quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Londres, 17 de julho de 2026.




Londres, 17 de julho de 2026.

    Seunome é uma garota bem divertida que sonha em virar repórter, dessas que entrevistam famosos e tal, um dia.
    Na escola, ela sempre tirou notas boas e seus pais nunca tiveram reclamações muito sérias sobre ela, além das conversinhas fora de hora, coisa normal de crianças.
    Sempre teve muitos amigos na sua cidade, Mullingar, na Irlanda. Sempre foi popular, mas não muito. Vivia fazendo piadas e brincadeiras com todos, além das entrevistinhas.
    Com 18 anos, ela estava pronta para fazer faculdade de jornalismo, seu sonho desde pequena. A faculdade era em Londres, capital da Inglaterra, onde ela conseguiu passar e ganhar uma bolsa de estudos, já que seus pais não eram tão ricos assim.
    A cidade era maravilhosa. Muitos pontos turísticos, muitas baladas, muitos garotos lindos...; mas ela se mudou para aquela cidade com apenas UM objetivo: estudar!
    Ela não sabia porque esse era o único objetivo dela naquela cidade. Ela poderia curtir horrores naquela cidade magnífica e ainda se dar bem nos estudos, mas ela tinha a impressão de que alguma coisa muito boa, no quesito amor, a esperava no futuro. Então ela resolveu esperar.
    Durante 5 anos, ela só estudou, estudou e estudou. O quê rendeu notas excelentes e um ótimo estágio logo depois que ela terminou a faculdade, com 23 anos (avá, é mesmo?!).
    Esse estágio era em uma revista muito prestigiada na Inglaterra, a Máster Interview (fake). Essa revista era apenas de entrevistas com famosos.
    Isso era o sonho de Seunome. Ela sempre sonhou em fazer entrevistas com famosos do mundo todo, e agora ela via esse sonho se tornar realidade, bem diante de seus olhos.
    Na época da faculdade ela tinha 2 amigas de quarto, Anna e Judith, que eram superfãs de um grupo chamado One Direction. Eles ficaram famosos por causa de um reality show britânico chamado The X Factor, no qual terminaram em 3º lugar. Apesar de não terem ganhado, fizeram mais sucesso que o participante que ficou em 1º lugar.
    Eles até que eram fofos, bonitinhos e cantavam bem, mas ela não estava na vibe de virar fã fanática deles. Seu foco eram os estudos, apesar de ter ficado encantada com um dos meninos daquela banda.
    Ela nunca admitira que havia gostado daquele garoto, porque ela achava muito ‘seiláoquê’ essas garotas que se apaixonavam por uma pessoa sem nem mesmo conhecê-la, por mais que aquilo fosse o que estava acontecendo com ela. As duas garotas ficavam vendo vídeos deles durante todo o tempo livre delas, e como Seunome não tinha nada para fazer também, ela ficava vendo aqueles cinco retardados brincando e agindo como crianças com um brinquedo novo em mãos. O quê a fazia ficar mais apaixonada ainda por aquele baixinho e tímido garoto que nascera mesma cidade que ela, que quando descobriu isso, quase morreu de felicidade, por dentro.
    Fora o fato de ela estar ‘meio que’ apaixonada por um garoto que não nunca vira na vida, ou não, e querer muito fazer uma entrevista com eles algum dia, afinal eles eram famosos, ela seguiu sua vida e tentou esquecer a ‘paixonite’ dele por ele, sem esquecer a vontade de fazer uma entrevista com a One Direction.
    Antes mesmo de começar o estágio, no tempo da faculdade, ela já lia aquela revista e havia percebido que eles nunca haviam feito uma entrevista com a One Direction.
    Por coincidência, na época que ela entrou na revista, os editores dela estavam desesperados porque suas vendas tinham caído 7%. Então, como uma boa estagiária, ela deu a ideia de fazerem uma entrevista com aquela banda, que tinha bastante fama ainda em 2017. Eles aceitaram e ainda deram a entrevista para ela fazer. Ela ficou nas nuvens.
