quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Mini Imagine com Harry Styles







Imagine que você estava fazendo intercâmbio na Nova Zelândia e que os meninos da One Direction iriam fazer um show lá dali um mês. Você, directioner de carteirinha, não queria perder esse show por nada, então foi falar com seus “pais” sobre o assunto:

Você: Mãe e pai, vocês já sabem que eu amo a One Direction de paixão e que eles vão fazer um show aqui mês que vem. Será que vocês poderiam me deixar ir?

Mãe: Bom, por mim tudo bem porque suas notas são ótimas e você faz todas suas obrigações. Então eu não vejo problema.

Pai: Eu concordo com a sua mãe, mas será que não é perigoso ir a um show desses já que, com certeza, vai estar lotado?

Você: Eu acho que não porque tem seguranças e tudo o mais....

Pai: Tudo bem, mas eu vou te levar e buscar. E nada de ficar demorando para sair depois que o show terminar. Ok?

Você: Perfeito! Muito obrigada, pai! O senhor não vai se arrepender!!!

Vocês se abraçaram e você subiu para o seu quarto e ficou olhando a lua e as estrelas pela janela (ela dava pra rua). De repente você olhou para a rua e viu um menino que parecia estar muito assustado, olhando pra trás toda hora. Daí você olhou na direção que ele estava olhando e viu um montão de meninas correndo igual loucas atrás dele. Você, que era muito bondosa e adorava ajudar todo mundo, resolveu ajudar aquele menino. Você o gritou e disse para ele se esconder atrás de uns arbustos no jardim de sua casa. Ele fez isso e você desceu para ver se estava tudo bem com ele. Você esperou as meninas passarem correndo, saiu, chamou o menino para entrar e deu um copo de água pra ele, que parecia estar muito nervoso. Depois que ele tomou a água e se acalmou, você perguntou o que estava acontecendo:

Você: Nossa! O que está acontecendo? Por que aquelas meninas estavam correndo atrás de você?

Menino: porque elas me encontraram saindo de uma boate sem segurança e saíram correndo atrás de mim. (você não o reconheceu porque ele estava com uma blusa com capuz cobrindo o rosto e o cabelo)

Você: Ãn? Quem é você?

Menino: Meu nome é... (disse tirando o capuz)... Harry.

Você ficou chocada porque amava ele, não que não amasse os outros meninos da banda, mas você o amava de um jeito especial. Você tentou falar alguma coisa, mas não saiu nada:

Harry: OMG... Tudo bem?? Você está passando mal??

Você: Nã.... não...é que eu amo a sua banda e nunca pensei que iria conhecer algum de vocês......

Harry: Que bom que você realizou seu sonho, mas você vai fazer alguma coisa?? Tipo falar pras outras fãs que eu estou aqui e......

Você: Claro que não (você diz interrompendo-o). Nunca faria isso. Eu sei que você não gostaria que isso acontecesse.

Harry: Que bom! Fiquei até assustado agora, pensando que meu sossego iria acabar..... (risos)

Você: (risos) Então você quer ligar pro seu segurança pra ele vir te buscar??

Harry: Eu até gostaria, mas eu não posso porque o único que me busca nesses lugares diferentes que eu vou é o Paul e ele deve estar com os outros meninos....

Você: Aff... que pena... Então você vai ficar aonde??

Harry: Não sei....

Você: Quer ficar aqui esta noite?? Porque essas horas não passa táxi aqui mais.... (era mais ou menos meia noite)

Harry: É uma boa idéia! Obrigado!!!

Você: Então você dorme na minha cama e eu durmo aqui no sofá....

Harry: Nem pensar! Você é que vai dormir na sua cama e eu que vou dormir no sofá.

Você: De jeito nenhum. As visitas nunca dormem no sofá.....

Harry: Claro que dormem, mas de todo jeito quando seus pais acordarem o que vai acontecer??

Você: Eu não sei, mas depois eu converso com eles. Eu tenho certeza que eles vão entender já que eles sabem que eu te amo.....

Harry: Você me ama?

Você: Er... ann...amo sua banda...(você corou)

Harry: A tá!!!! (risos)

Você: (risos) Então vamos dormir?

