sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Imagine com Liam Payne - Parte 12


Imagine com Liam Payne – Parte 12



Anteriormente: Até que você teve que tocar naquele assunto novamente. Você disse:

Você: Liam, você sabe que eu preciso ir visitar o Rafael, né?
Liam: Hum... – fez uma cara de que não gostou de saber daquilo.
Você: Meu amor, se eu for lá, ou melhor, se a gente for lá conversar com ele, esclarecer que não existe mais nada entre eu e ele, que agora eu estou com você e estou feliz, talvez ele entenda e para de atrapalhar nossa vida. Você não acha?
Liam: É pensando por esse lado até que é melhor ir lá sim... – falou, fazendo cara de pensativo.
Você: Você pensou que ia lá fazer o que?
Liam: Sei lá... Achei que você fosse lá ver como ele estava. Sei lá... Talvez conversar coisas aleatórias com ele só pra passar o tempo...
Você: E qual o problema se eu fosse fazer isso?
Liam: Ah, é que, de repente, ele tocasse no assunto ‘amor’ e perguntasse se você ainda amava ele e coisa e tal. Daí, você ia responder que sim, mesmo que não amasse, só pra ele não ficar mal. Sei lá...
Você: Meu amor, - você disse, sentando perto dele – você confia em mim? – ele assentiu – Então, você não se preocupar com essas coisas. Alem do mais, você vai comigo! – disse e sorriu pra ele.
Liam: Preciso ir mesmo? Talvez ele não se sinta bem com a minha presença...
Você: Você precisa ir sim. Senão pode acontecer o que você pensou...
Liam: NÃO! Eu vou!
Você: Tudo bem!*sorriso* Vá se arrumar que daqui um pouco eu já vou.
Liam: Ok! *selinho*

  

    Ele subiu para o quarto e depois de alguns minutos, homens se arrumam rápido demais, desceu todo lindo. Como se fosse possível ele ficar de outro jeito. Assim que ele acabou de descer as escadas, você disse: Vamos? Ele assentiu e vocês desceram para o estacionamento. Vocês entraram no carro e foram o caminho todo em silêncio, somente ao som do rádio. Uma hora até tocou uma música da One Direction, o que fez Liam abrir o maior sorriso do mundo e cantar algumas partes. Você ficou muito feliz por eles. Você nunca tinha escutado alguma das músicas deles, então aquela estava sendo uma experiência muito legal. Você amou o estilo de música deles.
    Cerca de 20 minutos depois, Liam estaciona o carro em frente a casa de Rafael. Vocês se entreolharam e saíram do carro. Você tocou a campainha e a mãe dele atendeu:

Mãe: Seunome! Que bom que você veio visitar o Rafael! Ele só fala de você desde que ele voltou de Wolverhampton. – você sorriu – Entra, minha querida, ele está no quarto dele. Você já sabe onde é. Ah, e você também – falou com Liam – pode entrar.

    Vocês dois entraram e subiram as escadas. Enquanto vocês atravessavam o corredor para chegar no quarto de Rafael, Liam segurou sua mão forte. Você olhou pra ele e deu em beijinho na sua bochecha. Ele sorriu. Daí, vocês pararam em frente a uma porta de madeira bem escura, como todos os móveis da casa, que estava fechada. Você bateu bem de leve na porta e disse: Rafael? É a Seunome. Posso entrar? Vocês escutaram um barulho de rangido, aquele barulho que as camas costumam fazer quando se faz um movimento brusco sobre elas, e logo depois, uma voz fraca e baixa, dizendo: Entra. Liam achou melhor ficar do lado de fora por enquanto, então você entrou sozinha.

Você: Rafael? – ele estava com o cobertor puxado até a cabeça, tampando tudo.
Rafael: Seunome! Que bom que você veio me visitar... Senti sua falta... – você se aproximou da cama.
Você: Rafael, pode descobrir seu rosto. Eu fui no hospital te ver e já sei como seu rosto está.
Rafael: Não é por causa disso que eu estou tampando meu rosto.
Você: É por que então?
Rafael: É que eu estou com vergonha de você. Eu sei que o que eu fiz foi errado. Eu estou arrependido. Você me desculpa?
Você: Eu acho que você deve desculpas pra outra pessoa... – você chamou Liam, licenciosamente, pra dentro do quarto.
Rafael: An? Você trouxe o Liam com você?
Você: Humrum. – você murmurou.
Rafael: Ele já está aqui no quarto?
Você: Olha aqui pra você ver. – ele descobriu apenas o olho e viu que Liam estava em pé ao lado da porta. Logo depois, cobriu tudo de novo.
Rafael: Liam, me desculpa pelo que eu fiz. Eu sei que foi errado e estou arrependido. Me desculpa... – disse com uma voz chorosa.