    A entrevista seria dali a 3 dias, e como ela estava muito feliz e achou que suas amigas ficariam felizes também, resolveu ligar pra elas e contar a novidade que ficara sabendo uma semana atrás.
    Elas quase surtaram quando ficaram sabendo que a amiga iria encontrar a boyband preferida delas. E, como toda directioner, pediram para Seunome pegar autógrafos e fotos pra elas.
    Chegou o grande dia, e nossa protagonista estava nervosa, pois iria conhecer o garoto que mudou seu pensamento sobre groupies. Ela teria que ficar esperando em uma sala dentro do prédio da revista, enquanto eles não chegavam. Ela tinha um papel com as perguntas em mãos e, felizmente, não precisaria copiar todas as respostas dos meninos, já que a entrevista seria gravada e algumas pessoas se encarregariam de passar as respostas deles para os editores.
    Seunome estava perdida em seus pensamentos quando cinco meninos entraram na sala com sua costumeira animação de pop stars e a cumprimentaram cordialmente. Logo depois se sentaram e as perguntas começaram.
    Várias perguntas foram feitas e, como bons e gentis astros, responderam todas com a maior sinceridade, lhe pareceu.
    Todos falaram um pouco. Pareciam bem à vontade com aquilo, pareciam já estarem acostumados. Esse é preço da fama.
    A entrevista durou cerca de 2 horas. É, eles haviam dado MUITAS perguntas a aquela simples e sonhadora garota da Irlanda.
    Como a menina observadora que sempre foi, Seunome percebeu um par de olhos azuis vívidos sobre ela durante a entrevista. Isso foi a deixando encabulada, pois ela também era um pouquinho tímida. Apesar disso, ela se divertiu muito com o trabalho, que mais parecia uma brincadeira. E, pelo quê ela observou, eles também se divertiram, sempre rindo e fazendo piadas.
    Na verdade, os seis se tornaram bons amigos depois daquelas duas horas de entrevista.
    Ao final daquele interrogatório, disfarçado de conversa entre amigos, um loirinho sugeriu que eles combinassem de sair para conversar mais algum dia, e todos aceitaram. Trocaram telefones, se despediram e quando já iam saindo, aquele duende fofo deu um beijo na bochecha dela. Os dois ficaram vermelhos.
    No final daquele dia, após os editores já terem o material da entrevista em mãos, deram-na parabéns pelo ótimo trabalho, que nenhum repórter havia feito igual, ou pelo menos parecido, antes. E, por fim, disseram que nunca a deixaria ir embora, o que a deixou nas nuvens novamente, e a dispensaram por aquele dia.
    Ela tinha um apartamento pequeno em um bairro calmo da cidade, e quando entrou por sua porta, percebeu que ele estava a maior bagunça. Com caixas da mudança espalhadas pelo chão, móveis com aquele plástico típico de mudanças, roupas espalhadas pela cama e pelo chão do banheiro... Então, ela resolveu arruma-lo e como ainda eram 19h, ela poderia dormir mais cedo, já que a revista abre às 6h30.
    Depois de algum tempo, com a casa arrumada, ela tomou um banho. Mas, enquanto ela estava debaixo do chuveiro, seu celular toca. Ela sai toda molhada do banheiro e atende o telefone. Era Niall. Ele queria marcar o dia em que todos iriam se encontrar novamente. Foi combinado para o próximo sábado, dali a 2 dias. Depois disso, ela voltou para o banheiro, terminou seu banho e logo foi dormir.
    Os dois próximos dias foram normais na revista. Ela apenas estava aprendendo mais coisas e tal. Nada de entrevistas.
    Dois dias depois, após ela ter saído do trabalho, ela passou em uma loja para comprar uma roupa nova para o encontro com os meninos da One Direction à noite. Seunome acabou comprando um vestido floral.
