segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Imagine com Liam Payne - Parte 13 - FINAL!


Imagine com Liam Payne – Parte 13 - FINAL



Anteriormente: Mas, na segunda feira, um mês antes da formatura de Seunome, tudo poderia mudar. Ou não. Quem sabe?

    Eu sei! Não, nada vai mudar. Por que algo mudaria? Finalmente a vida deles, ou seja, de vocês dois, se acalmou um pouco. Vou deixar vocês em paz! Agora são só os preparativos para sua formatura. A formatura da mais nova professora de matemática da entidade para crianças carentes que a One Direction ajuda. Você estava muito feliz por poder ajudar criancinhas carentes com o que você havia aprendido na faculdade.
    Seu curso nessa faculdade de Londres durou 3 anos, mas como você adiantou um ano no começo de seus estudos, já que sua mãe já havia te ensinado como ler e escrever, você está terminando a faculdade um ano mais cedo que os demais formandos.
   Liam estava muito orgulho da menina dele! Finalmente iria se formar e trabalhar com uma coisa que dava prazer a ela. Ajudar os necessitados. É, você gosta bastante de ajudar os necessitados.
    Fora isso, você estava indo pra faculdade normalmente. Você precisava passar nas provas finais para se formar. Alem do mais, você e seus colegas estavam decidindo a data da missa, da entrega do diploma e do baile. Todas as meninas, inclusive você, estavam muito ansiosas para o baile. Ansiosas para usar seus vestidos lindos e se sentirem como princesas. Você, apesar de estar se sentindo da mesma maneira que as outras meninas, não precisava se sentir uma princesa só aquele dia. Você tinha um príncipe em casa, você estava passando uns dias na casa dele, que fazia questão de te fazer sentir como uma rainha todos os dias.
    Vocês dois conversavam muito. Como à noite vocês dois estavam em casa, vocês quase não assistiam TV. Vocês passavam a maior parte do tempo conversando, mas, raramente, assistiam um filme ou chamavam os meninos para uma festa do pijama.
    Como prometido no dia em que Liam fez aquela surpresa pra você (com o show, o buquê e o anel), ele explicou pra você tudo sobre a banda. E você, finalmente, entregou aquele bendito álbum de fotos que você tirara no parque. Ele amou o presente e, de acordo com ele, quando ele viajava, ele sempre levava o álbum com ele e o folheava quando sentia muita saudade de você.
    Os dias passaram e o dia de sua formatura chegou. A missa seria dia 20 de dezembro às 18h em uma igreja perto do salão onde, no outro dia, aconteceria a entrega dos diplomas, o coquetel e o baile. Para a missa, você escolheu um blazer rosinha, uma calça social cinza-escuro, uma regatinha branca, um sapato de salto alto preto envernizado, uma bolsa branca básica e um par de brincos fofos. O cabelo foi preso em um coque simples e a maquiagem foi bem leve, já que a missa era de dia.



    No dia seguinte, você ficou quase o dia inteiro no salão de beleza se arrumando para a entrega dos diplomas, que seria às 17h naquele salão perto da igreja, e para o baile, que começaria por volta das 20h – logo após o discurso, a entrega dos diplomas e o coquetel (onde são servidos petiscos e bebidas). Para a entrega dos diplomas você usou aquela beca normal mesmo e na hora do baile, você pôs um vestido longo dourado, uma cluch e um peep toe com meia pata dourados, o cabelo com metade preso, um olho gatinho e boca vermelha.



