segunda-feira, 6 de maio de 2013

Nobody Compares - Capítulo 8 - Nervosismo


“Eu hein?! Parece que esse povo só quer me confundir...”
~Flashback off~

~Harry on~



        Fui andando até a minha casa, até que vejo a Wendy andando na minha frente. Meu Deus, onde essa menina estava? Já é quase 13h e gente saiu da escola às 11h30. Eu demorei porque eu fui levar a Seunome em casa, mas o que ela estava fazendo? No momento em que a vi, me deu uma vontade incontrolável de tirar satisfações com ela pela fofoquinha que ela fez com a Seunome sobre as coisas que eu ando fazendo. Então, fui até ela e agarrei seu braço, virando-a pra mim.

Wendy: O que você quer, Harry? – perguntou, irritada, tentando se soltar de minhas mãos.

Eu: Quero saber porque você disse aquilo pra Seunome...

Wendy: Ela precisava saber a verdade! – disse, imponente. – Você sabe que o quê você estava fazendo era errado, não sabe?

Eu: E o quê você tem com isso? – perguntei, apertando mais seu braço e me aproximando mais dela quando ela tentou se libertar. A raiva e o desejo se apoderando de mim.

Wendy: Ela é minha amiga! Eu tenho que fazer o possível e o impossível para impedir que a magoem.

Eu: É? – perguntei e ela assentiu. – Então, se você é amiga dela, você não devia querer vê-la longe de um garoto que gosta dela, só porque você gosta dele. – disse, olhando profundamente nos seus olhos, quase acabando com o restinho do auto-controle que me restava. De repente, ela se afasta bruscamente de mim, me assustando.

Wendy: Você é um idiota! Você acha mesmo que eu gosto de você? Há-ha-há! – riu, ironicamente. – Se liga, meu filho! Eu nunca vou gostar de você!

Eu: É mesmo? – perguntei, me aproximando dela. – Então, o que você acha disso? – perguntei e a puxei de repente para um beijo. No começo ela estava resistindo, mas aos poucos fui tentando aprofundar o beijo e ela deixou. Coloquei minhas mãos na cintura dela e ela colocou as mãos no meu pescoço, me fazendo arrepiar. Lentamente nos separamos e quando percebi que havia gostado de ter roubado um beijo dela, me confundi, mas nem tive tempo de pensar muito nisso, já que passados alguns segundos após o beijo, ela se deu conta do que tinha acabado de fazer e se afastou de mim rapidamente.

Wendy: Seu cafajeste! Quem te deu o direito de me beijar? – perguntou gritando e claramente irritada. Vou me aproveitar disso e brincar um pouco...

Eu: Ninguém, mas você bem que gostou! – eu disse a olhando com malicia. Meu Deus, acho que não vou conseguir mais não rir da cara dela.

Wendy: Que estúpido! Idiota! – me xingou, dando suas costas pra mim e andando, praticamente correndo, na direção da sua casa.

Eu: Ei! – a chamei e ela olhou pra trás. – Quero te dizer uma ultima coisa. – disse, correndo na direção dela e a alcançando em um segundo. – Você gostou... – afirmei e roubei um selinho dela.

        Ela grunhiu e saiu andando furiosa até sua casa, entrando e batendo a porta com força quando chegou, me deixando pra trás. Eu me acabei de rir quando ela se foi porque é sempre essa pergunta que as garotas fazem após um beijo roubado: “Quem disse que você podia me beijar?”, “Quem deixou você me beijar?”, “Quem você pensa que é pra me beijar?”... Blá, blá, blá... Tudo papinho, porque no fundo elas gostam e até aproveitam o momento. Enfim, depois que consegui parar de rir, fui andando até minha casa pensando no que eu tinha acabado de fazer até que me lembrei que tinha ficado confuso. Mas, porque?

Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto. Me deitei na cama e fiquei olhando pro teto. Fiquei tentando descobrir porque eu tinha ficado confuso.

