sábado, 27 de abril de 2013

...

Olá pessoal, como vocês estão?



Bem, estou passando aqui pra avisar que o próximo capítulo sairá logo, logo. E que eu descobri o porquê de eu postar tão pouco...
Eis a explicação:

Eu sou MUITO preguiçosa. É o meu maior defeito, junto com pensar demais. E, não sei se vocês já perceberam, mas eu só posto quando alguém posta um comentário fofo falando que gostou muito do capítulo e que quer que eu poste  mais logo porque gosta muito da fic. Geralmente, eu faço o capítulo especialmente para aquela pessoa, mas não costumo citar nomes. 

Então eu fiquei pensando no seguinte: como eu posto quando alguém abre seu coração pra mim e fala o que REALMENTE pensa sobre a fic, eu resolvi propor um pacto com as leitoras que gostam da fic e que não gostam de esperar muito tempo pelos capítulos. O quê vocês acham de se esforçarem um pouquinho e deixar a preguiça de lado(como eu farei) e comentar sua VERDADEIRA opinião sobre o assunto? Daí, eu me sentirei estimulada a continuar escrevendo... O quê vocês acham disso? 

E para as leitoras tímidas, de acordo com a enquete, que tal vocês comentarem também e ajudar a aumentar a velocidade da postagem dos capítulos? Podem comentar anonimamente, mas eu gostaria de saber seus nomes...

Enfim, está nas mãos de vocês. Vocês decidem! Se pelo menos uma pessoa comentar neste post concordando com a minha proposta, eu já vou me esforçar mais pra postar. E então?

Tudo bem que eu posso parecer a mais chata das criaturas, mas eu preciso saber a opinião de vocês, senão eu sinto como se eu estivesse postando pra fantasmas e todos nós sabemos que fantasmas não gostam de romances... Ou será que gostam? kkkkkkkk 

Malikisses.

6 comentários:

  1. Amiga, você sabe, todas as vezes que eu passo aqui, eu deixo minha opinião, o que penso sobre a fic... Eu me abro com vc ( coisas que não costumo fazer com ninguém ) e eu sou TOTALMENTE a favor de seu Aviso, se precisar de alguma coisa, pode contar comigo, viu?!

    Malikisses:Laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, Laura! Muito obrigada mesmo! E você pode contar comigo também! Sempre! Malikisses.

      Excluir
  2. Eu tammbem estou a favor desse aviso , vou comentar todas a suas Fic's qe antes eu n comentava por motivos de forças 'maiore' * preguiça pra ser mais exata* , mas n se preocupe , vou comentar todos o capitulos qe vs fizer ta ?

    Malikisses ' : Baarbara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheço muito bem essa "força maior"... Bem até demais... É ela que às vezes me impede de escrever novos capítulos... Enfim, muuuuuuuuuuuito obrigada pelo comentário e continue comentando! Brigadaaaa mais uma vez! Malikisses.

      Excluir
  3. Ok vamos lá... Eu estou amando a fanfic, vc escreve muito bem conta todos os minimos detalhes e eu amo isso.
    Comecei a ler a fanfic a uns 3 ou 4 dias e ñ queria mais parar de ler, vou pra cama imaginando como seria isso, pois eu me identifiquei muito com ela, eu sou a garota nerd que ainda é bv, as vezes eu fico triste com isso mas ai pensso que meu dia ira chegar e quando chegar quero que sege magico igual a sua fafic. Espero que a Leticia (seunome) fique com o Zayn pois ele sim esta dando valor nela, mas que também não magoe o Harry e nem ele magoe ela. Que a Wend fique com o Harry e fassa ela a garota mais feliz e ela o faça o garoto mais feliz. Desculpe por não ter comentado nos capitulos anteriores mas é que eu peguei a história ja em andamento, mas eu prometo que sempre darei minha opinião. Te desejo muitas ideias boas pro proximo capitulo. E que vc não pare de postar os capitulos pq si vc parar eu e as outras leitoras vamos ter um H de não sabermos o final dessa história tão linda. Obg por ler meu comentario e me desculpe se falei algo que não gostou.

    xxx: Lety;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por você estar gostando da fic e por você ter se identificado com a Letícia(Seunome)... Sabe, eu meio que fiz a Seunome baseada na minha vida... É, tá puxado pro nosso lado, né Lety?! É nóis na solidão... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Suas já estão anotadas! Pode deixar que ninguém vai sair magoado no final. Te garanto! Muuuuuuuuuuuito obrigada por tudo: pelo comentário, por ler minha fic, por ter comentado sua opinião, pelos desejos de boas ideias, enfim tudo! Vou tentar ao máximo postar mais de agora em diante. Não quero vocês tristes. Fique tranquila porque você mão disse NADA que me desagradou, tá? Muito pelo contrário! Eu AMEEEEEI seu comentário! Do fundo do meu coração! Malikisses.

      Excluir

Sua opinião é muito importante pra mim! Deixe-a aqui!!!