quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Imagine com Liam Payne - Parte 10

Imagine com Liam Payne – Parte 10




Anteriormente: Vocês sorriram e ficaram conversando com a mãe e a irmã de Liam mais um tempo, até que você se lembrou de Rafael. Você chamou Liam pra fora do quarto e disse...:

Você: Meu amor, acho melhor a gente ir visitar o Rafael...
Liam: Tudo bem, minha princesa! Mas, o que você quer conversar com ele?
Você: Só quero ver se ele está bem...
Liam: Tudo bem! Vamos lá então. É o quarto número 27.

   Liam envolveu sua mão na sua cintura e vocês foram caminhando através daquele longo corredor frio até pararem em frente a uma porta com o número 27 nela. Você olhou para Liam e para a porta de novo. Respirou fundo e abriu a porta.
    Lá, você viu Rafael em uma cama, todo machucado. Ele parecia estar mal, estava bem machucado. Haviam machucados pelos braços, pernas, pelo rosto, abdômen... Era uma cena deplorável. Por um momento, você chegou a sentir um pouco de pena dele, mas logo esse sentimento passou, já que você achava que com isso ele iria aprender que o mal não compensa.
    Você se aproximou da cama onde ele se encontrava e o observou por uns minutos. Uma lágrima deslizou sobre sua bochecha e Liam a enxugou, abraçando-te pela cintura. Alguns minutos depois, vocês saíram do quarto do seu ex e voltaram para o de sua cunhada.
    Assim que chegaram ao quarto de Nicola, receberam a notícia de que, como ela não estava muito machucada, receberia alta no dia seguinte. Todos ficaram muito felizes com isso.
    Já era quase meia noite quando vocês receberam a notícia da alta da irmã de Liam, então vocês acabaram dormindo no hospital mesmo, já que seria meio perigoso vocês dois saírem na rua a essa hora da noite.
    Havia uma cama extra no quarto da garota, onde Liam exigiu que dormisse. Então vocês e ele teriam que dormir em um sofá que ficava em um canto do quarto. Todos se acomodaram em seus lugares e dormiram, ou tentaram. Você apenas cochilou. A preocupação com aquele garoto em coma alguns quartos ao lado não te deixava dormir. Todas as vezes que você fechava os olhos só a imagem dele te vinha na cabaça. Você não queria admitir, mas pensava que ele estava daquele jeito por sua causa. Você tentava pensar que não era sua culpa, mas alguma coisa dentro de você dizia que sim, te deixando cada vez mais confusa.
    Como você percebeu que não ia dormir mesmo, resolveu ir a máquina de café na recepção do hospital pegar um copo dessa bebida que promete te manter acordado à noite, para ver se o tempo passava um pouco mais rápido e, talvez, ele acordasse para vocês conversarem direito. Então, você foi lá, pegou um copo de café e voltou lentamente para o quarto de Nicola.
    Quando você chegou no quarto, você se deparou com ela sentada na cama. Ela disse:

Nicola: Seunome, chega mais perto. Quero conversar com você. – disse fazendo sinal com a mão para você chegar perto dela.
Você: Conversar sobre o quê? – você disse ficando perto da cama dela.
Nicola: Sobre o Lee... – disse meio aflita.
Você: O que sobre ele?
Nicola: Sabe, desde pequeno ele sempre foi muito romântico. Então, algumas garotas fizeram ele sofrer muito e eu não quero ver isso acontecer de novo. Como irmã mais velha dele, esse é meu dever. Não deixar nada e nem ninguém magoá-lo. Você me entende?
Você: Perfeitamente! Pode deixar! Eu NUNCA vou fazê-lo sofrer! Você tem a minha palavra! Pode confiar em mim! Eu o amo muito para fazer ele sofrer. – você olhou para aquele anjo, dormindo tão tranquilamente.
Nicola: Eu acredito em você! Eu consigo ver nos olhos de vocês o quanto vocês se amam, como a mãe falou. E, sabe o quê mais? Vocês são muito fofos juntos. Você é fofa e ele também é. Você parece ser carinhosa e calma, o que ele sempre foi e é até hoje. Então, acho que vocês combinam! – ela sorriu.
Você: Brigada! – você sorriu também.
Nicola: Então... amigas? – disse e estendeu a mão, como se quisesse que você a apertasse.
Você: Amigas! – você apertou a mão dela.

    Assim que você apertou a mão de Nicola, ela te puxou para um abraço. Nesse abraço você sentiu que poderia realmente confiar nela como amiga, para pedir conselhos e coisa e tal. Depois desse abraço de amigas, vocês ficaram conversando mais um pouco, já que nenhuma das duas estava conseguindo dormir.
    Vocês duas conversaram sobre os maias diversos assuntos, até que ela pergunta sobre seus exs. Você, nervosa, confessa:

