segunda-feira, 11 de março de 2013

Nobody Compares - Capítulo 5 - Desabafando com ela


~Você on~



        Minha tarde foi perfeita! O Zayn é um príncipe! Ele me trata tão bem... E o beijo dele? O melhor! Acho que agora eu tenho certeza da pessoa com quem eu quero ficar, mas eu preciso de uma opinião a mais sobre o assunto. Será que a Wendy já voltou de viagem? Estou com saudades... Vou tentar ligar pra ela.
        Olha, ela me ligou 4 vezes! Então ela já voltou de viagem! Eba! Vou ligar pra ela agora!

~Ligação on~

Eu: Alô? Wendy?

Wendy: Seunome? É você mesma, amiga? Tô morrendo de saudades de você... – disse super rápido.

Eu: Também estou morrendo de saudades de você! – disse rindo internamente da reação dela ao falar comigo pelo telefone.

Wendy: E as novidades? Pode me contar T-U-D-O! – perguntou ansiosa.

Eu: Ah, eu só estou saindo com os garotos mais lindos da escola, mas isso não é importante... – disse como se isso fosse a coisa mais chata do mundo.

Wendy: O QUÊÊÊ?? COMO ASSIM GAROTA?? – gritou do outro lado da linha. – Quem são eles?? – perguntou. – Não! Espera! Você não pode me contar isso pelo telefone. Estou indo praí, agora! Me espera! – disse, desligando o telefone na minha cara. Sorte que ainda era de tarde, senão ela iria ter que dormir aqui. Mas de qualquer jeito ela vai dormir aqui mesmo. Ainda bem que tem roupa dela aqui...

        Passados uns 5 minutos, mais ou menos, Wendy abre a porta do meu quarto quase morrendo, toda vermelha e suada. Se joga na cama com tudo em cima de mim. Eu percebi que ela estava ofegante, então presumi que ela havia vindo correndo. Ela é doida! A casa nova dela é a quase 6 quarteirões da minha, o que dá cerca de 15 minutos andando, mas ela fez esse percurso em 5 minutos, então era de se esperar que ela estivesse cansada.
        Ela tomou fôlego, saiu de cima de mim e disse:

Wendy: Pode começar! – disse se sentando na cama em posição de índio.

Eu: Bom... Já faz algumas semanas que o Zayn e o Harry – ela fez cara de espanto. – me chamaram pra sair, e como você não estava lá pra me dizer com qual eu deveria sair, eu disse ‘sim’ pros dois. – suspirei. – E agora eu estou numa enrascada enorme, porque eu não posso ficar saindo com os dois... Me ajuda, amiga!

Wendy: Meu Deus! Eu perdi o momento mais importante da sua vida por causa dessa viagem idiota que minha inventou... Enfim, me explica primeiro como você conseguiu fazer com os caras mais gatos da escola te chamassem pra sair.

Eu: Eu também não sei! Eu só estava saindo da escola quando o Zayn me parou e perguntou se eu queria sair com ele e eu disse sim, daí eu dei mais uns passos e o Harry me parou e perguntou a mesma coisa, me fazendo responder a mesma coisa também. Então cheguei em casa e pensei que isso tudo era um sonho, mas daí eu percebi a encrenca que eu tinha entrado... Sei lá... Eu nunca fui tão bonita assim. Por um momento eu até pensei que os dois estavam pregando uma peça em mim, mas... – fui soltando tudo de uma vez, desabafando com ela. – Mas...

Wendy: Mas... Você percebeu que É bonita, sim, e parou de pensar essas coisas absurdas. Seunome, você sabe que é bonita, por que fica fazendo isso com você mesma? – perguntou fazendo carinho nos meus cabelos. Eu só soltei um grunhido de reprovação e abaixei a cabeça. Ela me abraçou de lado. – Ei, olha pra mim! – eu o fiz. – Você É bonita sim e precisa parar de pensar essas coisas sobre você mesma, tá? – eu assenti com um sorrisinho nos lábios. – Agora, me fala! Como é o beijo deles? Sua sortuda! Beijou os caras mais lindos da escola... – disse, voltando à sua posição de índio no meio da minha cama. Eu me ajeitei do mesmo jeito que ela.

Eu: Correção: UM dos caras mais lindos da escola. Eu só beijei o Zayn e só hoje...

Wendy: Como assim vocês estão ficando, mais ainda não se beijaram? – perguntou, indignada.   

Eu: Sei lá... Pra falar a verdade eu nem sei como a gente está... – disse, meio confusa.

Wendy: Oras, mas então por que você me chamou aqui?

Eu: Eu não te chamei aqui, você que veio...

Wendy: Ah, então é assim? Ok então... Já vou! Tchau! – disse, se levantando e fazendo menção de ir embora.

Eu: Não! Fica aqui! Eu preciso da sua ajuda...

