quarta-feira, 6 de março de 2013

Nobody Compares - Capítulo 4 - Um dia no parque


~Zayn on~



        Depois da aula eu e a Seunome fomos dar uma volta num parque perto da escola. Eu ia falar o que eu sinto por ela, então estava nervoso.
        A gente foi conversando sobre varias coisas no caminho. Eu realmente a amava. Sentia que se eu não estivesse com ela, eu não existiria. Ela é tudo que eu e mais um pouco do que eu procuro em uma garota. Ela é engraçada, inteligente, fofa, educada e não tem medo de ser o que ela é.
        Quando chegamos no parque, nós nos sentamos em um banquinho perto de um lago que tinha lá. A cada segundo que se passava, eu ficava mais nervoso. Respirei fundo e comecei:

Eu: Seunome, eu quero conversar sobre um assunto muito sério com você... – disse, com a cabeça baixa.

Seunome: Que assunto? – perguntou se virando na minha direção.

Eu: Eu e você... – disse olhando nos olhos dela – Bom, já faz algum tempo que a gente está saindo e eu sinto que os meus sentimentos por você só aumentam a cada dia. Sabe, eu gosto de você desde que a gente era adolescente, mas nunca tive coragem de assumir meus sentimentos. Mas agora, sinto que não consigo me controlar mais. Toda vez que te vejo, minha vontade é de te abraçar, te beijar, ficar com você. Toda hora eu me pego pensando em você. Quando vejo algum outro garoto perto de você, meu peito dói. – fui falando tudo que estava entalado na minha garganta a tempos. Ela me olhava com uma expressão que eu não conseguia identificar. Dei uma pausa e continuei – Você deve estar confusa com tudo isso, já que você está saindo com o Harry também, então vou entender se você precisar de um tempo pra pensar, mas antes eu preciso fazer uma coisa...

        Ela me olhava, agora surpresa, enquanto eu me aproximava dela. Eu tinha que fazer isso. Eu precisava sentir o gosto dela. Eu parei a alguns milímetros dos seus lábios e pude sentir suas respiração descontrolada batendo nas minhas bochechas. Isso significava que ela estava nervosa. Um bom sinal, não é? Pelo menos, agora eu sei que eu mexo, pelo menos um pouco, com ela. Sorri com isso e juntei nossos lábios, começando um longo e carinhoso selinho. Logo, eu pedi passagem com minha língua e ela cedeu. Em poucos segundos, ela estava com suas mãos em minha nuca, acariciando a região, e eu, com minhas mãos na sua cintura, ambos envolvidos com aquele beijo. Eu podia sentir seu nervosismo através de suas mãos gélidas, mas, apesar disso, ela me beijava tranquilamente. Eu não queria parar aquilo nunca mais. Ela beijava tão bem... Mas tivemos que parar, já com falta de ar. Assim que nos separamos, ela abaixou a cabeça, olhando tímida (e incrivelmente fofa) para o chão, visivelmente sem graça com a situação. Eu segurei em seu queixo e direcionei seu olhar pra mim. Dei um selinho nela e disse:

Eu: Você não precisa ficar sem graça, não, linda! – disse sorrindo, tentando acalmá-la. Ela riu – Você vai precisar de um tempo pra digerir isso tudo, não vai?

Seunome: É... – disse meio inconfortável.

Eu: Eu entendo... Mas, você ficou chateada comigo por eu ter te beijado?

Seunome: Claro que não! Eu adorei... – disse ficando um pouco corada e se encolhendo toda. Eu dei uma risada e a abracei, olhando nos seus olhos.

Eu: Fica tranquila! Eu também adorei! – disse colocando a mão no seu rosto e acariciando-o, começando outro beijo.