    No baile, você dançou aquela valsa com seu pai e com Liam. E como todos os meninos foram no baile, eles aproveitaram e fizeram um show depois da valsa e, após o show, como começava a balada, eles foram se divertir. Louis foi dançar com Eleanor. Zayn foi com Perry. E Harry e Niall foram sozinhos mesmos – eles devem ter aproveitado bastante a noite, né?? Kkkkk Você e Liam ficaram dançando a noite toda e quando já eram umas 4h vocês foram pra casa de Liam e dormiram até 15h.
    Depois daquela noite, você não teve noticia dos outros meninos. Eles deviam ter viajado para suas cidades natais por causa do Natal, igualmente a Liam, mas esse foi para Wolverhampton apenas dia 23. Você passou o Natal com sua família. Tudo normal. Mas, dia 27, o dia em que os meninos voltaram para Londres, você teve uma surpresa. Liam não havia vindo com eles. Os meninos disseram que ele ligou pra eles e disse que iria chegar em Londres apenas dia 31 à noite, então daria para passar o ano com eles. Você ficou meio triste, mas pensou que ele queria passar mais tempo com a família dele.
    Os últimos dias do ano passaram vagarosamente sem a presença de Liam. Mas toda vez que você se lembrava que ele estaria de volta em breve, você se alegrava.
    No último dia do ano, os meninos iriam fazer um show em uma praça. Eles te chamaram pra ir junto, e você foi, já que poderia rever Liam lá. Você se arrumou toda liamda e foi.



    O show dos meninos era às 11h30, eles seriam os artistas que passariam o ano no palco. Já eram 11h e Liam não havia chegado ainda. Você estava nervosa, mas os meninos não estavam. Você estava no backstage do palco lá andando, nervosa, de um lado pro outro sem parar. Até que você escuta: “Seunome? Você poderia subir no palco agora?” Parecia a voz de Liam, então você se dirigiu, rapidamente, ao palco. Lá, uma luz te iluminou e você ficou confusa. A voz falou novamente: “Seunomeee, olha pra cima minha princesa!”. Você olhou pra cima e viu Liam em um helicóptero. Pensando bem, você estava escutando um barulho bem alto e diferente mesmo, mas você estava muito nervosa pra perceber que havia um helicóptero acima da sua cabeça. O.O Você sorri assim que reconhece seu namorado naquele helicóptero.
    Você sentia que poderia viver com ele pra sempre. Apesar das briguinhas, vocês sempre faziam as pazes rapidamente. Vocês se completavam.
    Liam falou, enquanto descia por uma corda, parando do seu lado, no palco:

Liam: Seunome, você sabe que eu te amo. Eu te amo mais que a mim mesmo. Então, acho que essa é a hora para um passo maior na nossa relação. Pode até ser um pouco cedo demais, mas eu te amo e isso é o que importa. – a cada palavra que ele dizia você sentia mais e mais uma coisa te aquecendo por dentro. Devia ser a ansiedade e o amor por aquele rapaz na sua frente se misturando e criando uma reação que você não aprende nas aulas de química. – Você me ama? – perguntou olhando, profundamente, nos seus olhos e você assentiu, freneticamente, sorrindo mais do que podia – Então, - disse se ajoelhando – Seunome Completo, Will you marry me?
Você: Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees!!!! – você disse mais eufórica impossível e ele colocou uma aliança na sua mão direita. Você sentia suas pernas tremerem de emoção, mas os braços fortes de Liam ao seu redor, em um abraço, não te deixavam cair. Após o abraço, vocês se encararam, com um sorriso no rosto, e se beijaram apaixonadamente. Vocês nunca haviam se beijado em público antes, mas dessa vez vocês nem se importaram que estavam em um palco no meio da cidade, com todos os vendo.
    Depois do pedido de casamento, vocês foram correndo para o backstage, Liam precisava ficar pronto para o show. Vocês chegaram lá e foram recebidos com milhões de abraços e ‘parabéns’. Liam se trocou rapidamente, as moças arrumaram seu cabelo e a sua pele e lá foram os cinco meninos mais famosos do momento fazer um show de ano novo. Liam te dedicou a primeira música, Little Things, à você, que ficou rindo igual uma boba ao lado do palco. Ao final do show, os meninos se despediram e Liam foi correndo ao seu encontro te dar um beijo e um abraço de ano novo.
    Os meses do novo ano se passaram rapidamente, com você indo morar com Liam [após ele ter pedido sua mão para seu pai] e trabalhando naquela entidade para crianças carentes. Você estava muito feliz com tudo na sua vida!
    Finalmente o dia do casamento chega! A cerimônia seria em uma igreja no centro de Londres e a festa em um sítio não muito longe da cidade. Como de costume, você, a noiva, ficou quase o dia inteiro no salão se arrumando. O casamento aconteceria ao entardecer, e a festa mais à noite. Seu vestido era um de estilo sereia. A maquiagem destacava seus olhos e o penteado era um coque simples com véu.