Harry: Vamos, mas pensando bem eu quero dormir junto com você porque eu não gosto muito do escuro.... No meu apartamento eu sempre durmo perto do Louis....

Você: Tudo bem!!!

Vocês sobem para seu quarto, você arruma a cama para ele dormir e põe um colchão no chão pra você dormir. Quando ele sai do banheiro e vê que você já esta deitada no colchão no chão ele fala:

Harry: Nem vem. Você não vai dormir no chão não. Eu é que vou.

Você: Nem adianta! Eu já estou deitada e não vou levantar. Você vai ter que dormir na cama...

Harry: Não! Se você não vai dormir na cama eu também não vou...

Ele diz isso e deita com você no colchão. Você, com muita vergonha, não fala nada, só sente seu rosto queimar e dá um risinho. Você vira um lado e o Harry para o outro. Daí ele lembra que não sabe seu nome e fala:

Harry: Nossa, eu estou na sua casa, no seu quarto e estou deitado com você e nem sei seu nome....

Você: (risos) Meu nome é (seunome)...

Harry: Nossa! Seu nome é lindo igual a você!!!!

Você: Brigada! Boa noite!

Harry: De nada! Boa noite!

Ele vira pro seu lado e te dá um beijo na bochecha. Você se apaixona cada vez mais com o jeito engraçado, extrovertido, safadinho e fofo dele. Você quase não consegue dormir sabendo que seu ídolo está dormindo do seu lado. Como você mal havia dormido, você acorda por volta de seis da manhã. Como sua aula começa as oito, seus pais só acordam umas sete e você também, mas aquele dia foi uma exceção. Você se levanta, arruma seu material, toma um banho, troca a roupa e escova os dentes. Quando você sai do banheiro, você vê Harry falando no celular e fica em silêncio. Você escuta e percebe que ele estava falando com um dos colegas de banda:

Harry: Cara, eu estou bem!!! Não fui seqüestrado não!!! Só fui roubado!!!

Menino do outro lado da linha: O QUEEEE???? (você escuta ele gritar)

Harry: Calma!!! É que a garota, que mora na casa que eu dormi, roubou meu coração!!! Ela é tão fofa, legal, bonita................

Menino do outro lado da linha: Olha lá hein??!! Tô com ciúmes.....

Harry e você: (risos)

Harry se vira e você para de rir.

Harry: O-oi... Você escutou tudo o que eu disse pro Louis??

Você: Oi! (risos) apenas o suficiente.....
Harry: Então você já sabe o que eu sinto por você. Né?!

Você: Bom acho que sim....

Harry: Então.....

Harry vai se aproximando de você e põe a mão na sua cintura, fazendo seus corpos ficarem colados. De repente o seu despertador toca, assustando os dois. Já eram sete horas da manhã e seus estavam prestes a acordar. Você ficou pensando a noite inteira na melhor maneira de falar pros seus pais que um menino dormiu na casa deles noite passada. Harry te pergunta:

Harry: E agora o que vamos fazer? Como você vai contar pros seus pais que eu dormi aqui?

Você: Não sei ainda..... Mas acho que nós temos uma coisa melhor pra fazer antes disso...

Você disse chegando mais perto dele e pondo as mãos no seu rosto, acariciando-o. Aquele beijo foi, simplesmente, perfeito. Suas bocas combinavam, parecia que uma se encaixava perfeitamente com a outra. Naquele momento você apenas esqueceu dos seus problemas, parecia que ninguém mais existia. Ele era perfeito. Te fazia carinho durante o beijo, e depois que vocês pararam o beijo, ele olhou fundo nos seus olhos e abriu um sorriso, fazendo você sorrir também. Vocês ficaram abraçados um tempo e depois ele teve que ir ao banheiro, fazer suas higiene matinal. Quando ele acabou de entrar no banheiro, sua mãe abre a porta e você leve um susto.

Mãe: (seu nome)? Já está acordada? E arrumada?

Você: É mãe. Noite passada eu dormi cedo, daí acordei cedo hoje também. Mas, mãe eu preciso te contar uma coisa...

