quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Imagine com Liam Payne - Parte 11


Imagine com Liam Payne – Parte 11



Anteriormente: Após alguns dias, você e Liam voltaram para Londres e continuaram com suas vidas normalmente. Você quase que esqueceu de Rafael. Quase.

   Após algumas semanas seguindo sua vida normalmente, como se nada tivesse acontecido, você recebe a notícia de que Rafael já havia saído do coma e que já estava em casa, de repouso. Você pensou em ir visitá-lo. Então comentou com Liam, na noite de filme de vocês:

Você: Meu amor, sabia que o Rafael já saiu do coma e que ele já está em casa?
Liam: Já sabia disso a alguns dias. – disse frio.
Você: Por que você não me contou?
Liam: Porque eu sabia que você iria querer visitá-lo...
Você: E qual o problema disso?
Liam: É que eu não quero que você vá vê-lo.
Você: Por quê?
Liam: Porque foi ele quem terminou com você, então, talvez, você ainda goste dele. E como você vai vê-lo todo fraco e debilitado, talvez você sinta pena dele e queira voltar. Sei lá... – ele disse meio cabisbaixo.
Você: Liam, olha pra mim! – você mandou e ele levantou o olhar na hora, direcionando-o pra você – Por que você acha que eu estou aqui? – ele fez um gesto dizendo que não sabia – Eu estou aqui porque eu te amo! – você segurou o rosto dele com as duas mãos, falando com a voz doce – É tão difícil de entender assim?
Liam: Acho que não é não... Mas, sei lá... Acho que fiquei com ciúme de você estar se preocupando tanto assim com ele... – disse colocando as mãos dele sobre as suas, ainda no seu rosto.
Você: Meu amor, você sabe que não precisa ficar com ciúme, né? – você disse e encostou a testa de vocês – Eu amo você! Só você! – você sussurrou e deu um selinho nele.
Liam: Seunome, eu te amo!
Você: Bobinho, eu também te amo!

    Vocês começaram um beijo apaixonado, sem pressa nenhuma, apenas curtindo o momento. Você sentia a língua dele lentamente percorrer cada canto de sua boca, e você fazia o mesmo. Após alguns minutos apaixonados, vocês terminaram o beijo com um selinho beeem longo. Vocês terminaram a noite dormindo abraçados no sofá da sala da casa de Liam, assistindo Toy Story, já que você amava também.
    No outro dia de manhã, você acordou e percebeu que Liam ainda estava dormindo, como um anjo, diga-se de passagem, abraçadinho com você. Você tentou sair o mais lentamente possível dos braços deles, mas não teve jeito, ele acabou acordando. Ele disse:
Liam: Amor, por que você está acordando tão cedo? É sábado... Fica aqui comigo mais um pouquinho...
Você: Oh meu príncipe... Eu preciso tomar um banho. Hoje eu tenho algumas coisas para fazer...
Liam: Como visitar seu ex, machucadinho, e cuidar dele com todo o carinho? Ó, até rimou! – disse irônico, mas com um ar de retardado no final, se levantando e ficando sentado de frente pra você.
Você: Liam! Eu só vou fazer uma visita e resolver os problemas entre a gente.
Liam: Que problemas? Não estou sabendo de nenhum problema entre vocês dois... – disse, fazendo biquinho.
Você: Oh Meu Deus! Eu tenho uma criancinha em casa e não sabia... – você disse com um tom divertido.
Liam: É, tem mesmo! E sua criancinha precisa de cuidados hoje o dia inteiro. Então, você não pode sair. – disse e cruzou os braços, fazendo cara de emburrado.
Você: O que aconteceu com o meu neném? – você disse, passando a mão nos cabelos de Liam.
Liam: Ele tem uma doença muito grave, sabia? – disse, arregalando os olhos, igual uma criança quando está contando uma coisa muito importante pra alguém.
Você: É? E que doença é essa? – você disse chegando mais perto dele fingindo estar preocupada.
Liam: Amor! – disse e te roubou um selinho. Vocês começaram a rir feito bobos alegres.
Você: Liam, eu te amo!
Liam: Não, eu que te amo!
Você: Não, EU te amo!
Liam: Não, EU te amo!
Você: Não, EU te amo!
Liam: Aff, a gente é muito bobo! – disse e te agarrou pela nuca, começando um beijo selvagem e doce ao mesmo tempo, terminado por dois selinhos rápidos – Ah, e sou eu que te amo! – você já ia abrir a boca pra responder, mas ele te calou com um selinho e disse – Ok, agora vai tomar seu banho enquanto eu arrumo nosso café da manhã.
Você: Okay! – você disse e se levantou. Você estava indo pro banheiro, quando Liam passou atrás de você, indo pra cozinha, e te deu um tapa na bunda sussurrando gostosa pra você, que estranhou um pouco essa atitude dele, mas gostou.