    A cerimônia aconteceu normalmente e depois todos os convidados foram para o sítio onde seria a festa. O bolo era gigantesco.


 


    Depois de um tempo que a festa já estava acontecendo, você foi jogar o seu buquê pra trás (uma tia solteirona de Liam pegou). A festa durou um bom tempo e depois que todos os convidados já tinham ido embora você e Liam foram para um hotel fora da cidade para sua lua de mel. Os meninos, suas namoradas e a família de vocês dois foram para as casas deles.



    Depois de uma semana, vocês voltaram para Londres, para a casa de vocês e viveram suas vidas com o máximo de amor possível. Vocês tiveram filhos depois de um tempo, mas não sei quantos, porque você me excluiu de sua vida depois do casamento. É, ne?! Pode esquecer sua amiga imaginaria mesmo... Não tem problema! Na verdade tem problema sim, mas eu te perdôo porque você lembrou de mim. Mesmo depois de sabe-se lá quantos anos, mas lembrou.
    Naquela época, vocês dois acharam que eram muito novos para casar, mas casaram mesmo assim porque nada mais poderia atrapalhar o amor de vocês. Então, resolveram casar de uma vez já que mais tempo ou menos tempo não iria mudar nada que vocês sentiam um pelo outro. Tanto que vocês continuam sentindo aquele mesmo fogo do amor que vocês sentiam com 19 anos de idade.




Pronto! Agora você acredita que eu ainda lembro de tudo que aconteceu com você quando você ainda conversava comigo, sua amiga imaginária? Sei que demorou um pouco... Mas valeu a pena, não valeu?! Então é isso! Até a próxima, Seunome! Paynekisses and hugs!!!

¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?

Oiê, meninas! Desculpa a demora, mas é que eu pensei bastante nesse último capítulo... Queria que ficasse perfeito! E, bem, eu gostei bastante dele! O que vocês acharam? Gostaram? Dêem a opinião de vocês! Vou esperar uns dias para começar a postar a próxima. Enquanto isso, vou tentar postar alguns mini imagines que eu tenho aqui, só preciso terminar eles, mas falta pouco. Então é isso! Até amanhã, minhas liamdas leitoras!!! Malikisses, Horanhugs, Paynekisses & hugs!!!




24 comentários:

  1. Alice, eu ameeeeeei!!!Foi perfeitamente PERFEITOOOOOOOOOOO!!Só estou curiosa para saber com quem vai ser a próxima fic. Tomara que seja com o Zayn!!Muito obrigado mesmo por ter postado o último capítulo!!E me tira uma dúvida, quanto tempo vc acha que vai levar para fazer uma nova fic.?

    Malikisses:Você já sabe!Rsrs!!Laura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei que vc amou!!! Brigada viu liamda! Acho que vou começar a postar a próxima semana que vem... Malikisses!

      Excluir
    2. Alice,suas fanfics e perfeitas eu ameiiii, tente continuar postando ��<3 :S

      Excluir
  2. Muito perfeitooooooooooo amei de paixão já q esse acabou vc pode fazer a outra fic do liam?
    Ps:eu nao li o q vc escreveu embaixo da fic
    #MarihPayne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que vc gostou, liamda! Infelizmente, a próxima não vai ser com o Lee... :( Gostei da sua sinceridade. Malikisses!