Depois de alguns minutos descobri que era por causa do quê eu senti durante meu beijo com a Wendy. Essa garota me confunde tanto, mas mesmo assim eu a quero cada vez mais, contrariando meu “relacionamento”, se podemos dizer assim, com a Seunome. Continuei pensando no nosso beijo que, mesmo sendo roubado – por mim –, foi especial. Foi diferente. Mexeu comigo, mais do que meu beijo com a Seunome, que foi consentido por ambas as partes envolvidas. Mas, porque? Será que é só porque foi roubado? Deve ser, porque beijo roubado é sempre melhor. Tem a adrenalina do momento que deixa um gostinho de ‘quero mais’. E é isso que eu sinto quando estou com a Wendy. Um gostinho de ‘quero mais’. Mas, devo ter sentido isso só porque estou carente, mas eu sinto que preciso ficar perto dela pra sempre, mas também quero ficar com a Seunome, mas parece que o meu sentimento pela Wendy é mais forte, mas eu não quero que seja... Chega! Não agüento mais essa confusão toda na minha cabeça. Eu tenho que tomar alguma atitude a respeito disso.
       
Me levantei, decidido a conversar com minha mãe e pedir ajuda, mas me surpreendi quando vi que ela já estava lá, parada na porta me observando.

Eu: Oi, mãe! Há quanto tempo você está aí? – me sentei na cama.

Anne: Há uns minutos. No quê você estava pensando? – perguntou a curiosa.

Eu: Então, eu estava indo conversar com você sobre o que eu estava pensando. Você pode me ajudar?

Anne: Claro que sim! O que aconteceu? – perguntou se sentando ao meu lado na cama.

Eu: Mãe, sabe quando você fica confuso entre duas pessoas?

Anne: Sim.

Eu: É assim que eu estou me sentindo agora... O que eu faço?

Anne: Bem, eu acho que você devia por numa balança as coisas boas e ruins de estar com cada pessoa. E, daí, decidir com qual das duas você se daria melhor. – fez uma pausa, pensando – Ou então, pensar melhor e ver qual você gosta mais, porque sempre tem um, ou uma no seu caso, que a gente gosta mais. Concorda?

Eu: Acho que sim, mãe. Obrigado! Te amo! – disse realmente agradecido pela luz que ela me deu e pulei em cima dela pra lhe dar o meu super abraço.

Anne: Também te amo, meu filho! – disse passando a mão no meu cabelo – Pode contar comigo sempre que precisar. Nunca se esqueça disso, tá?? – aquiesço com um sorriso no rosto. Tenho a melhor mãe do mundo – Vou te deixar pensar mais nisso agora... – se levantou e foi em direção à porta, mas se virou no meio do caminho – Esqueci de te avisar, o jantar está pronto. Vamos comer?

Eu: Claro! Tô morto de fome... – exclamei passando a mão na minha barriga e descemos.

        Durante o jantar conversamos sobre varias coisas e pela primeira vez na minha vida eu percebi que minha mãe é muito jovem pra idade dela. Os papos dela são tão atuais, que parece que eu tô conversando com uma colega da escola. E ela é MUITO bem informada, além de ter aquele sexto sentido das mães. Acho que quem tirou a sorte grande nessa história foi a Gemma, porque ela tem uma mãe e uma amiga na mesma pessoa. Minha mãe é super liberal. Ela me deixa até namorar aqui em casa. Às vezes, muito às vezes mesmo, eu trago minhas ficantes aqui em casa e minha mãe deixa elas dormirem aqui, contanto que eu me proteja naquelas horas, se é que vocês me entendem. É a mãe perfeita! Amo ela!

        Depois do jantar, subi pro meu quarto novamente, tomei um banho e fiquei pensando no quê minha mãe falou sobre pesar as coisas boas e ruins de estar com as duas. Na Seunome eu só vejo coisas boas. Ela é meiga, fofa, educada, compreensiva, além de ser linda. Na Wendy eu só acho coisas ruins... Ela é vingativa, mandona, chata, não me suporta, mas é linda também, além de me provocar, coisa que eu gosto. Fiquei pensando e pensando, até que minha mente se clareou...

        Um bipe me tirou do meu momento de plenitude por ter achado a resposta para as minhas perguntas. Mensagem. Da Seunome? Ué, ela nunca me manda mensagens... Nuss, esqueci que amanhã é feriado e eu combinei com ela de ir numa praia aqui perto... Mas, pelo menos, o Zayn também vai... Mas e a Wendy? Será que ela vai também? Precisava conversar com ela...

~Mensagem on~

Seunome: Você ainda vai amanha naquela praia comigo e o Zayn?
Eu: Sim. Que horas te pego na sua casa?
Seunome: Às 7h da manhã. Ok?
Eu: Sim.
Seunme: Até amanhã e boa noite.
Eu: Boa noite. Até...