    Voltou pra casa, tomou seu banho, se trocou e ligou para Niall para perguntar que horas seria o encontro, já que ela havia esquecido. Ele disse que seria às 20h e se ofereceu para ir buscá-la em casa. Ela aceitou e lhe passou o endereço.
    Às 20h em ponto, Niall toca a campainha da casa de Seunome e ela sai deslumbrante pela porta. Ele, que já tinha uma quedinha por ela desde o dia da entrevista, ficou de queixo caído, por dentro. Por fora, ele agiu normalmente. Disse que ela estava muito bonita e abriu a porta do carro pra ela.
    Durante o percurso entre a casa dela e o restaurante que eles iam, Seunome e Niall foram conversando e achando mais coisas em comum, além de irem se apaixonando mais ainda um pelo outro, sem o outro saber, claro.
    Os dois chegaram no restaurante e nenhum dos outros meninos havia chegado ainda. Eles esperaram um bom tempo pelos outros meninos, mas como Niall já estava com fome ele resolveu já fazer seu pedido e ela o acompanhou.
    Depois que eles já tinham comido tudo o que haviam pedido, ele decidiu ligar para os amigos para saber onde eles estavam. Eles disseram que surgiu um compromisso que eles não podiam faltar e então deixaram os dois sozinhos.
    Os dois entenderam a situação e foram curtir a noite juntos. Eles estavam caminhando em um parque e era noite de lua cheia. Estavam conversando sobre tudo.
    A cada momento que passavam juntos, percebiam o quanto davam certo um com o outro. E, como conseqüência, iam se apaixonando cada vez mais um pelo outro.
    Parecia que já se conheciam a muito tempo atrás. Ate que ele tocou num assunto da época de criança de vocês. Ele disse que era da Irlanda, de Mullingar. Contou também que quando era criança, se apaixonou por uma garotinha da escola. Ele disse que essa garotinha se parecia muito com a Seunome. Disse que a amava por ela ser espontânea, engraçada, divertida, estar sempre fazendo piada de tudo e de todos. Mas que, infelizmente, se desencontraram por causa de uma mudança de escola dele.
    Seunome estranhou um pouco, porque ela se lembrava de um garotinho por quem era apaixonada quando criança. Lembrava que sempre fazia entrevistinhas com ele. Que ele era super fofo, legal, divertido, engraçado, além de tímido. Ela se lembrava também que nunca mais viu ele porque ele havia mudado de escola. Aquilo pareceu muita coincidência, pra ela.
    Essa impressão de que aquilo era coincidência acabou, quando Niall disse os nomes dos pais da garotinha. Eram exatamente os nomes dos pais dela. Ela quase explodiu por dentro. Ela teve certeza de que aquela garotinha era ela. Ela sabia que já havia visto aquele garotinho fofo em algum lugar antes da banda. Mas ela não iria falar pra ele que aquela garotinha era ela. Ela queria que ele descobrisse sozinho.
    Então, ela disse a ele que também era de Mullingar, o que o deixou surpreso. Depois ela disse que viveu uma história parecida com a dele. Ele ficou só ouvindo-a.
    Ela disse que na infância, ela se apaixonou por um garotinho que estudava com ela. Contou que ele era divertido, engraçado, legal, fofo, tímido... Contou também que ela adorava fazer entrevistinhas com ele e que ele sempre respondia às perguntas dela. Daí, ela se lembrou de que ele cantava bem, que gostaria de ser loiro, que ele tinha um irmão mais velho chamado Greg e que sua mãe se chamava Maura. Mas eles se desencontraram porque ele mudou de escola. Pra terminar, ela disse que achava que era muita coincidência as duas histórias serem tão parecidas e perguntou a opinião dele.
    Quando ela olhou pra ele, ele estava com os olhos arregalados e uma expressão de surpresa. Ela perguntou o que havia acontecido e ele perguntou de volta:

Seuapelido, é você??

    Ela não respondeu nada, só deu pulo e o abraçou com força. Ele também a abraçou fortemente.
    Lágrimas escorriam pelos rostos dos dois. Eles sempre se amaram. Desde pequenos. Esse parecia ser um amor de criança na época, mas era tão forte que sobreviveu todo esse tempo, mesmo com a distância.
    Hoje em dia, eles já estão casados, têm seus filhos e são muito felizes juntos. Tanto que toda vez que se beijam é como se fosse a primeira vez, como naquele dia depois do abraço forte.
    Sim, as fãs dele não aceitaram muito bem o fato de ele ter achado a princesa dele depois de tanto tempo. Mas, como tudo na vida acostuma-se com, as fãs, um dia, aceitaram que ele estava feliz com ela e que apenas ela poderia fazê-lo feliz de uma maneira que ninguém mais poderia fazer.

THE END. #SóQueNão
      
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

Espero que tenham gostado do mini imagine com o Nini! :) E eu peço 1.000.000.000.000.000 desculpas por ter ficado tanto tempo sem postar... É que eu tive uns problemas aqui, mas que já passaram! :D Vou tentar postar o próximo capítulo do imagine do Lee o mais rápido possível! 1.000.000.000.000.000 desculpas, mesmo!!! Malikisses & Horanhugs com muito pózinho de desculpas do fundo do coração em cima...  

10 comentários:

  1. Apesar de eu não gostar muito do Niall, eu gostei dessa história...A cada história que eu leio dos meninos eu passo a gostar mais deles!!E te elogio novamente, EU AMOOOO SUAS HISTÓRIAS, parabéns, pra mim você já é uma DIVA, e não vai demorar para ser uma Diva do mundo inteiro!!Você tem muito talento, escreve as histórias super bem!!Quem ainda não leu suas histórias, não sabe o que está perdendo, fique sabendo que te admiro muito Alice!PARABÉÉÉNS!!

    Malikisses:Laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadaaaa sua liamdaaa!!!! Diva é vc com seus super comentários!!! Bjoo.

      Excluir
  2. Meus parabens.. Muito bom.esse imagine, amei de paixao. Agr so falta terminar o do Liam.. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tô terminando a do Liam já, liamda!!! Como é seu nome??? Bjoo.

      Excluir
  3. Olá Alice, eu sou a amiga da Laura, Ana Clara! Eu li o Imagine com o Liamm Payne... E gostei muito, sei que muitas pessoas ja perguntaram isso, mais eu estou muito curiosa para saber quando voc~e vai postar o´próximo capítulo, com todo o respeito! Eu vi que Laura postou um comentário falando que te ajudaria com os comentários falando com algumas amigas, eu sou a melhor amiga dela e eu fui a primeira pessoa com que ela falou sobre o blog, ela me disse coisas muito boas ( que era legal, que tinha histórias magníficas dos gaarotos da 1D e eu fiquei maluca, liguei o computador na mesma hora e estou pensando o mesmo que ela, vc é muito boa nessas coisas )!Me avise ou avise a Laura, quando vai postar o próximo capítulo!!

    Abraços: Ana Cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tô postando a continuação lá já.... comenta mais! Brigadaaaa por tudooo! Te amo! Bjooo.

      Excluir
  4. Carambola vc é uma diva, muito diva, super diva, hiper diva kk kk (# taparei) é como se nós que estamos lendo tivéssemos num sonho, e eu já te falei que o seu blog é perfeito?? Porque ele é muito bom mesmo, o é perfeito e os imagines são os melhores, com toda cinceridade!!
    Malikisses pra você!! (obs: nunca pare de postar ein!! Kk)
    ass:Maria Rita

    ResponderExcluir
  5. alice vc é mesmo uma diva da literatura sera que vc poderia fazer um imagine de intercâmbio para mim por favor com o harry em londres meu nome é stefany leticia

    ResponderExcluir
  6. devo dizer que esse foi um das melhores histórias que eu já li com 1D! gostei de tudo no seu blog! parabéns, você tem um grande futuro assim no ramo da literatura, nunca pare de escrever, nuncaaaa! :)
    ass: Horanhugs=Rafaela.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim! Deixe-a aqui!!!