sábado, 8 de junho de 2013

Nobody Compares - Capítulo 9 - Que tal conversar?

“Mal sabia ele que esse nervosismo, pelo menos nesse tópico da vida dele, estava prestes a evaporar...”

~Narradora on~



        Pela manhã, 6h30, todos os jovens já deveriam estar de pé, mas um certo curly boy resolveu tirar um cochilinho à mais depois que o despertador avisou que já era o horário de levantar. Enquanto Seunome, Zayn e Wendy se arrumavam para passar aquele feriado curtindo na praia, Harry sonhava com os anjinhos. Eles haviam combinado que às 7h Harry passaria de carro na casa de cada um e depois iriam direto pra praia. Todos ficaram prontos e foram para o lado de fora das casas esperar o amigo. Já eram 7h30 e nenhum sinal do motorista havia sido reecebido. Então, Seunome ligou pra ele.

~Ligação on~

Harry: Alô... – perguntou com voz sonolenta.

Seunome: Harry, onde você está?

Harry: Meu Deus, Seunome! Eu dormi demais! Foi mal! Em 15 minutinhos eu tô aí! – disse super rápido e enrolado, pois ele estava dormindo há alguns segundos atrás e levantou muito rápido, ficando tonto.

Seunome: Calma! – gargalhou – Tá tudo bem! Estamos te esperando.

Harry: Okay! Ate mais!

Seunome: Até!

~Ligação off~

         Após o telefonema, a garota avisou os colegas sobre o atraso. Wendy ficou brava, mas continuou esperando. Zayn resolveu ir até a casa de Seunome e esperar junto com ela, já que a casa dos dois era meio perto. Em menos de dez minutos o garoto já estava junto com sua amada. Eles ficaram conversando enquanto Harry não chegava. Após um tempinho de conversa, eles se olharam com muita paixão e foram se aproximando: um beijo, mas assim que ouviram um barulho de motos de carro, se separaram rapidamente.
        Alguns segundos depois, Harry para o carro junto da calçada, cumprimenta os dois, que entram no banco de trás juntos, e pergunta se tudo já está pronto pra viagem ou se ainda precisa de alguma coisa. Seunome diz que só falta pegar a Wendy na casa dela. Harry acha chato precisar voltar na rua da casa dele, mas voltar lá pra pegar Wendy é bem melhor.

~Harry on~



       Nem acredito que a Seunome e o Zayn estão ficando... Nossa, esse dia não pode ficar melhor! Eu descobri que, se eu “terminar” com a Seunome, ela não vai ficar triste porque ela está com o Zayn, a Wendy veio com a gente e eu vou provavelmente ficar só com ela porque, pelo grude que a Seunome e o Zayn estão, não vão nem notar eu e a Wendy o dia inteiro. Daí, eu vou poder conversar direito com ela e fazê-la ver que eu não sou o pegador da escola, que eu tenho conteúdo, mesmo que não seja muito.

         Não estou me agüentando de ansiedade para chegar naquela bendita praia e começar a conversar com a Wendy. No banco de trás a Seunome está dormindo, linda como sempre, no ombro de Zayn, que está com o braço direito ao redor dela. Eles fazem um casal bonitinho. Tão diferentes, mas tão iguais ao mesmo tempo. Os dois são tímidos, mas ele sempre fez de conta que não era e dava uma de o maioral, mas no fundo ele é um cara sensível e do bem, como ela. Eles combinam.

        Mas, no banco ao meu lado, dorme a mais perfeita criatura da face da terra, só que não. Ela é linda, eu admito, mas é muito agressiva, fechada, chata, mandona, irônica, mal educada e muito, muito sensual e misteriosa. Ela me deixa em dúvida. Às vezes, eu acho que ela está na minha pelo jeito que me olha, mas às vezes ela me esnoba completamente. Ela não tem jeito de nerd, mas é inteligente e estudiosa. Mas eu gosto dela desse jeito. Sem tirar, nem por nada. Tudo bem que seria ótimo se ela fosse um pouquinho mais carinhosa comigo, mas ela ainda vai ser...

        Cerca de meia hora de pensamentos confusos ao som de Ed Sheeran, avisto a praia ao longe. Começo a acordar todo mundo – é maldade ver todos dormindo e só eu acordado nesse carro – e a dizer que chegamos. Aos poucos, Seunome e Zayn se espreguiçam e começam a deixar as coisas prontas para tirar do carro, mas Wendy nem se mexe.