Liam: Tudo bem, cara. *sorrisinho*
Rafael: Me desculpa mesmo. Eu estava muito revoltado quando fiz aquilo. Eu estava com raiva por ter perdido a Seunome. Eu acho que até hoje eu não amadureci direito...
Liam: Tá tudo bem, cara.
Você: Rafael, você vai ficar conversando com a gente debaixo da coberta mesmo?
Rafael: Acho que não consigo olhar na cara de vocês... Eu tô com muita vergonha...
Você: Só tenta, por favor!
Rafael: Tudo bem... – disse com uma voz nada confiante e foi retirando o cobertor do rosto bem devagar, olhando pra você e Liam.
Você: Viu? Não foi tão difícil. Foi? – ele balançou a cabeça em sinal negativo e se sentou na cama – Então, a gente veio aqui conversar com você sobre... – ele te interrompeu.
Rafael: Eu sei que não tem mais nada entre a gente, Seunome. Eu vejo que você está feliz com o Liam e é assim que eu quero você. Feliz! Mesmo que não seja comigo. – você olhou para Liam por um momento e voltou sua atenção para Rafael, sorrindo – Eu só quero o seu bem. Você é uma pessoa maravilhosa e meu ajudou muito nos meus momentos de imaturidade com muita calma e paciência. Muito obrigado do fundo do meu coração.
Você: Eu que agradeço por essas palavras lindas! Brigada! – vocês se abraçaram – E obrigada também por ter entendido que agora eu estou com o Liam.
Rafael: Que isso! *sorriso*
Você: Então sobre o que mais nós vamos conversar?
Rafael: Não sei... O que você acha, Liam? – perguntou, olhando para Liam, que se aproximou da cama de Rafael e se sentou na beirada, como você.
Liam: Que tal a gente conversar sobre música? *sorrisinho*
Rafael: Pode ser, mas antes queria te perguntar outra coisa...
Liam: O que?
Rafael: Será se a gente poderia ser amigo? Você parece ser uma pessoa bacana...
Liam: Com certeza!
Rafael: Amigos? – perguntou estendendo a mão.
Liam: Amigos! – apertou a mão de Rafael e o puxou para um abraço.
Você: Estou feliz por vocês! *sorriso*
Rafael: Eu também!
Liam: Eu também! – todos sorriram.
Rafael: Mas então Liam, o que sobre música você quer conversar?
Liam: Sei lá... É que isso é a melhor coisa que eu faço...
Rafael: Como assim? Você é músico, cantor, ou alguma coisa desse tipo?
Liam: É! Eu canto em uma banda...
Rafael: É? Que maneiro! Como é o nome?
Liam: One Direction!
Rafael: O que? Aquela banda super famosa?
Liam: Humrum – murmurou com um sorriso bobo no rosto.



Rafael: Lol! Minha prima é super da sua banda... Você poderia me dar um autógrafo e uma foto pra eu dar pra ela?
Liam: Com certeza!

    Vocês ficaram lá conversando sobre coisas aleatórias como se fossem velhos amigos, depois que Liam deu o autógrafo. Enfim, tudo estava nos conformes. Mas, na segunda feira, um mês antes da formatura de Seunome, tudo poderia mudar. Ou não. Quem sabe?

CONTINUA.
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»«««««««««««««««««««««««««««

Hey, girls! Como vocês estão? Está aí mais um capítulo novinho em folha pra vocês! O que vocês acharam dele? E o que será que vai acontecer segunda-feira, hein?? E eu tenho mais uma pergunta... Vocês querem me conhecer melhor? Sei lá... eu podia falar um pouco de mim e coisa e tal... o que vocês acham? Bom, é isso! Até amanhã, liamdas! E obrigada Laura pelos seus comentários super fofos! Te amo, Liamda! Comentem gente! Eu quero conhecer minhas outras leitoras liamdas!!! Malikisses & Horanhugs!