Wendy: Hum... Então agora precisa de mim, não é? – perguntou se sentando novamente na cama.

Eu: Preciso, sua bobinha! – disse, rindo e puxando o braço dela, fazendo-a ficar no lugar onde ela estava antes. – Preciso de você para me decidir com quem vou ficar...

Wendy: Ok. Vou te dar minha opinião. Eu acho que você devia ficar com o Zayn, porque hoje mais cedo quando estava terminando de fazer minha mudança pra minha casa nova, que é perto da do Harry, diga-se de passagem, e ele deu em cima de mim e pouco tempo depois ele estava ficando com uma menina no meio da rua.

Eu: Nossa! É serio? – perguntei, indignada.

~Wendy on~



        Eu precisava contar aquilo sobre o Harry pra Seunome. Ela não podia ficar sendo enganada pra sempre, mas aposto que quando o Harry descobrir que eu contei pra ela, vai vir tirar satisfações comigo, mas eu não tô nem aí. Tô pouco ligando pra ele...
        Nós duas ficamos conversando até tarde, colocando o papo em dia, e eu acabei tendo que dormir na casa dela, tão normal que eu até já deixo algumas roupas minhas na casa dela e ela na minha. Fizemos uma mini festa do pijama. Foi muito divertido! Ficamos até de madrugada assistindo filmes e comendo pipoca e chocolate, adoidadas. Nem conseguimos prestar muita atenção na aula por causa do sono, mas enfim...
        Estava quase chegando em casa, quando sinto mãos grandes segurando meu braço. Me viro de repente e me deparo com um par de olhos brilhantes olhando na minha direção. Aqueles olhos...

CONTINUA

Oi, meninas! Como vocês estão? O que vocês acharam desse capítulo? Malikisses.        

19 comentários:

  1. que perfeito quero mais continua tá ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar, sim, pode deixar! Bjoo. Valeu pelo comentário!!!

      Excluir
    2. De nada alias eu aaaaaamo seu blog ele é tão perfeito nao tem igual, meu preferido amo demais nunca o exclua tá eu te proibo disso kkkkkkkkk te amo <3 e seu blog tambem ><'

      Excluir
    3. Eu NUNCA vou excluir meu blog! Isso aqui é minha vida, apesar de eu não postar tanto assim, mas enfim...sou preguiçosa... Eu que te amo, viu sua liamda! Fico muuuuuuuuuuuito feliz por vocÊ gostar do meu blog!!!!!!! Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mesmo! E eu amaria saber seu nome... Enfim... TE AMOOOOOOOOOO! Malikisses!!!

      Excluir
  2. OMG ta mto bom, quero continuação logo, vc escreve mto bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, viu?! Vou continuar assim que eu conseguir um tempinho pra escrever... Bjoo.

      Excluir
  3. Liamda, ameeeei o capítulo!Mais vc não tem etrado!!!Ah, desculpa esse tempo que eu não entrei esse tempo, eu ainda estou em época de prova !!! Mais , não para de postar não!!Ok?

    Malikisses:Laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você amou o capítulo! Então, eu não tenho entrado mesmo... Sabe, tá faltando tempo... Mas, assim que eu conseguir um tempinho vou escrever! Pode deixar que eu não vou parar de postar nunca! E eu entendo que você não tenha conseguido entrar tanto assim... Essa escola atrapalhando a vida da gente... kkkkkk Bjoo.

      Excluir
  4. - Ah que perfeita essa fic , to amando muito
    Seu blog, suas fics' são perfeitas!
    Continue logo ! Anciosa pelo próximo capitulo! :3
    Beeijos!
    By: Bruh *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn... Sério que minhas fics e meu blog são perfeitos?? Eu acho que eles são razoáveis... Enfim, vou continuar assim que eu conseguir um tempinho pra escrever. Vou tentar fazer isso o mais rápido possível! Bjoo.