Seunome: Ela é muito dorminhoca! – diz, chacoalhando a amiga – Wendy, acorda!

Eu: Deixa ela. Ainda faltam alguns minutos pra gente chegar no ponto que eu gosto de ficar. Quando chegar lá, a gente acorda ela. – dou uma olhadinha pra ela – Ela deve ter ido dormir tarde ontem à noite, né?! Pra estar com tanto sono assim... – me lembrei de que assim que ela entrou no carro resmungando por ter que ir na frente comigo, colocou seus fones de ouvido e caiu no sono. – Ela até dormiu sentada na escada da casa dela.

Seunome: Pois é...

        Passados 5 minutos desde que os dois pombinhos secretos acordaram de vez, chegamos na praia. Os dois saíram rapidamente do carro e foram tirando as coisas, mas eu fiquei só olhando pro rostinho angelical da Wendy. Poucos minutos depois, Seunome dá uma batidinha no vidro do meu lado e pergunta se eu a Wendy iríamos sair agora ou se ficaríamos dentro do carro mais um tempo. Eu disse que ficaríamos mais um tempo dentro do carro ainda, então ela disse que ela e Zayn iriam andar um pouco na areia e que era pra eu tomar conta das caixas onde estava a comida e das barracas. Eu só assenti levemente e ela saiu saltitando na direção de Zayn, que estava se abraçando, todo encolhido, olhando fixamente pro mar. Acho que agora ela descobre o medo dele...

        Fiquei mais um tempo olhando pra Wendy, até que ela abre lentamente os olhos e vira o rosto pra mim.

Wendy: Por que você esta olhando pra mim? – perguntou com uma carinha de sono muito fofa e a voz mole.

Eu: Não sei... – fui sincero.

Wendy: An? – se endireitou na poltrona, coçando os olhos – Como assim você não sabe porque você estava olhando pra mim?

Eu: Oras, não sabendo...

Wendy: Muito engraçadinho você... Cadê a Seunome? – perguntou olhando pros lados.

Eu: Saiu pra andar na areia com o Zayn.

Wendy: E você deixou eles irem sozinhos? Ih... cuidado com o chifre! – deu uma gargalhada alta e escandalosa. Eu nunca tinha escutado ela rir desse jeito. Que risada gostosa de ouvir... Dá vontade de rir junto, mas me segurei e só deu um sorriso.

Eu: Não preciso tomar cuidado com chifre, eu não tô mais com ela... E aqui tá bem melhor que lá, eu aposto. – disse e ela fez cara de confusa, como se não entendesse – ou não quisesse entender – o porquê de eu estar ali com ela.

Wendy: Tudo bem. Mas, então, o que vamos ficar fazendo enquanto eles não voltam?

Eu: Que tal conversar? – ela fez cara de confusa de novo.

Wendy: Conversar? Tudo bem. Sobre o que?

Eu: Hum... me fale sobre você.

Wendy: O que você quer saber sobre mim?

Eu: Tudo! – ela deu um sorriso e começou a me contar sua historia.

        A cada hora que passava, eu e Wendy achávamos mais coisas em comum. Nos tornamos confidentes. Ela me contou da vez em que o namorado dela a traiu e também outros casos da vida dela. Contou também que tinha medo de que a Seunome se machucasse como ela se machucou, e que foi por isso que ela contou a amiga que eu estava “traindo” ela. Ela até me pediu desculpas!

        Ficamos conversando por horas e horas. E o mais incrível: sem brigar ou discutir nenhuma vez sequer. Descobri nela uma garota meiga, bondosa, gentil, divertida... Uma garota que eu não havia descoberto ainda. Uma garota muito diferente daquela que ficou tão brava quando eu roubei um beijo dela.

        Percebi que um silêncio estranho tomava conta do carro e resolvi fazer uma coisa que eu estava querendo fazer há algum tempo...

Eu: Wendy, me desculpe... – disse e olhei pra baixo.

Wendy: Pelo quê? – olhou pra mim.

Eu: Por ter roubado aquele beijo de você...

Wendy: Ei, olha pra mim... – segurou minha mão – Eu já tinha até esquecido daquilo! Tá tudo bem, tá?

        A gente ficou se olhando por algum tempo, até que fomos nos aproximando bem devagar, mas no momento em que estávamos quase nos beijando, Seunome dá uma risada muito alta e nos assusta. Ela não estava perto da gente, mas a risada foi tão alta que daria pra ouvir do outro lado do mundo. Também dá vontade de rir junto, mas a da Wendy é melhor. Pra mim.