16 comentários:

  1. continua ta muito bom mesmo
    CONTINUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar liamda! já tô escrevendo o próximo! vou tentar postar hoje à noite pq amanhã só vou poder postar de noite! Bjoo e brigada!

      Excluir
  2. Que isso Alice, obrigado você por postar essas histórias maravilhosas!!Rs...Eu ameii, como sempre né? kk...Parabéns novamente!!Se você não fizesse históris tão bonitas assim, minha vida estaria tão sem graça!!Você consegue mudar a vida de todos nós, e mudar para melhor!!Te amoo!! ( apesar de não te conhecer )!!

    Malikisses:Laura

    OBS: Vou aproveitar e deixar me blog com você também, mais eu não faço histórias, por que eu não tenho tanta criattividade como você!Eu apenas posto fotos, Png's e Banners!

    www.mellanie-arts.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por deixar a sua vida melhor!!! E o que é um banner e uma png's ??? Muito legal seu blog, liamda!!! Bjoo. Eu que te amo!

      Excluir
    2. Alece mt obrigado pelo elogio!!
      Banner- é uma montagem de fotos, na verdade uma colagem de fotos sem fundo.
      Png's- são imagens sem fundos.

      Malikisses:Laura

      Excluir
    3. valeu pela explicação liamda! Não se preocupe! Amanhã eu vou ficar o dia inteiro na roça e lá não tem internet, né?! Mas vou escrever o capítulo durante o dia e postar à noite. NÃO vou parar de postar de novo! Não se preocupe, viu, sua fofa liamda! Bjoo.

      Excluir
    4. Amanhã não...hoje memo! esqueci q já é mais de mais noite...hahaahahah

      Excluir
    5. Obrigado Alice, se precisar de alguma coisa pode contar comigo viu?!
      Malikisses:Laura

      Excluir
  3. Pelo amor do Santo Cristo liamda continua. Mais a SeuNome tem que ficar com o Liam nao pode ficar com o Rafael. Maia Ta ótimo literalmente perfeito
    #MarihPayne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii liamda! vou postar hj a noite, viu?! muito obrigada pelo comentário! brigada pelo elogio! fico feliz por voce estar gostando da história!!! Bjoo.

      Excluir
  4. Aí mais vc merece mais do que elogios e Comentários merece um prêmio liamda
    #MarihPayne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce que merece! muito obrigada mesmo! e peço desculpas por nao poder postar hj...

      Excluir
  5. E afinal de contas quero te conhcer melhor liamda vc parece ser muito legal
    #MarihPayne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. logo logo vou fazer um post sobre mim pra voces me conhecerem melhor. eu me acho meio entediante mas vou fazer do mesmo jeito! foi mal nao postar hj, mas amanha eu posto sem falta! bjoo desculpa de novo