Mãe: Pode falar minha filha!

Você: Bom.... um menino dormiu aqui em casa hoje. E antes          que a senhora fique brava, eu quero te falar que o menino que dormiu aqui é o meu ídolo, meu amor... Mãe, Harry Styles da One Direction dormiu aqui.

Sua mãe começa a dar risada e responde:

Mãe: Filha! Não acredito que você dormiu com seu pôster de novo.....

Você: Não mãe. É serio! Harry Styles dormiu aqui....

Sua mãe continuou rindo e Harry estava só escutando a conversa do banheiro. Quando, de repente, ele abre a porta do banheiro e faz sua mãe parar de rir na mesma hora.

Harry: Olá senhora! Bom dia! Tudo bem? Me desculpe ter dormido aqui na noite passada, mas é que houve um imprevisto e sua filha me ajudou. Eu só tenho a agradecer!!!

Mãe: Tudo bem, meu jovem! Então, você aceita tomar café da manha conosco?

Harry: Se não for muito incômodo, eu aceito sim!

Vocês desceram e tomaram café da manha, enquanto vocês comiam sua mãe ficava falando pro Harry o quanto você amava ele, te deixando muito envergonhada. Ele terminou o seu café e disse que precisava ir embora porque havia dormido fora e os meninos deviam estar preocupados ou coisa do tipo. Então você o levou até a porta e disse que podia voltar qualquer hora, já que ele e sua mãe haviam se dado muito bem. Daí ele respondeu que voltaria sim, mas para TE ver porque ele simplesmente se apaixonou por você. Daí, ele vai se aproximando de você e te da um beijo envolvente, quente, fofo e romântico ao mesmo tempo.

Depois de um tempo saindo, ele te apresenta para os outros meninos que te adoram. Mais um tempo depois ele te pede em namoro e depois de cerca de quatro anos ele te pede em casamento. Você aceita (claro!) e vocês tem dois filhos, um casal. O menino tinha o jeito do pai: era fofo e safadinho ao mesmo tempo e a menina se parecia mais com você: era doce, estudiosa e calma....

≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈

Oii, de novo!!! Aqui esta um outro mini imagine que eu fiz uns tempos atrás... Vocês gostaram?? Espero que sim! Então, vou postar o imagine do Liam amanhã! Ok? Então até amanhã meninas!!!! Malikisses & Horanhugs!!!!


12 comentários:

  1. Muito legal...Viu só vc éimpressionante...Vc consegue fazer todos amarem ( amarem de quase morrer mesmo ) suas histórias, depois vc vai ter que me ensinar esse truque!!Rsrs!!

    Malikisses Liamda: Laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahah Eu tô matando vocês?? Oh, no! Não morram! Eu amo vocês!!! Liamda, você é a leitora perfeita! Te amoo! E nem eu conheço esse truque... Bjoo.

      Excluir
  2. ushausha esse foi muito fofo sem aquelas sacanagens q as vezes me deixão um pouco desconfortavel fora isso cara eu amei continue assim fassa mais desse estilo e fique famosa ushausha xau bjos e vc tah de parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! Devo admitir que às vezes as cenas hots me deixam um pouco desconfortável também... Enfim, vou fazer mais sim!!! Só falta tempo... Muito obrigada mesmo! Bjoo.

      Excluir
  3. eu adorei, acabei de conhecer o seu blog e simplismente amei, muito lindo esse viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você adorou! Fico muito feliz por você estar adorando e amando meu blog meu blog! Muito obrigada pelo comentário, mas eu gostaria de saber seu nome... Malikisses!!!

      Excluir
  4. aaaaaaaaiii q fofo!! ameeeeeiii ♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. dahoran esse mini imagine

    ResponderExcluir
  6. to suspirando aqui vc escreve muito bem continue assim também tenho 13 anos e meu nome é stefany leticia vc disse que é de minas gerais eu sou daqui de curitiba

    ResponderExcluir
  7. Simplismente perfeito! Awnnns. eu ameii to apaixonada!... muita emoção!

    ResponderExcluir
  8. Que fofo ameiii��✌✌✌

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim! Deixe-a aqui!!!