domingo, 20 de janeiro de 2013

Aviso

Meninas, 

eu vou postar o último capítulo da fic do Liam amanhã. :( Foi mal não avisar vocês que já seria o último... é que nem eu sabia... Foi mal mesmo. :( Vou postar só amanhã porque aqui na minha cidade está acontecendo uma festa, daí hoje que eu ia terminar de escrever o último capítulo, eu fui na festa e daqui um pouco vou de novo. Então, amanhã eu posto o último capítulo da fic do Liam e algumas opções pra próxima. Malikisses & Horanhugs!!! Até amanhã! 


12 comentários:

  1. Olá Alice, estou muito triste em saber que a fic do Liam vai acabar, eu estava adorando!!Vc vai fazer outra fic do Liam né?!

    Malikisses:Laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou triste por ela estar acabando, mas é que eu planejei ela pra ser um mini imagine e acabou virando uma fic e ficando toda bagunçada, com fatos esquecidos pra trás e capítulos meio sem ligação um com o outro. Mas agora eu tô planejando uma fic de verdade, com tudo planejadinho. Infelizmente, acho que não vai ser com o Liam... Mas não sei com qual vai ser ainda. Vou fazer uma enquete e esperar alguns dias pra ver a opinião das minhas liamdas leitoras como você!!! Você vai ficar MUITO triste se não for com o Liam? Tomara que não... Não quero perder essa minha leitora perfeita dona dos comentários mais fofos ever... Malikisses! :) Mais tarde eu posto o último capítulo... :(

      Excluir
    2. Obrigado pelos elogios Alice, mais não se preocupe eu não vou ficar triste não, ao final todos da banda tem o direito de ter uma fic.Além disso não se preocupe você não vai me perder não amiga!!Eu estarei passando aqui todos os dias para ver as novas postagens!!Eu amei o seu blog e grudei nele não tem como parar de ler suas histórias incríveis, e o bom é que podemos conversar por comentários!!Eu votei no Zayn, mais mesmo se ele não receber a quantidade mais alta de votos, a fic. será perfeita de todo o jeito!Quanto tempo vai levar para você fazer outra fic?

      Vc tem twitter?Se tiver me segue (eu sigo de volta)
      @LauraNeves4, quero te conhecer melhor e assim que eu puder eu te falo um pouco de mim tbm!!

      Te amo liamda!!
      Malikisses:Laura

      Excluir
    3. Se precisar de alguma coisa pode contar comigo viu?!
      Malikisses:Laura

      Excluir
    4. Que isso, liamda! Você merece muito mais que elogios! Se os leitores dos blogs soubessem o quanto quem posta as coisas no blog fica feliz com os comentários, elas comentariam mais. É muito bom saber que alguém se importa com seu blog, que entra frequentemente pra ver se tem postagens novas, que gosta do que você escreve, etc. E a opinião de vocês é muito importante! Se vocês não comentassem, talvez eu já tivesse parado de escrever aqui... Eu amo quando eu vou ver se tem comentários no meu post e tem algum. Até se for um só eu já fico eufórica!:D Então, não pare de comentar! Eu amo você também, amigaaaa! E você também pode contar comigo se precisar algo, viu?! Tenho twitter sim e vou te seguir! Daqui a alguns dias eu posto as coisas sobre mim e a sinopse junto com os personagens da próxima fic! Quero te conhecer também liamdaaa! Também fico feliz por a gente poder conversar por comentário!:) Bom, acho que não tem mais nenhuma pergunta sua pra responder... Se eu tiver esquecido alguma, você refaz pra mim! Amo conversar com você, viu?! Não se esqueça disso!:) Foi mal as coisas todas misturadas aqui no comentário, é que eu fui olhando as coisas que você escreveu no seu comentário e falando alguma coisa sobre elas aqui em baixo. Foi mal! :/ Já tô terminando o capítulo aqui e daqui um cado eu já posto! Tô tentando deixar melhor um pouquinho pq é o último, né?! Então é isso! Até daqui um pouco! Paynehugs and kisses!!!

      Excluir
    5. Ñão tem nada misturado Alice, eu entendi perfeitamente!!Obrigado pelos elogios!!Vc já deve ter percebido que eu sou meio impaciente né?!Rsrs!Estou desde 13:00 aqui no seu blog lendo todos os capítulos novamente para entender o final!!É incrível como você faz as histórias serem cada vez mais interessantes!!Adorei esse Paynehugs!!

      Paynehugs e Malikisses:Laura

      Excluir
    6. Que horas vc vai postar o último capítulo?
      Malikisses:Laura

      Excluir
    7. Você não é impaciente. Eu é que sou lenta demais! Fiz você esperar desde 13h até agora só por essa capítulo... Desculpa! :( Mas tá lá! :) Espero que você goste! Eu coloquei bastante figuras... Estou esperando ansiosa sua reação!!! :D ^_^ MAlikisses & Paynehugs!!!

      Excluir
    8. Ahh...Eu estou aki pulando e gritando de alegria!!!E não se preocupe eu gosto de ficar aki, não importa quanto tempo leve, seu blog é a minha maior diversão, ele é ótimo!Te adoroo!!AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIII...O último episódio teve um final incrível!!!

      Malikisses:Laura

      Excluir
  2. Moro em Goiânia.. e estou muuuuuuuuito feliz com a sua resposta, uhuuuuu tenho uma amiga directioner.. kkkkk e eu gosto de ler textos grandes, ate pqe eu tbm escrevo demais.. Nossa adoro vce, nós temos muita coisa em comum, meu pai tbm odeia one direction e briga comigo, mas de vez em quando eu pego ele cantando LWWY kkkkkkkk Te amo muuitoo!!!E estou adorando esse suspense para saber com quem é a próxima fic!! Tem twitter? Se tiver me segue @carolbraz_ e eu te sigo de volta obviamente!! Ahh.... se pra gostar de 1D tiver que ser boba, eu nao ligoo.. kkkk e cara que conhecidencia: na minha escola eu to no primeiro ano d, ou seja 1D CARAMBAAAAAAAAA!!! Isso ai, te adoro amiga diva (: Carol*---*

    ResponderExcluir
  3. Oii! Uhuuul! Somos amigas agora então! Nossa, você tá um pouquinho longe de mim(moro em Minas), mas tudo bem! A gente pode conversar pelos comentários do blog! Fico feliz por você gostar desse suspense que estou fazendo! Vou começar a postar semana que vem! Estou escrevendo os primeiros capítulos e só vou começar a postar quando já tiver escrito o capítulo 10, mas já estou pertinhooooo.... Vou te seguir no tt sim! Sinceramente, eu acho que todas as directioners são bobas e estão satisfeitas com isso! Eu estou pelo menos... Velhoo, queria estudar com você! 1D é demais! Quantos anos você tem? Eu tenho 14. Então é isso! Bom carnaval pra você e até a próxima fic! Bjoooooooooooooooooooo. Te amoooooooooooo demaaaaaaaaaaaaais amiga directioner do coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa estamos longe mesmo, e queria muito estudar com vce, daí eu nao seria a unica doida da sala!! Eu tenho 14 tbm... nossa, vce nao imagina o quanto estou feliz em ser sua amiga... tenho qe te adicionar no face pra gente conversar... vce tem? Caramba te amo demais.. a gente tem que marcar de se encontrar algum dia... quem sabe em Londres no nosso niver de 15 anos.. kkkkk ai a gente vai la caçar nosss maridos kkk nossa sonho alto... mas e isso entao, uhuuu, quero conhecer vce melhor!! Beijos. Carol *--*

      Excluir

Sua opinião é muito importante pra mim! Deixe-a aqui!!!