Você: Bem, sabe o rapaz que te atropelou?
Nicola: Sei, o que tem ele?
Você: Ele é meu ex...
Nicola: Como assim?
Você: Ele é meu ex. A gente terminou algum tempo atrás e eu acho que ele não aceitou bem o fato de eu já estar com seu irmão e veio aqui fazer alguma coisa ruim pra família dele, no caso, você. Graças a Deus não aconteceu nada de muito grave com você. – você disse e tentou disfarçar um sorriso, mas não deu muito certo.
Nicola: Ah, esse seu sorrisinho falso não me engana, não. O que mais aconteceu?
Você: Nada, só que ele está em coma. Porque, logo depois de quase te atropelar, ele bateu em um poste e machucou a cabeça.
Nicola: Meu Deus! Você já foi visitá-lo?
Você: Já! Mas nada me tira da cabeça que ele sofreu esse acidente por minha causa...
Nicola: Por que você acha isso?
Você: Porque ele não aceitou bem nosso término e então tentou se vingar ou coisa do tipo, fazendo mal para sua família. – você disse. Sem querer, uma lágrima escapou e rolou sua bochecha abaixo.
Nicola: Oh, Seunome, não fica assim. Não foi sua culpa! E você sabe disso...
Você: Eu fico tentando por isso na minha cabeça, mas parece que na entra.
Nicola: Fica tranqüila! Logo,logo isso passa... Eu te garanto!
Você: É... mas...
Nicola: Mas... nada. Pelo que eu percebi, ele não tããão bonzinho e calmo assim. Não é? – você assentiu – Então, ele apenas fez aquilo porque ainda não amadureceu e isso não é sua culpa. Se ele já fosse maduro, ele não iria chegar ao ponto de querer matar alguém da família do novo namorado da ex dele. Certo? – você assentiu novamente- Não se preocupe, querida, tudo vai dar certo no final. Lembre-se: Deus escreve certo por linhas tortas!

    Após esse conselho da irmã mais velha de Liam, vocês se abraçaram, você agradeceu e vocês continuaram a conversa, até as duas já estarem com sono o bastante para dormir até a manhã seguinte. Você conseguiu dormir porque se sentia bem mais calma depois das belas palavras da sua mais nova amiga.
    É engraçado que, quando você está em uma situação de desespero ou angústia, é difícil achar algum pensamento coerente na sua cabeça. É preciso alguém, que esteja fora dessa situação, venha e clareie sua mente, dizendo que aquilo não é aquele monstro de sete cabeças que parecia ser antes. Daí, de uma hora pra outra, a situação se resolve e você fica pensando “Como isso era tão difícil antes, mas depois que o fulano me deu aquele conselho, e eu o segui, tudo se tornou tão fácil e óbvio?”
    O problema dessa teoria é que muitas pessoas não são capazes de aceitar conselhos e segui-los, o que dificulta muito – muito – o problema. E aí a pessoa se afunda cada vez mais nos seus problemas, mas não aceita ajuda.
    É em situações como essa que você vê quem é maduro e quem não é.


    Na manhã seguinte, após apenas algumas horas de sono de Seunome e Nicola, Liam e Karen acordam as duas, respectivamente, avisando que o médico já havia assinado a alta da garota que quase fora atropelada. As duas acordaram eufóricas com a noticia e se abraçam, efusivamente. À princípio, Liam e sua mãe não entenderam como duas quase completamente desconhecidas poderiam estar se abraçando assim do nada, mas a duas explicaram que haviam conversando bastante enquanto os dois dormiam e que eram muito amigas agora. O filho e a mãe entenderam e ficaram muito felizes pelas duas.
    Nicola se arrumou e vocês todos foram pra a casa de Dona Karen descansar um pouco, porque dormir em hospital não é moleza não.
    Após alguns dias, você e Liam voltaram para Londres e continuaram com suas vidas normalmente. Você quase que esqueceu de Rafael. Quase.

CONTINUA.

∩∩∩∩∩∩∩∩∩∩∩∩∩∩∩∩∩∩∩∩∩∩∩∩∩∩∩∩∩∩∩∩∩∩∩∩∩∩∩∩∩∩∩∩∩∩∩∩∩

Oi meninas! Como vocês estão hoje? Espero que estejam bem! :)))) Mil desculpas, de novo, por ter ficado tanto tempo sem postar... Bem, vocês gostaram do capítulo??

E eu queria dar um MUITOO OBRIGADA MESMO para a Laura, Luisa e Carol. Muito obrigada mesmo meninas! Eu resolvi postar um novo hoje por causa de vocês! Mil beijos pra vocês, liamdas! E um beijo especial também pra amiga da Laura, a Ana Clara! Bjoo viu, liamda! BEIJOS PRO MUNDO INTEIRO PORQUE EU SOU MUITOOO FELIZ POR TER AS MELHORES LEITORAS DO MUNDOO!!! BRIGADAAAA MENINAS! Muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito obrigada mesmo meninas! Eu amo vocês!!! Até o próximo capítulo e eu não vou demorar pra postar ele porque eu já tô escrevendo!!! Malikisses & Horanhugs!!!



3 comentários:

  1. posta mais hein!!!!!!!!!!!!!!
    ta muito legal
    by: luisa

    ResponderExcluir
  2. Mt Obrigado Alice,apesar de não te conhecer eu sinto que você é uma boa pessoa, além de ter muito talento e ser liamda!!Mal posso esperar para ler o próximo capítilo!!!Tõ amandoo!!

    Malikisses:Laura

    ResponderExcluir
  3. linda vc tem facebook, manda o link, queria conversar sobre um certo assunto com vc, ATENCIOSAMENTE -->> Mayara

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim! Deixe-a aqui!!!