~Mensagem off~

        Fiquei sem graça de perguntar pra Seunome se a Wendy ia, já que, pra ela, a gente ainda está meio que junto. Meu Pai, como eu vou fazer pra falar pra ela que eu não quero mais ficar com ela, e sim com a amiga dela? Tenho que conversar com ela...


~Você on~



        Onde eu estava com a cabeça quando deixei o Harry me beijar? Eu já havia decidido ficar com o Zayn. Eu ia ficar dando um gelo no Harry até ele perceber que eu não estava mais na dele, mas eu tinha que conversar com ele sobre o quê a Wendy me disse. Ele devia estar preocupado com o que eu estaria pensando dele. Eu precisava dizer que eu entendia o porquê dele ter feito aquilo. Tranquiliza-lo. Mas, como sempre, ele deu um jeito de levar nosso papo pra outro lado. Acabou que eu me deixei levar e acabei beijando ele. Meu Deus, ele deve estar muito mais confuso agora, porque depois que eu caí na real eu não deixei ele me beijar de novo. Tô vendo que pra resolver essa situação eu vou ter mesmo que conversar com ele. E vai ser amanhã durante nosso ‘encontro’. Eu tenho que ser sincera com ele e sei que ele vai entender. Pelo menos, a Wendy vai estar lá pra conversar com ele depois do que eu disser pra ele. Vou pedir pra ela tentar animar ele, se por acaso ele ficar mal e tals, mas eu acho que ele não vai ficar. Não parece que ele está tão afim de mim assim...

        É isso! Vou conversar com ele amanhã. Vou dizer toda a verdade e ele vai entender.

~Narradora on~


Naquela noite de terça-feira, todos os jovens que haviam programado de ir a uma praia, perto da cidade onde eles moravam, no dia seguinte, no feriado, estavam nervosos com o que poderia vir a acontecer.

        Seunome estava nervosa em relação à conversa que ela planejara ter com Harry na tal praia. Ele, por sua vez, também estava nervoso por causa da conversa que também precisava ter com a garota e que aconteceria na tal praia também. Wendy estava nervosa porque teria que passar um dia inteiro ao lado da pessoa que a fazia perder o controle "conversando" com ele, e Zayn só estava nervoso porque teria que dividir o amor da sua vida com seu melhor amigo. Mal sabia ele que esse nervosismo, pelo menos nesse tópico da vida dele, estava prestes a evaporar...

CONTINUA

Heey! Como vocês estão minhas princesas? Então, com relação ao aviso... Laura, Baarbara e Lety: MUUUUUUUITO obrigada por me apoiarem! Vocês não sabem quanto eu fico feliz por vocês estarem comigo e me ajudarem a postar mais pra vocês. Eu amo vocês e só quero tudo de bom pra vocês! Então, em breve teremos outro capítulo! Já comecei a escrever... Malikisses e COMENTEEEM! :)   
        

19 comentários:

  1. Awwwn *--* Também te amo :D
    Ta todo mundo nervoso nesse episódio, vo mandar um calmante la pra praia kkkk.

    xxx Lety

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^_^ Então, né?! kkkkkkk Mas eu vou dar um jeito de acalmar eles lá... kkkkkkkkk Malikisses.

      Excluir
  2. Ownt ' obrigado pelas lindas palavras sua liamda!Tbm te amo muito viu?!AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII o capítulo !!!Olha eu vou estar sempre por aki, qualquer problema , ja sabe!Conte sempre comigoo!! s2 ti amu liamda!!

    Malikisses:Laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lauraaaaa! Quem bom que você comentooou! De nada, mas tenho certeza de que você merece mais do que as palavras que eu escrevi... Fico feliz por você ter gostado do capítulo! Pode deixar que eu não vou esquecer que você vai estar sempre aqui, e você não esquece também não, viu?! Pode contar comigo sempre também! Tinhamuh! Malikisses.

      Excluir
  3. Meeeeeu Deus, essa fic é perfeita, a porra vai ficar séria hehe :33333

    Bjks ;*
    -MH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Fico muito feliz por você estar gostando! Malikisses e valeu pelo coment!