      Excluir
  3. muito lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Alice, estava pensando...Eu queria fazer umas mini histórias com os meninos da banda para postar no meu blog, será que você pode me ajudar?

    Malikisses:Laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que posso te ajudar, liamda! Qualquer coisa que vc precisar é só falar que eu procuro te ajudar, viu?! Pode contar comigo pra qualquer coisa amigaa!!! Malikisses!

      Excluir
  5. aammeeii minha lindona. meus parabens viu e continue postanto essas historias viu. bjao de sua primuxa linda que te ama muito kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii lindaaaaaaaa!!! Tô muito feliz por você ter gostado da minha história! Vou continuar postando sim, só preciso de uns dias pra terminar de arrumar os últimos detalhes da próxima fic, viu?! Bjooo, primuxa(what?) do coração!!! Te amo muitooo!!!

      Excluir
  6. Aliceee!!!Tô com saudade!!!Eu sei que vc ja deve estar cansada de mim mais...Esses dias não pude visitar seu blog, como antes, mais agora vou voltar!!E...quando vc vai fazer a pròxima fic.?e com quem vai ser?ja sabe??a equente ja não aparece mais pra mim...e estou muito curiosa como sempre!!rsrs

    Malikisses:Laura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, também tô com saudade de você! Eu nunca vou me cansar de você minha liamda! Estou muito feliz que você voltou! Eu senti sua falta! Olha, eu já tenho a próxima fic inteirinha resumida numas folhas aqui, agora só falta tempo pra escrever ela. Eu tenho até os capítulos separadinhos, mas tá faltando tempo, minha liamda! Então vou aproveitar esse fim de semana pra escrever o máximo de capítulos que eu conseguir! Com quem vai ser eu não posso falar ainda, mas você vai descobrir rapidinho! A enquete não está aparecendo mais porque eu excluí ela porque o mino que tava ganhando não é o da fic, entende? Daí resolvi tirar... Ó, já dei uma pista... o mino que tava ganhando não é o principal... Se você lembrar que estava ganhando, você já vai saber com quem é a fic quando eu começar a postar ela... Então é isso! Vou tentar terminar o primeiro que eu já comecei hoje, mas os próximos vão sair daqui alguns dias... Foi mal pela demora! Enfim, Te amo muitooooo, minha leitora liamda! Malikisses. :*

      Excluir
  7. cara q perfeito, vc e uma ótima escritora e pode deixar eu n vou te esquecer n ta!?? kkkkkkk ..... nunca li um imagine tao bom assim, e olha q eu sou viciada em ler imagines, seila eu fico no mundo da lua, e isso ate q e bom pra min, e denovo parabéns! seu imagine e o melhor q eu já li sem zoa bjjs foffa
    XOXO: nalu

    ResponderExcluir
  8. Essa fic é muito liamda eu amei!!!

    ResponderExcluir
  9. nossa ficou muito d+ eu adorei parabens vc é uma escritora ótima amei o final da parte da amiga imaginaria muito legal a cada capitulo ficou liamda amei

    ResponderExcluir
  10. oii, Nalu qki de novo, so pra deixar bem claro q a sua fic e a melhor!! chorei ~~

    ResponderExcluir
  11. OMG! esse imagine foi PER-FECT

    ResponderExcluir
  12. Olha A-DO-REI perfect muito lindo amo o liam se vc puder fazer mais com ele ficaria agradecida seus imagines sao muito bons

    malikisses: marya
    antonnia

    ResponderExcluir
  13. muito linda essa fic <3

    ResponderExcluir
  14. como diria meu marido Leeroy foi PER-FECT *--* alias estou escrevendo minha primeira fic e suas postagens me dao inspirasao chorei a fic inteira
    #Mariy

    ResponderExcluir
  15. Ameiiiiiii amiga imaginária kkkkkkk até a próxima!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim! Deixe-a aqui!!!