Nós dois passamos o resto da tarde naquele parque, em meio a muitos outros beijos e abraços. Parecia um sonho! Ninguém para atrapalhar a gente. Só nós dois. Foi perfeito!
Eu a levei pra casa e nos despedimos com um beijo. Ela parecia mais feliz do que quando nós chegamos no parque, então eu acho que ela gostou de ter passado a tarde comigo. Tudo bem que ela precisa de um tempo pra pensar com ela vai ficar, mas depois de hoje eu estou confiante. Nossos beijos eram mágicos! Eu sentia uma conexão muito forte com ela. Parecia que nós havíamos sidos feitos um pro outro. Sei lá, mas eu acho que ela sentiu a mesma coisa que eu. Eu tenho essa impressão, por isso estou confiante. E o sorriso que ela abria depois dos nossos beijos? Meu Deus! Eu acho que, não, eu tenho certeza de que eram os mais lindos do mundo inteiro. Essa garota me hipnotizou! Só pode! Eu nuca senti isso por nenhuma outra garota. Meu Deus! Como uma pessoa pode ter esse efeito todo sobre outra? Eu sinto que eu poderia fazer qualquer coisa pra ficar com ela.
Bom, agora é só esperar a resposta dela...


~Harry on~



A tarde de hoje foi muito chata a não ser pela nova vizinha. Hoje eu a vi terminando de fazer a mudança. Ela se parece com alguém que eu já vi, mas quem? Quem? Quem? Deixa ver... Hummm... Ãnnn... (barulhos de Harry pensando) AH!!! Lembrei! Ela é amiga da Seunome! Ela estava junto com a Seunome quando eu a chamei pra sair. Nossa! Eu não tinha reparado que ela era tão gostosa assim. Se eu tivesse reparado nela antes eu tinha chamado ela pra sair... Harry! Parou! Você está com a Seunome! Seunomeee! Ah, lembrei o nome dela. É Wendy! Harry, não vou falar outra vez! Você está com a Seunome.
Ah, olha ela saindo da casa dela! Vou lá falar com ela...

Eu: Weeendy! Esperaí! – eu gritei, fazendo-a olhar pra trás.

Wendy: O que você quer? – disse fria.

Eu: Ei, calma! Eu só queria cumprimentar minha nova vizinha!

Wendy: Pronto, já cumprimentou! Agora eu posso ir... – disse se virando para ir embora, mas eu segurei seu braço a virando pra mim.

Eu: Espera... Eu cumprimento as pessoas de outro jeito... – eu disse me aproximando dela.

~Wendy on~

Eu(Wendy): Que isso, garoto? O que você pensa que está fazendo? Tá louco? – disse empurrando ele pra longe de mim com todas as minhas forças, já que meu corpo insistia em querer ficar nos braços da minha paixão de infância. Mas, meu querido cérebro tomou o controle da situação novamente e me fez afastar dele, senão eu teria feito a maior burrada da minha vida.

Harry: Que foi? Você não quer me beijar? – disse chegando perto de mim de novo.

Eu: Claro que não! Você só pode estar louco! – disse e saí correndo, deixando aquele idiota pra trás. Por um momento, eu olhei pra trás e vi ele rindo. Fiquei indignada. Ele devia estar brincando com a minha cara... só pode.

        Bom, eu estava indo ao mercado comprar algumas coisas pra minha mãe, mas com a confusão até esqueci o que era. Tive que voltar pra casa e perguntar de novo pra minha mãe o que eu pra comprar. Quando estava saindo porta afora, eu vi o Harry conversando com uma garota que eu não conhecia. Aquilo só me deu mais certeza de que ele estava mesmo brincando com a minha cara.
        Fui e voltei rápido do mercado e me tranquei no meu quarto pelo resto da tarde.
        Eu estava viajando e cheguei hoje, já me mudando pra essa casa. Tenho que ligar pra Seunome pra dizer que já cheguei e colocar o papo em dia, já que como eu estava na casa da minha vó no campo, eu não podia ligar pra ela e perguntar o que estava acontecendo. Então a gente tem muita coisa pra conversar.
        Liguei no celular dela umas 4 vezes, mas ela não atendeu. Ela deve estar ocupada, mas quando ver que eu liguei vai me ligar. Então, agora é só esperar...





Oiê! Como vocês estão? O que vocês acharam do capítulo? Não me deixem no vácuo... Malikisses.

12 comentários:

  1. Eu ameeeeeeeei continua please <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar na segunda, porque vou viajar nesse final de semana. Mas segunda feira tem capítulo novo sem falta! Bjoo, e Ah! fico feliz por você ter gostado do capítulo!