    Você estava bem tomando banho, ouvindo à sua nova playlist e cantando junto – claro - , quando você percebe que Liam está de observando da porta. Você, envergonhada, pergunta:

Você: O que você está fazendo aí?
Liam: Só admirando minha deusa. – disse como se fosse a coisa mais simples do mundo, mas te deixando arrepiada.
Você: Safadénho! – você disse e ele te lançou um olhar malicioso.
Liam: Será que podia entrar aí? É que eu estou precisando de um banho e preciso poupar água. A conta está vindo muito cara! – disse fazendo uma cara de assustado.
Você: Me engana que eu gosto, Sr. Payne. Mas, como eu sou uma amiga do meio ambiente, vou deixar você entrar só porque vamos desperdiçar menos água. Só por isso. Que fique bem claro.
Liam: Com certeza! – disse já entrando no chuveiro de roupa e tudo e te agarrando – E o que você acha de a gente ajudar mais o planeta? – disse com um olhar malicioso no rosto.
Você: Como?
Liam: Fazendo novos cidadãos! – você soltou uma risada abafada e começou a beijá-lo com voracidade. Logo ele já estava sem roupas e vocês se amaram.
    Depois que vocês chegaram ao ápice, ficaram só se curtindo debaixo do chuveiro. Após muitos beijinhos e beijões, vocês finalmente saíram do chuveiro, se secaram, se vestiram e desceram para tomar o tão bem preparado café da manhã, feito especialmente por Liam.
    Assim que vocês chegaram na cozinha, você ficou maravilhada com a quantidade de coisas que havia em cima da mesa de café da manhã. Você não conseguia acreditar que ele tinha feito tudo aquilo naqueles poucos minutos antes de ele subir para o banheiro. Você se virou para ele, boquiaberta, pronta para perguntar se ele era mágico ou alguma coisa do tipo e ele disse, antes de você:

Liam: Não, não fui eu quem preparou isso tudo, se era isso o que você ia perguntar. Eu chamei uns caras da padaria daqui da rua para preparar um café da manhã especial para a mulher da minha vida. Porque eu sei que eu nunca conseguiria fazer nada nem parecido com isso.
Você: Eu te amo! – você disse e o beijou sem deixar tempo pra ele responder.

  Vocês se sentaram um de frente pro outro e começaram a saborear aquele banquete matinal. Havia frutas de todos os cheiros, cores e sabores. Muitos tipos de pães e coisas para passar ou pôr nos pães. Sucos de infinitos sabores. Vários tipos de café, desde o mais fraco até o mais forte. Enfim, a narradora exagerou um pouco por causa de que o amor entre os dois era muito forte, que até saia da tela do computador. Mas, sim, havia vários tipos de frutas, sucos, pães...
    Vocês demoraram um bom tempo para comer o bastante, já que vocês estavam cansados, mesmo acabando de acordar e só terem tomado banho, se é que vocês me entendem...

kkkk


    Até que você teve que tocar naquele assunto novamente.
▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒

Oiê, meninas! Como havia prometido ontem, aí está o capítulo! E, como eu estava marcando o tempo enquanto escrevia esse capítulo, agora eu sei quanto tempo eu demoro pra escrever um capítulo deste tamanho. Então posso reservar esse tempo pra escrever e daí fica tudo tranquilo. Porque antes eu não sabia quanto tempo eu ia demorar pra escrever tudo, daí eu ficava com medo de demorar muito e eu ficar cansada, mas agora eu sei que eu não fico tão cansada assim não. Esse tamanho está bom, né?! Ah, e, vocês gostaram do capítulo? O que vocês acharam dele? Bom, é isso até amanha, meninas! Malikisses & Horanhugs!

4 comentários:

  1. Alice, sou eu MAIS UMA VEZ rsrs, a Laura!!Amei esse capítulo, vai ter mais?? Mal posso esperar para saber o que vai acontecer!!!!

    Malikisses:Laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui mais um pouquinho eu já vou postar outro, liamda! Muito obrigada mesmo por comentar, viu?! Te amooooo! ^-^ Bjoo.

      Excluir
  2. muito bom continua
    by; luisa

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim! Deixe-a aqui!!!