      Excluir
  6. Alice liamda... eu sei, faz tempo que não comento nada aqui, mas primeiro é que quando eu terminei de ler os capítulos eu fui escrever um comentário e daí a energia acabou! ¬¬ merda néh, eu tava quase acabando, e já ia postar pra você, mas é isso aí! E depois, é que minhas aulas começaram já faz.. sei lá quando tempo :S daí eu já to correndo com a matéria.. Muito triste, eu sei!! E o pior, é que eu viciei muito mais em One Direction agora nessas férias, ou seja, não sou directioner a tanto tempo.. mas... eu sei que esse texto deve estar super difícil de entender e deve estar todo errado, mas é que eu meio que desliguei meu cérebro das outras coisas pra caber mais One Direction kkkk!! Poisé, eu já era burra, imagina agoora *o* Mas é isso aí, seus textos são lindos, eu não vivo sem eles, então por favor posta mais.. que Deus te dê muita criatividade pra me fazer feliz u.u kkkk tá, chega de bobeira minha.. Te adoro Alice, quero muito saber tudo sobre você. Tenho a impressão de que eu me daria muito bem com você se te conhecesse pessoalmente!! Que pena que não conheço, queria ser sua amiga, tipo, muuito!! Pelo menos eu ia ter alguém pra morrer pela 1D comigo, porque eu tenho 6 melhores amigas e nenhuma delas é Directioner, aí eu piro, e não presto atenção em quase nada do que elas falam, mas não é só porque eu tava pensando no dia do meu casamento com 5 perfeições- sonho ON puff... kkkkk é pqe eu sou muito voada mesmo.. Enfim, posta mais, você já deve estar cansada de ler isso aqui, fala sério, escrevo demais, falo demais, sonho demais.. é isso aí. Te adoro sua diva perfeita *--*
    Carol
    OBS: ahh por favor, faz a proxima fic com o Zayn!! Se não der pra ser ele, tudo bem, eu amo todos eles mesmo.. ( tá voce deve estar se perguntando, quem não ama qualquer um deles? néeh, poisé, eu sei!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah Não tem problema não liamda, mas eu senti sua falta! A gente não vive sem luz né?! hahahahah Nossa que escola é essa que começa as aulas em janeiro?? Que absurdo! Admiro sua atitude de esvaziar a mente de outras coisas pra caber mais 1d.. Fiz a mesma coisa!! kkkk Muito obrigada mesmo pelo elogio! Eu sempre acho que eu não escrevo bem, mas daí minhas leitoras liamdas vêm e me dizem que amam meus textos... fico meio confusa, mas prefiro acreditar em vocês... hahahahahahhahah Muito obrigada também pela oração(?)!!!! Você não é boba, é que quando a gente fica pensando muito nesses retardados que chamamos de maridos a gente acaba ficando retardada também... É super normal! Desde que eu conheci eles e virei directioner, eu só fico rindo que nem boba pela casa. Meu pai, que é super sério e quase não ri, até me xinga às vezes por causa disso, mas eu mando ele se fuder na minha cabeça... hahahahahahaahah Sou a filha rebelde! hahahahahahahah Assim que começar a próxima fic daqui uns dias, eu vou fazer um post sobre mim! Eu já tô avisando. Minha vida, e eu consequentemente, é muito chata! kkkk Também tenho a impressão de que nós duas nos dariamos muito bem, porque a gente passa pelo mesmo tipo de problema: falta de amigas directioners por perto. Tipo, agora, a minha situação está começando a mudar, porque uma amiga minha, a qual eu infectei com a One Direction Infection, pôs internet no computador dela e agora tá começando a virar directioner... Então, brevemente, eu talvez tenha uma amiga directiner na minha cidade. Porque amigas directioners eu já tenho, só que ela mora em Nomedasuacidade. Daí fica meio difícil de conversar com ela... Só conversamos por comentário no meu blog... kkkkkkkkkkkkk Já gosto muito você, mesmo sem te conhecer pessoalmente, viu?! A gente já é amiga, né?! Eu quero ser sua amiga muitooo também!!! Eu costumava ser avoada. Agora eu sou 5 vezes(entendeu? 5...) mais avoada! E estou feliz com isso! Mas às vezes minha amigas não directioners podem ficar meio tristes por eu dar mais atenção aos nossos maridos do que pra elas... Daí eu tento prestar mais atenção ao que elas falam, apesar da dificuldade... Vou começar a postar daqui a alguns dias. Estou terminando de arrumar os últimos detalhes da fic! Já tenho ela inteirinha na minha cabeça... No começo eu não vou falar com quem ela será, mas vocês descobrirão rapidinho... kkkk Você que deve estar cansada de ler isso aqui agora! Quando eu começo a responder aos comentários das minha liamdas leitoras que provavelmente são anjos, eu não paro mais... Adoro responder comentários!!! E no caso de falar demais e sonhar demais, tamo junto colegaa!!! Toca aquii... o/\o kkkkkkkkkk Eu quero te adoro sua DIVAA MAIOR QUE EEEEUUU!!!! Todas amamos todos, né?! Quem não ama todos é poser. Tudo bem gostar um pouquinho mais de um ou um pouquitinho de nada a menos de outro, mas NÃO gostar é outra coisa muito diferente, né?! Ah, gostaria de saber onde você mora... Responda no meu próximo post, por favor!!! Bjoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TE AMOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!! <3<3<3<3<3

      Excluir

Sua opinião é muito importante pra mim! Deixe-a aqui!!!