que eu te conheci, minha vida mudou pra melhor.Eu não sei o que eu faria sem você!!Eu te amo!!
    Liam:Você que foi a melhor coisa da minha vida!!Eu também te amo amor!!
    Vocês começaram outro beijo apaixonado.
    Você começou a trabalhar e Liam ia te ver a todo instante!

    Alice agora não tenho mais nada na minha cabeça...O que eu tinha era só isso!!!

    -Malikisses:Laura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deuuuuuus! Mil desculpas por ter ficado tanto tempo sem postar, mas é que aconteceu alguns probleminhas aqui e tive que ficar um tempão sem postar. E a falta de criatividade também não ajuda né?? kkkkkkkk Mil desculpas mesmo!

      Excluir
    2. Ah, vocês podem dar opinião sim. Eu aceito ajuda com o todo o prazer do mundo.

      Excluir
    3. Muito obrigado Alice!!
      Malikisses:Laura

      Excluir

Sua opinião é muito importante pra mim! Deixe-a aqui!!!