      Excluir
  4. Comecei a ler seu blog no Domingo, li todas as postagens... e já me tornei mtooo fã de vooç e do seu blog! Continue escrevendo as histórias pra gente poor favoor :D
    Vooç escreve mtoo beem, e assim consegue envolver os leitores :))
    Bjooo da nova fã do blog
    Carolina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico MUUUUUITO feliz por você estar gostando do meu blog e de ser minha fã! Vou continuar escrevendo, sim, mas é que é difícil por causa da escola... Mas pode ter certeza de que eu NUNCA vou parar de escrever! Pode demorar um pouquinho, mas vão ter novos capítulos. Eu já comecei a escrever o próximo capítulo, só está faltando tempo... Enfim, muito obrigada pelos elogios! Volte sempre! MAlikisses.

      Excluir
  5. Oiie fofa, adoroo o teu blog e queria saber se vc tá precisando de mais alguem no seu blog. Tenho vários imagines prontos e uma fanfic começada. Por Favor adoro o teu blog e adoraria mais ainda se pudesse escrever nele tbm ,meu e-mail para contato é: sasarosa2011@hotmail.com . Caso se interesse me envie um e-mail ok? 2bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Olha estou precisando de ajuda aqui, sim! Vou entrar em contato com você logo! Obrigada por querer me ajudar aqui e pelos elogios! Malikisses.

      Excluir
  6. Haaaaaaaaaa 1D vai vir pro Brasiiil :D vc vai no show?? Rio ou SP??
    Eu ñ vo pq meus pais não deixam :'( Mas td bem, o importante é que eles vem pro Brasiiiil hahaha

    xxx Lety;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria ir,mas meus pais não deixam,eu até chorei,mais não adiantou muito...
      :'(

      Excluir
    2. Acho que nem vou... O problema nem é ir pra cidade onde será o show (moro em MG), é mais comprar o ingresso... Mas, enfim, vou tentar ir sim! Em São Paulo porque é mais fácil pra mim, já que tenho parentes lá... Mas o importante é que eles vêm! Daí se apaixonam pelo Brasil e voltam mais vezes!!! kkkk Malikisses.

      Excluir
  7. Amigaaaaaa, cade vc?? Posso te pedir um favor??
    Meu niver é daqui duas semanas (8 de junho) me da um cap. de presente?? kkkk ...
    Tô preocupada com vc, vc está longe a mt tempo, tô com saudades!! Bjss...

    Malikisses:Laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô aqui! Sabe, ocorreu uma série de problemas aqui... a internet saiu do ar por quase uma semana, meu computador encheu de vírus, a tela dele estragou, minha criatividade fugiu... Tava feio o negócio aqui... Mas, enfim, tomara que esses problemas não voltem! Esta aí seu capítulo de presente! Espero que você goste! Malikisses.

      Excluir
  8. Migah ... Tô triste :,(
    Vc não tem entrado mais... Aconteceu alguma coisa?? Precisa de alguma coisa ??
    Não importa o que seja, sempre estarei aqui para te ajudar ( mesmo virtualmente ), estarei por aqui sempre te ajudando e te dando conselhos , apesar de não ser boa em conselhos eu só ajudo as pessoas que eu mais confio , entre todas as minhas amigas uma delas é vc !
    Então não importa onde eu esteja ou onde vc esteja, eu estarei sempre disponível para ajudar minhas amigas, principalmente vc ... Estou preocupadíssima com vc . E pfv não nos abandone , vc pode não acreditar, mais nós te amamos!!

    Malikisses: Laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor espere por uma resposta maior minha, mas agora tô super na pressa aqui. Preciso ir dormir e meu pai está me xingando falando pra eu desligar o pc... Mas quando eu responder direito aqui eu falo nos coments lá do novo capítulo... Te adoro e não vou abandonar vocês nunca! Malikisses.

      Excluir
  9. Pfvr continua, ta muito perfeito, e vc nao tem entrado mais no blog né? Ta tdo bem? Espero que sim! Malikisses e Horanhugs Liamda!

    xxx Manu

    ResponderExcluir
  10. Coontinuua , desculpa eu n ter entrado mais , eh qe eu tentava entrar mas dava como se o blog n existisse , mas hog eu consegui entrar , e vou comentaar sempree , e obrigado por me responder no ultimo post de qe era para comentarmos e tals , mas continua a fiiiic , poor favoor , eu to amandoooo , e tenho um pergunta , você vai no show deles ano qe vem ???

    Malikisses and Horanhugs , xx: Baarbara '

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim! Deixe-a aqui!!!