      Excluir
    2. Boa viajem fofa :3 <3

      Excluir
  2. Perfeeitoo!!!Continua pfv??
    Malikisses:Laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar sim, liamda, mas só na segunda, já que vou sair de viagem daqui a 1 hora, mas segunda tem sem falta!!! Não me abandone por favor! Eu gosto MUITO de você! Por favor! Não se preocupe eu VOU postar na segunda! Bjoo!! Te amoooo! Não me abandone...

      Excluir
    2. Boa viajem Alice!!É impossível abandonar vc!!!Tbm gosto muito de vc liamda!!
      Te amoo!!
      Malikisses:Laura

      Excluir
    3. Brigada por não me abandonar e poe me desejar boa viagem! Até segunda sua liamda master! Bjoooo. TE AMOOOOOO!

      Excluir
  3. Alice, minha deusa, minha diva... infinitas desculpas, eu não estou entrando muito no computador porque eu vou formar em medicina e agora é só estudar.. e eu não paro tipo... ontem mesmo eu fui dormir 00:24 e ainda acordei 4:00 pra revisar a matéria das provas!! Então eu nao to comentando nada por isso... mas sempre que der eu vou ler minha vida (seus textos)!! Te adoro viu?! Você é perfeita e eu queria poder sonhar com seus imagines, mesmo antes de você postar néh, porque daí eu ia ter tempo pra fazer de tudo um pouco, mas como nao dáa... tá tudo muuito corrido, e eu só consigo entrar no computador nas sextas-feiras a partir das 7:00 e olha lá!!! Peço desculpas mesmo mas eu só nao comentei por isso... desculpa... Mas você sabe que eu amo seus textos e tudo o que você faz néeh!! TE AMO!! Beijos
    Carol *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, meu Deus! Eu deusa e diva?? Não sei não hein?! hahah Muito obrigada, viu?! Mas você que é isso tudo! Não tem problema se você não puder comentar em todo capítulo, eu entendo que você tem que estudar. Eu também tenho, só que bem menos que você né?! É sério que meus textos são sua vida?? Nossa, fico muito grata por isso! É muito bom saber que alguém gosta mesmo dos meus textos! Muito obrigada mesmo! Eu que te adoro e você que é perfeita! Sabe, eu também queria sonhar com os meus imagines, mas você acredita que desde julho do ano passado(quando virei directioner) eu só sonhei com os minos 1 vez? E eu só apertei a mão do Niall... Enfim, sempre que as aulas começam tudo fica corrido, então eu entendo porque você não está comentando tanto... Não se preocupe, viu?! Está tudo bem! Pelo menos eu sei que você não vai parar de ler minhas fics! Muito muito muito muito muito obrigada mesmo! EU TE AMO TAMBÉM! Bjoooooooooooooooos. Vou ficar esperando pelos seus comentários! TE AMOOOO! Bjoo.

      Excluir
  4. Eu nem sei o que dizer...
    Tipo assim: MEU DEUS DO CÉU QUE CAPÍTULO FOI ESSE?!
    O Zayn sendo todo fofo, o Harry sendo bem o Harry kkkk, e a Wendy gostei dela :)
    Agora tudo se encaixa a Wendy poderia ficar com o Hazza e eu ficaria com Zayn!
    A merda é que o Harry não se toca que agindo assim ele não vai a lugar nenhum...
    Sério Ally (posso te chamar assim? Já to chamando né, mas fazer o que?) me diz como tu consegue escrever umas perfeições dessa, me diz menina!
    Eu vou lendo os capítulos e quase surto aqui, sério até minha mãe veio ve se eu to bem kkkk.
    O "Barulhos de Harry Pensando" me fez rir pra caramba (fico só imaginando a cena do Harry pensando *;* )
    E novamente to A-M-A-N-D-O!
    Vou ler o próximo!
    TommoKisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc carol td perfeito e como ja disse antes virei fã da alice, souzete para sempre

      Excluir

Sua opinião é muito importante pra mim! Deixe-a aqui!!!