      Excluir
  5. QUE PERFEEEEEEEITO!! Isso me faz ter mais vontade ainda de ter uma amiga desse jeito, tipo.. eu durmo na casa dela e ela na minha, esse é meu segundo sonho, o primeiro é casar com algum dos minos, claro!! kkkkkk Mas tá, eu sei que nenhum dos dois vai se realizar, primeiro porque eles moram longe, e tem muitas meninas mais bonitas aos pés deles, e eu não sei falar a língua deles, e depois porque eu sou feia e burra, néeh.. e o outro sonho, não vai ser possível, meu pai não deixa eu dormir nem na casa das minhas tias, quanto mais de uma amiga!! Mas voltando ao assunto central, você escreve muito bem Alice, eu só posso ler aos sábados, então eu fico tipo.. muuuuuuuuuito anciosa pra ler tudo...!! Te adoro!! aah, me segue lá no twitter: @carolbraz_ ...https://twitter.com/@carolbraz_ eu já tinha pedido pra você, mas você deve ter esquecido kkkkk! Mas, enfim.. Te adooroo. Beijos!
    Carol*--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite seus sonhos podem se realizar sim, e só você acreditar! E nem vem me falando que você é feia e burra não porque eu fico triste... Eu não sou amiga de gente burra e você é minha amiga, não é?! Está tudo bem com você? Eu acho que você está meio pra baixo... Conte o que está acontecendo pra mim... Quem sabe eu posso te ajudar... Mas se, de repente, você não souber o que está acontecendo(coisa normal na adolescência, juventude... sei lá que nome tem essa fase da vida), eu vou te dar um conselho... Tente se acalmar, respire fundo, pense positivo(pense que essa fase ruim vai passar, que eu te amo, que você tem amigas que te apoiam[eu], etc.)... Eu posso te garantir, tudo na vida passa, infelizmente até as coisas boas, mas as ruins também passam. Sabe, eu já li um negócio assim: " a vida é como uma flecha(que é puxada pra trás antes de ir pra frente), Deus te leva a um momento ruim pra depois de presentear com um muito melhor". Bom, eu não lembro direito se é isso mesmo, mas é algo do tipo... Mas emfim, se você estiver bem e eu estiver caducando aqui, foi mal, mas pelo menos quando alguém próximo a você(ou você mesma[espero que não]) estiver em um momento ruim, você poderá dar esse conselho(ou seguí-lo) que eu aposto que a pessoa(ou vc... falando assim até parece que eu quero que você fique mal, mas não é isso, viu?! kkkkkkkkkkkkkk) se sentirá melhor! Voltando ao assunto central(te plagiei...foi mal), fico muito feliz por você ter gostado do capítulo e quero dizer também que entendo você poder ler só nos sábados, já que eu também tô apertada com o tempo aqui, tanto que nem tô conseguindo arranjar tempo pra postar... Vou tentar postar mais, pra você ter mais capítulos pra ler no sábado... Também te adoro, amo, tudo!!! Sobre o twitter: apareceu mais de uma @carolbraz lá, então como você já conhece a minha cara, você poderia me seguir lá... ó o link aí ---> https://twitter.com/@alicefofa99 E o pior é que eu esqueci mesmo... Foi mal! Tenho problemas na memória... Esvaziei a cabeça pra caber mais One Direction...(lembra? kkkkkk) Enfim, após muitos enfins, TE AMOOOOOOOOO TE ADOOOOOOOOOOROOOOOOOOO!!!!!!!!!!! Vou ficar esperando seus comentários divos nos próximos posts... Maior bjoo do mundooooooooooooooo!

      Excluir
    2. Puta velhooooo, escrevi pra caralho... é hoje que tu cansa de ler meus textos nas caixinhas de comentário (foi mal o palavriado... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

      Excluir
    3. Velho, foi mal! Esqueci de entrar no link que você me mandou... Só percebi agora vou te seguir lá... Enfim, kkkkkkkkkkkkkk sou lerda....Bjoo.

      Excluir
    4. Você é muito linda, sim! Eu vi sua foto de perfil na tt... Você é MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO LIAMDA!

      Excluir
    5. Nossa, muito obrigada Alice!! E, eu to bem sim, é normal eu ficar me chamando de feia kkkkk. Mas vou passar seu conselho pra frente kkkkk!! Te amo viu?! Ahh, mesmo que eu nao comente muito, eu leio todos os capítulos sempre viu?! É qe as vezes eu demoro a ler porque to estudando entao nao compensa ficar comentando coisa que voce postou a mil séculos atrás. kkkkk Beijo!! Quando eu precisa, falo com você no twitter, coisa de amiga directioner e essas coisas kkkkkk Te amo amiga liiiiiiiiinda!! Beijo.Ahh, lembrei, a gente vai poder falar muito dos nossos maridos, mas algumas coisas a gente vai ter só que pensar porque eu surto falando deles kkkk e começo a gritar, e a chorar, e cantar, e pular, e minha mae me come porque eu acordo a neném da vizinha kkkkkkk Beijo Beijo, até maais.

      Excluir
    6. Kkkkkkkkk eu te entendo sim! Malikisses!

      Excluir
  6. fofa porque vc não ta mmas publicando as coisas,to triste , eu queria ver mas capitulos contiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor flor. vivian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuei lá!!! Eu não tava postando porque a internet caiu aqui em casa e só voltou hj... Eu tava respondendo os comentários pelo cel, mas não dá pra postar capítulo, eu acho, ainda mais que esse último foi maior... Enfim, continuei sim viu minha flor!!! Continue comentando! Eu amo comentários e vc! Malikisses!

      Excluir

Sua opinião é muito importante pra mim! Deixe-a aqui!!!