        Logo, eu e a Wendy saímos do carro e fomos conversar com os dois pombinhos lá fora. E eu precisava conversar com a Seunome. Já tinha passado da hora, mas depois desse dia todo um ao lado do outro, ela e Zayn devem estar mais juntos que nunca. Vai ser bem mais fácil...

CONTINUA



Oiê, meninas! Foi mal pela demora, mas a minha criatividade tinha ido dar uma voltinha, devido à alguns probleminhas aqui, e só voltou hoje... Eu fiz esse capítulo especialmente pra Laura. FELIZ ANIVERSÁRIO LAURAAA! Muitos anos de vida e muita saúde pra você, viu?! Queria te dar um presente melhor de aniversário, mas como isso é o máximo que eu posso fazer, então está aí... Um capítulo feito especialmente pra você! Me responde uma coisa: quantos anos você esta fazendo?? Malikisses. Ps: se tiver algum erro de português me avisem nos comentários. Eu fiz esse capítulo na correria...

14 comentários:

  1. Oie! Leitora nova aqui =)
    Já li a sua fic c/ o Liam e adorei
    Já faz tempo q acompanho o blog,mas é a primeira vez q comento
    Estou adorando essa fic =)
    Vc é mto talentosa!
    Esperando ansiosamente p/ o próximo cap.
    Annah C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Liamda! Fiquei muito feliz por saber que você gostou da minha outra fic, gosta do meu blog e está gostando dessa fic também!!! Obrigada pelo elogio! Estou tentando escrever o próximo capítulo! Não se preocupe: ele vai sair provavelmente nesse final de semana! Malikisses e muito obrigada pelo coment!!!!

      Excluir
  2. eu amo muito suas fics ja li tds e adorei to muito andiosa pra ver o proximo capitulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, brigada! Fico feliz por você estar gostando das minhas fics!!! O próximo capítulo provavelmente será postado nesse final de semana. Malikisses e muito obrigada pelo coment!!!!

      Excluir
  3. Aaleluia kkk eu estava louca pra ler a continuação, mas eu entendo o por que da demora.
    Ta muito legal ;D

    Lety xx

    ResponderExcluir
  4. AMIGA, mt obrigadoooo !! Fiz 12 anos !! E desculpa por ter ficado esse tempo sem entrar... Tive alguns probleminhas tbm ! s2 s2'
    Te amo viu?!
    Malikisses: Laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah... eu ameeei o capítulo ... E não importa , pra mim a nossa amizade (virtual) é melhor do que qualquer presente !!! Muito obrigado !! s2 '

      By:Laura

      Excluir
  5. Continua foi o melhor capitulo até agora porfavor continua pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  6. Eu aqui de novooo!! É agora nas férias eu tenho que arrumar um tempinho pra vir aqui no seu blog perfeito! Eu tava esperando um capítulo novo, daí fui perceber que vce tinha escrito só hoje! Mas nao tem problema.. já li e tá tudo perfeito! Senti falta de passar horas e horas lendo e relendo as suas lindas histórias. Eu sei que sou uma iludida graças aos seus imagines, mas.. a vida é bem melhor assim! É eu tenho que estudar bastante pra medicina, mas pro seu blog eu vu sempre ter um tempinho!! AI QUE SAUDADE DAQUIIIII, de falar com vce pelos comentários! Minha amiga linda, te amo Alice!!Você poderia virar escritora kk, escreve muito bem, parabéns! To ansiosa pelo próximo capítulo.. Beijos! Carol*--* de voltaaaaa
    PS: obrigada por ter me seguido no twitter (@carolbraz_)

    ResponderExcluir
  7. Que fanfic perfeita!(leitora nova o/)
    Comecei a ler ela hoje de manhã e já amei!
    Você escreve tão bem Alice e a história é tão viciante que eu quero ler mais, posta o próximo capítulo assim que puder, por favor.
    Beijos :DD

    ResponderExcluir
  8. Nossaaa vç escreve muitoo bem -leitora nova- ses blog ja esta na minha lista de favoritos, e pode ter certeza. vc tem tudo pra fazer um livro , e te garanto que o numero de comentarios que seu blog tem VAI cadavez aumentar. XXX thaynà

    ResponderExcluir
  9. alice esse fic ta mim deixando tristre pq eu amo o harry então tem como mudar esse final por favor :'(

    ResponderExcluir
  10. Continuua pleasee
    By:Júlia

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim! Deixe-a aqui!!!